Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Raiai... é o POVO tentando limpar merda com merda... :\ aqui virará à CHINA... LOTARÁ DE GENTE E ESCASSEZ.... :\ O POVO limpando oS sujoS com oS malS lavadoS... como se um político fosse melhor que outro... SENDO QUE SÃO TODOS UNS BANDOS DE SAFADOS... :\ ás vezes penso que somos inteligentes... que o POVO BRASILEIRO é inteligente... porém, o que cabe-me, é ter à certeza que somos todos inocentes... crianças brincando de saber.... de votar... de eleger... INFELIZES CONTENTES... :p Defendendo DELINQUENTES... RAÇA DE SAFADOS... DEMENTES... não sei se é pior essa corja ou o POVO que o defende... :\
(Cris)
O mundo é um mago que nos traz encantados: o desencanto nos fizera talvez menos felizes ou mais desgraçados.
(extraído do livro em PDF: MÁXIMAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES Marquês de Maricá)
Deus me deu o dom de fazer o que é bom me ensinou a ser correto mas também e pelo certo. Mas a coisa mais importante que ele nos ensinou e a não rouba é não matar por com ele lá no céu eu vou me encontra mas o que é de ruim de mim ele tirará ele também me deu habilidade para enfrenta obstáculos da vida já que ela é tão corrida.
...ser artista é sentir a necessidade de transformar as coisas para dar-lhes outras formas ou outras realidades, maior na palavra, na tinta, no som, em tudo...
"O desequilíbrio biopsiquico-energético causado por emoções negativas, conturbadas e mal elaboradas nos afastam da conexão com nosso "eu interno", desviando o foco de atenção do nosso progresso pessoal e bloqueando o desenvolvimento de nossas potencialidades. Deste modo, nos paraliza o fluxo da vida, tornando-a contraproducente e improdutiva. Portanto, encare suas emoções para que estas não se reprimam, não se represem e possam seguir seu fluxo, administrando-as da melhor maneira possível"
Que possamos ter uma noite de paz e harmonia ...cheia de recomeços..
Porque apesar dos momentos difíceis, o que fica pra nós é essa enorme vontade, guardada no peito, de fazer as coisas acontecerem e essa esperança bonita, que não nos abandona, de que em algum tempo e com algum esforço... os nossos sonhos, por mais difíceis que possam parecer, um á um serão realizados!
Mais um dia se vai ... uma noite linda de paz nos alcança e nos brinda com suas delicadezas.
E é assim que termino o meu dia: Com o coração cheio de alegrias e esperanças.
Bom descanso e lindos sonhos!
Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.
Eu estou perdendo meu tempo
Perdi meu tempo com as risadas
Perdi meu tempo dando valor
Perdi meu tempo tentando ajudar
Perdi meu tempo arranjando histórias
Perdi meu tempo olhando suas dores
Perdi meu tempo cuidando
Perdi meu tempo te olhando
Perdi meu tempo me apaixonando
Perdi meu tempo perdendo tempo
Perdi meu tempo olhando o tempo
Perdi meu tempo embaixo de chuva
Perdi meu tempo te alegrando
Perdi meu tempo te isolando
Perdi meu tempo TENTANDO GANHAR O TEMPO SEM VOCÊ.
Quando foi que a vida desistiu de viver?
estava querendo saber onde estar o sentido da vida porque dentro do meu coração ele não existe mais.
Quero parar de olhar para o passado e viver o futuro
mais o presente dito estar a cada vez mais me movimento para outros lugares onde ninguém estar querendo em sua sã consciência prosseguir ainda mais comigo.
Somos uns seres vivos que não sabemos garanti nossa existência iremos acabar em extinção...
sabemos escrever com sentindo quando tentamos falar sem sentido nenhum.
Alguns seres humanos são do tipo mais interesseiro que existe, praticam o bem pensando em conquistar um alqueire no paraíso e agradar seu Criador, para que este seja benevolente com ele em suas faltas e em outra vida extracorpórea . Ora! Não é assim que se agrada a Deus, mas sim, sendo despretensioso, espontâneo na grandeza de seu gesto descompromissado.
Fazer o bem não é obrigação, mas um sinal de compreensão, afinal, não gostamos de receber o mal e, se não gostamos, não o desejamos para ninguém, assim deveria ser.
Usar da indiferença, um direito.
Ser mau? Ah! Isso é uma opção, sabendo que colherás o que plantou.
Portanto, não se importe se o bem vai voltar pra você a jato, na velocidade da luz ou que venha na calmaria de um rio tranquilo, saiba que vem, mas nunca fique ávido ou sedento por ele. A vida é um ciclo de nossas atitudes, sejam elas boas ou más, de alguma forma voltam para nós.
Esqueça essa coisa de um inferno de lava. O inferno, é o sofrimento, e isso temos muito aqui mesmo, de norte a sul e de leste a oeste.
Prefiro semear o bem.
Tenham fé no Criador Eterno: Ele é o único imparcial, e, julgará cada um à sua medida.
Em minhas andanças pela internet ontem, eu me deparei com alguns textos ... frases famosas de autores até conhecidos, e dando uma boa lida nestes textos eu confesso que me preocupei com o teor daquilo que li.
Não tenho nada contra ninguém... tampouco sou juíza dos sentimentos, atitudes e vontades alheios a mim mas... sou alguém que valoriza muito o cultivo de boas virtudes e por isto, as coisas que li me provocaram certo desconforto.
Um exemplo disto que estou falando foi um texto ( que não vou citar nome de autor por uma questão ética obviamente) que li:
" Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim."
" Não seja tanto para quem lhe oferece tão pouco..."
Me desculpe quem gosta destes tipos de texto e tem o costume de compartilhar, transcrever ou mesmo se identifica com estes textos MAS...
O primeiro ponto a ser observado... Como assim ? " .. eu não dou mais o meu melhor para quem me dá pouco... "
Quer dizer que a minha atitude depende do que o outro me dá? Quer dizer que para que eu possa dar o meu melhor ao meu semelhante eu tenho que ''RECEBER" ?
Quer dizer que eu só dou o melhor de mim quando alguém me é recíproco?
Quer dizer que EU só corro atrás.. só luto.. só amo.. que por mim faz o mesmo?
Sempre pensei que o que FAÇO para alguém, faz parte de QUEM eu sou de fato... do meu caráter como pessoa. A minha bondade não depende da bondade do outro pra ela acontecer... Eu não preciso esperar receber do outro para que eu possa me doar na minha totalidade. Cada um conhece a sua força e limitações... Assim como quem recebe de nós ... DÁ OU NÃO conforme suas possibilidades porque CADA UM DÁ O QUE TEM e isso é fato também.
Aquele que deixa de fazer o que está em seu poder realizador .. esperando receber na mesma medida de sua entrega.. já deixou de ser gentileza e virtude, há muito tempo.
Me parece que está havendo um equívoco em relação aos conceitos de reciprocidade e amor próprio ( auto-estima)... e o que tenho visto ultimamente, são pessoas que sustentando na íntegra estes conceitos, sob justificativa de proteger seu coração e alma de possíveis decepções, sem perceber, estão se tornando egoístas, individualistas e condicionadas a viver por expectativas alheias...
Com sinceridade... acho que devemos prestar mais atenção nestas frases feitas .. escritas ... algumas vezes .. incentivando inadequações de comportamentos, trazendo inseguranças, medos e danificando nossos relacionamentos interpessoais.
Enfim termino afirmando... " Nossas ações determinam quem somos"
Paz e Luz á todos!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp