Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 165348 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

A você nunca é dado um desejo sem que lhe seja dado também o poder de transformá-lo em realidade. Porém, talvez você tenha que trabalhar por ele.

Usar aparelho não significa que você seja 'top', significa que tu tem dente torto.

SEJA FELIZ E NÃO SE IMPORTE COM OPINIÕES ALHEIAS...
Não importa o que falam, quando o coração está em festa a gente não presta atenção em coisas menores ou pessoas vazias. Eu aprendi que… Pessoas e coisas insignificantes nós apenas ignoramos!

♥ Se for pra Roubar... ♥
♥ que seja um Beijo... ♥
♥ Se for pra Matar... ♥
♥ que seja a saudade... ♥
♥ Se for pra ter Fome... ♥
♥ que seja de Amor... ♥
♥ Se for pra Chorar... ♥
♥ que seja de Alegria... ♥
♥ Se for pra Perder... ♥
♥ que seja o Medo... ♥
♥ Se for pra Enganar... ♥
♥ que seja o Estômago... ♥
♥ Se for pra Guerra... ♥
♥ que seja de Travesseiro... ♥
♥ Se for pra Esquentar... ♥
♥ que seja o Sol... ♥
♥ Se for pra Brigar... ♥
♥ que seja por Amor... ♥
♥ Se for pra Cair... ♥
♥ que seja pra se Levantar... ♥
♥ Se for pra Ser Feliz... ♥
♥ que seja pra Sempre ♥

Permita-me que seja clara. Após tantos homens olharem para os meus peitos ao invés dos meus olhos e me beliscarem a bunda ao invés de me darem a mão agora eu tenho o direito divino de olhar para a bunda de um homem com pensamentos vulgares e baratos sempre que quiser

Meu pescoço se enruga, imagino que seja de mover a cabeça para observar a vida.
E se enrugam as mãos cansadas de seus gestos.
E as pálpebras apertadas no sol.
Só da boca não sei o sentido das rugas, se dos sorrisos tantos ou de trancar os dentes sobre caladas coisas.

Bom dia... Que o seu dia seja marcado por muitas alegrias...Que neste dia voce ouca muitas palavras doces...Que a esperanca e a alegria possam renascer a cada minuto...Que as doces lembrancas possam estar sempre ao seu lado te motivando continuar...Que voce nunca perca a sua fe,acreditando sempre em DEUS e em voce...Que voce possa encontrar a calma,tranquilidade e serenidade que sempre buscamos.... Que voce possa encontrar uma nova oportunidade...Que neste dia voce possa entender a grande importancia do seu sorriso...Que voce possa sentir a grande ternura e o grande carinho que tenho por voce...Que voce tenha um maravilhoso dia...simone vercosa

O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão. Decisão de correr risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja apenas uma escolha.

Tudo o que é sussurrado perto do ouvido - mesmo que seja bula de remédio - fica obsceno.

Seja quem você quer ser e não se preocupe com o que os outros pensam.

Inserida por anajulialeao

Seja você, o grande amor da sua vida.

Inserida por SandraMariaGerminar

Preciso pedir perdão de você,

Talvez eu te decepcione, talvez eu seja mais um, por ter falhado!
Por ter sentido isso!
Cara , se não quiser me evitar vou entender!
Mas tenho 26 anos e não tenho medo de expor o que penso e o que sinto!
...
Mas ontem senti vontade de beijar vc ... Não como um "jack" ... Rs..

Primeiramente , passou um filme na minha cabeça ,
To tremendo agora !
Pq , eu não fui falar com vc com segundas intenções , pelo contrário , fui em querer ser amigo, te aconselhar no que é correto , de verdade , juro pra vc , queria ter sido a diferença em sua vida ,
Mas aí , acordei , fiquei o dia pensando , pq ? Pq eu quis beija-la ? , e automaticamente me veio a resposta , ...
Tive o prazer em conhecer alguém incrível , alguém q alegra o meu dia , que me faz rir , que tem personalidade forte , que tem sonhos lindos , e uma vontade incrível de querer mudar , de querer ser alguém melhor , que não tem frescura , que tem um sorriso incrível , e que me faz esquecer meus problemas ,

Sei , sou vacilão , .. Passei o dia todo pensando nisso ,
Mas com VC eu Pude ser eu mesmo , ...
Nossa , estou super nervoso , pois sei q talvez as coisas nunca mais voltem a ser como tem q ser , pensei horas e horas , falo ou não falo ? ... E se ela mudar pra quem vai pedir conselhos ? Rs .
Mas nós temos cada segundo para mudar tudo pra sempre ,
... Quero q saiba q precisa desabafar isso com vc , não se preocupa , não to pedindo chance , e nem toco mais nesse assunto se vc quiser ! ...
Mas eu queria olhar pra mim e dizer , eu não escondo nada dela !
Ela já sabe de tudo !

Anny , amo sua amizade , juro !
Vc tem feito coisas maravilhosas em minha vida e nem sabe !
Fazia tempo q eu não ria na frente de um celular , fazia tempo q eu não era quem eu sempre fui !
Alegre
Besta
Leso
Enfim
..... Esse cara aqui q vc conheceu ...

Uq mais me entristece é o fato de não ter sido uq vc sempre quis , um amigo !

Inserida por Leolima89

Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...

Inserida por rafael_rocha_1

Espero que hoje, seja melhor do que ontem

Inserida por CSmusica

Bom dia.

Que todos os dias sejam sempre felizes
Que toda alegria seja sempre verdadeira
Que toda verdade sejam para todos seus.

Que toda lembrança trará uma saudade
Que toda saudade sugira mais um gozo
Que todo gozo tenha uma personalidade.

Que toda vida seja vivida intensamente
Que toda intensidade repita aquele dia
Que este dia não será jamais esquecido.

Inserida por bzrr

Tome uma atitude sua besta
seja uma besta com atitude
pode ser uma atitude besta
mas que seja uma atitude.

Inserida por alinaum

Penso: que pena
que seja pouco
só penso pensamento
que possa te procurar,
de cá, de lá, menino

Inserida por Hilcagirl

Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.

Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.

Inserida por teresinhalinda

Quando quiseres me conquistar... seja simples, humano, sorria com o coracao,...nao diga muitas palavras,nao retraia suas emocoes,deixe seu coracao fluir...pois ele ira trazer a serenidade e a beleza do encanto...simone vercosa

Inserida por vercosa

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha do destino...

Inserida por LenildoLsilva