Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
A humanidade hoje reconhece como pessoa de bem, toda mente, toda alma e todo espirito que trabalham a sua verdade por amor na construção de uma vida plena igualitária com menos dores, fomes, sofrimentos, injustiças e diferenças.
Difícil viver livre e por inteiro se somos carcereiros, prisioneiros e reféns de nossas antigas mentiras e de nossos novos medos. A vida é eternamente possível no agora pois o ontem e o amanhã são imutáveis.
A inteligencia provoca insatisfação perante o previsível e a mesmice. Mais que um desafio da carne é uma complementação subjetiva e disforme da alma daquele que busca mas não sabe o que.
Quem sou eu e o que sou eu neste mundo que transita em velocidade esquecido de Deus. Fico muito feliz, por viver e não conseguir responder a isto e a tantas outras coisas, todos os dias.
Liberdade de pensar, sempre. Liberdade de falar, nem sempre. Liberdade para amar por toda eternidade.
Para zelar, cuidar e valorizar tudo na vida, não precisa ser seu e nem ter pertencimento algum, mesmo de forma indireta. Tudo que existe, tem sua razão de ser e por liberdade sua capacidade plena de vida.
Se alguém existe só em deleites sem ao menos um tipo de suplício, caso não tenha Padrinhos Mágicos, com certeza está a se aproveitar de alguém.
Que a vida persista a entregar esse presente no presente constante, e que neste encontremos sempre a força necessária para manter viva a chama do nosso existir.
