Se eu Tivesse Asas
Deixe que morra; que caia e se perca em si mesmo. Não tente ajudar. Ninguém aqui merece sua atenção.
Pergunto-me... Em que tempo eu a melancolia nos tornamos um? Eu a agradeço, sou grata, por ter feito de mim, a pessoa mais profunda que eu poderia me tornar com o tempo... Obrigada, por ter-me ensinado, a apreciar-te, não apenas como uma dor, mas também como uma companheira.. Deixarei esculpido em minha história, o quão importante você se tornou para mim com o tempo. Em poucas palavras, com as menos frias que consigo pressagiar, estou penhorada por você .. Dediquei-lhe tantos poemas e poesias, você para mim, não é apenas algo que levarei comigo para minha vida, mas é aquela que carrego em minha mente, não deixar-te-ei .
O Dia das Mães é uma linda data.
Muitas vendas, muitos sorrisos...
Mas e quando ela não está mais conosco?
É, às vezes a propaganda é tão forte e a necessidade de vender é tanta, (e eu quero que vendam muito, que os lojistas zerem seus estoques, o Brasil precisa disso), mas para aqueles que nesse Dia das Mães ou dos Pais, estão sem eles, independentemente da idade, será sempre um filho, que neste dia, assim como eu, desejo que você se sinta abraçado pelo abraço de nosso Pai eterno, que sabe de tudo, conhece tudo, que vê tudo e que nos conhece profundamente.
Desejo a todos um feliz dia.
NÃO PRECISA FINGIR
Não precisa fingir que o nós nunca existiu. Eu não consigo fingir.
Você até pode esquecer da minha existência, das nossas primeiras noites, dos nossos primeiros flertes, das primeiras apostas, dos primeiros segredos, das nossas marcações fofas um para o outro, dos nossos recados de bom dia, das minhas mensagens insistentes...
Eu continuarei te marcando, agora em vídeos tristes, só pra você lembrar que eu existi sim, pensarei em você antes de dormir, chorarei ouvindo as músicas que dediquei pra ti, negarei pra mim mesma que acabou, mesmo que você apague de suas memórias, mesmo que vc já tenha me superado, mesmo que pra você, eu nunca tenha existido. Eu existi.
Eu ainda amo o nós do passado, o que criamos e construimos. Não finja que nunca apareci na sua vida, não me mate dentro de você. Me julgue mas eu escolhi te esperar.
Talvez no fim, antes do mundo acabar, a gente conclua a nossa casa, realize nossos sonhos e tenha nossos filhos, talvez eu morra acreditando nisso...
Talvez eu consiga superar igual você. No fundo, bem lá no fundo eu vou morrer acreditando no "para sempre" que você me mandou...
Já senti dor, já senti dor e confundi com amor.
Já chorei, já gritei e por tudo me culpei, já cavei tantos buracos no meu nome achando que fui eu que errei.
Não seu onde eu tô indo, mas eu sei que eu tô no meu caminho. Sempre soube.
(Raul Seixas)
Deixa eu cantar. Eu preciso cantar. Preciso contar, o início, o fim e o meio.
(Raul Seixas)
O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)
A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)
A gente precisa questionar qualquer ordem pra poder abrir a cabeça.
(Raul Seixas)
Prefiro morrer mirando para o alto do que viver olhando pro chão.
(Raul Seixas)
Se você quiser construir a cidade das estrelas, uma nova sociedade, você precisa ser guiado pela intuição.
(Raul Seixas)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp