Se eu Tivesse Asas
"Mesmo que seja sobre eu mesma, eu não sei de nada! O coração de uma garota é um quebra-cabeças...!"
"O que eu faço? Se as minhas emoções desmoronarem, eu vou começar a chorar. Chorar por algo tão insignificante assim seria ridículo."
Se eu for aos céus, levo aqueles que puder. Se for aos infernos, levo aqueles que merecem minha companhia.
Se há algo de realmente belo entre o eu e outro, eu denomino humildade. Dessa forma eu concordo com tudo o que se mostra, assim como é.
Eu voltei
Tentei me encontrar nessas voltas que a vida faz, encontrei-me em teu mundo. Pergunto-me, essas voltas foram todas em vão? Encontrei teu calor nessas voltas e, nessas voltas, encontrei meu refúgio! Pergunto-me, essas voltas foram todas em vão? Fugi dessas voltas que me levaram a ti, mas entre outras voltas… reencontrei o teu ser e nada mudou! Ele está como sempre foi. Pergunto-me, essas voltas foram todas em vão? Caminhei vagamente por um tempo tentando não voltar por onde passei, mas essas voltas serão infinitas, mesmo que eu não volte hoje! Essas voltas me levaram de volta onde terei que voltar. Por tantas voltas que a vida faz, voltei por onde tu passas, voltei a mergulhar em teu oceano, voltei a enxergar teu olhar… essas voltas não foram em vão! Eu voltei por essas voltas para de volta te lembrar que nenhuma delas ocultou em mim o desejo de te amar.
Disse um dia o poeta Cartola, em sua canção que ``O mundo é um moinho´´, eu reitero e afirmo, o mundo é um BALÃO com altos e baixos.
No alto vemos as planícies e seus habitantes com seus problemas.
De baixo experienciarmos as mesmas e aprendemos com seus erros e acertos, para logo depois alçarmos voo outra vez,
Eu me cansei da mesmice, os finais de semana eram sempre iguais, bebedeiras, gente fingindo que é feliz, os mesmos assuntos de sempre, fofocas e mentiras, relembrar o passado, ficar bêbado, ressaca no dia seguinte e o arrependimento de ter gastado sem poder.
Eu vivo contando aos brasileiros com números, aquilo que é a grande perversão de nosso país: o Estado Nacional Brasileiro está montado como um mecanismo de transferência de renda, de quem trabalha e produz para quem especula.
Se nós percorrêssemos novamente
Todo o caminho desde o início
Eu poderia tentar mudar
As coisas que mataram nosso amor
Eu sinceramente não entendo o motivo de uma pessoa querer casar. Você gasta dinheiro, fica com a pessoa que ama pra depois se sentir preso à ela e no final acabar se divorciando podendo gastar até 2 mil reais nisso.
Eu já não consigo te ver sem te tocar
Eu já não consigo dormir sem te ouvir
Eu já não consigo viver sem te imaginar
Eu já não consigo sentir seu perfume sem meus olhos fechar
E se isso tudo não basta.
Eu já não consigo viver sem te amar
Preocupações...
Você me deseja
de uma forma sem igual.
Como posso eu te dizer não
mas tenho razão de ter meus medos
Sou falha é muito tempo
sem um afago
sem amor presente
sem o desejo contido
Tudo bem pareço uma adolescente
mas quero que me entenda
Que o que sinto ainda é algo inexplicável
Por hora, deixe que o tempo decida
O que será, será.
Shirlei Miriam de Souza
Ande a frente eu quero lhe ver,
Eu quero ver seu sorriso...
Para que eu saiba, que o mundo não é triste igual a mim.
Oi Vida, eu sou teu escravo
👍💍😍💑: Escravo do teu coração
👍💍😍💑: Da tua vontade
👍💍😍💑: Do teu querer
👍💍😍💑: Dos teus sonhos...
👍💍😍💑: E pesadelos
Eu amo você,
Mais que tudo,
Mais que o mundo,
Mais que um coração possa suportar.
Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?
No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado.
Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder abraçar você.
. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.
Raimundo Leite
