Se eu Tivesse Asas
A minha crítica, quando eu chamo de moda de comportamento, não é às pessoas que não comem carne; a minha crítica é às pessoas que acham que porque não comem carne ou são veganas elas são moralmente superiores.
Sem Deus, meus filhos, minha família e você, meu fã, eu não poderia te feito isto tudo, seu amor, seu apoio e lealdade fez isto tudo ser possível. Você estava lá quando eu realmente precisei de você, seu sempre e presente amor ajudou-me e enxugou minhas lágrimas e carregou-me. Eu precisarei da sua devoção e apoio para sempre. Você é minha inspiração.
Com amor...
(comunicado escrito no dia do seu julgamento para os fãs)
Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.
Amigos
Amigos pra sempre
nós sempre iremos ser.
Juntos eu e você
Pra sempre amigos...
Haja o que houver
Passe o que passar,
pois eu jamais irei
deixar de te amar.
Minha razão e alma
minha guia e luz.
paciente e calma
sempre me conduz.
Todo o dia me abraça
Todo o dia me escuta.
E se estou chorando,
comigo também soluça.
Meu sol brilha mais
depois que te conheci.
Minha vida teve sentido
assim que eu te vi.
Sempre serei grato
Por existir em minha vida.
Eu te amo muito
minha amiga querida.
A atividade física que eu mais gosto é dormir.
Eu continuo acreditando em paraíso. Mas pelo menos sei que não é um lugar que possa procurar. Porquê não é para onde vai, é como se sente por um instante na sua vida enquanto faz parte de alguma coisa. E se achar esse momento, ele pode durar para sempre.
Quando se constrói a bomba atômica o que se está dizendo é: eu sou adulto, eu deixei de ser criança.
Quem eu sou? Um gago mudo e um cego daltônico.
Crendo no Buda Católico, no Maomé Protestante e no Jesus do Islã, vivo uma paz nervosa!
Basicamente vestido com roupa preta clara, porque o branco escurece - o contraste evidencia meu lado negro.
Acho que sou um clichê inédito e um plágio criativo! Um ET terráqueo de improviso planejado com entretenimento monótono e uma tristeza feliz...
Eu olho para trás e você ainda é aquele ali, parado na esquina, sorrindo meio desengonçado, esperando que eu abra o portão. Esperando que eu te abrace e depois te beije, e que te diga que sua camisa não combina com sua calça. Eu olho para trás e você ainda é o meninão que ri das minhas piadas, que passa a tarde inteira jogando cartas com minha avó enquanto eu faço as unhas, que sabe que odeio que mexam no meu pé (e que sempre o faz para me ver ficar brava). Eu olho para trás e você ainda é o homem que me faz mais mulher, que me arrepia o pêlo, que balbucia meu nome com fervor, que me segura pela cintura e aperta forte meu corpo contra o seu. Eu olho para trás e você ainda é o amigo que me ouve, o único que me conhece por inteiro, de alma, que conhece cada centímetro de mim. Conhece todas minhas manias, todos os meus sorrisos, todos os meus olhares. Eu olho para trás e você ainda é o confidente que sabe meus segredos, meus medos, meus crimes, meus sonhos.
Mas quando eu olho para trás, você está, atrás. E cada vez mais atrás, e diminuindo, e indo embora. E se tornando mais uma lembrança do que uma presença, mais uma foto no mural do que uma ida à praia, mais uma página do diário (algumas páginas) do que um filme no fim da tarde. Uma paixão que veio, fez tormenta, tirou o sono, fez o teto cair e o chão fugir. Devastador. Mas que resolveu partir, assim, sem mais nem menos, como quem não quer nada. Foi-se com a chegada do inverno. Eu olho para trás e vejo um amor de verão, um sonho bom, uma lembrança terna.
E de repente, bum! É hora de olhar para frente, e ver que a vida está acontecendo, e que há alguém pra se olhar. E eu olho para frente e despeço-me de outra vida, sorrindo com alegria e abrindo meu coração com emoção para a brisa de primavera que traz outra vida, outras emoções, outros contos, que traz mais prosa e poesia, e que traz meu amor.
Não sei ver o mundo atrás das cortinas, dessa falsa proteção.
Eu preciso do perigo, da incerteza, da alma em festa,
preciso da vida bagunçando meus cabelos
como se eu fosse feita de vento.
Se era amor aquilo, eu não sei...Eu nunca fui muito boa pra distinguir emoções...Pra mim, naquele momento, o que importava era sentir, e mais nada!!!
Se eu soubesse
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que ouviria sua voz eu teria escutado com mais atenção
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que tocaria em seu rosto haveria tocado com mais intensidade e carinho
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que te beijaria teria te beijado ainda mais
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez poderia sentir seu perfume haveria aspirado mais sua fragrância
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que poderia te tocar, teria te abraçado mais forte e te sentido ainda mais...
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que te viria ao invés ficar mais distante de ti, não desgrudaria de você
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que olharia dentro de seus olhos teria me concentrado ainda mais em nossos olhares
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez veria você partindo, teria chamado você de volta e te abraçado mais uma vez
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que ouviria um conselho seu teria levado mais á serio
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que conversaria com você não teria dito nada do que disse,sim falado alem de minhas palavras
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que te veria teria implorado para você ficar um pouco mais comigo
Ah Se soubesse te falaria milhões de coisas, sem dizer uma só palavra ...
Às vezes imagino como seria... Se tudo que está escondido dentro de mim fosse revelado. Eu jamais saberei, vivo me escondendo. Minha sobrevivência depende disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp