Se eu Tivesse Asas

Cerca de 241455 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Eu sou assim,
Não paro, não canso, não abro a mão do que eu quero, do que gosto. Não finjo. Não fantasio. Não faço e nem falo tudo certo. Sou fraca em alguns momentos, mas forte em outros. Eu Amo. Eu me amo. Eu brigo. Eu choro. Eu grito. Eu abraço. Eu converso com Deus. Eu falo sozinha. Tenho desejos, objetivos, sonhos, lembranças. Tenho muitos pecados, não sou a mais certa, mas aquela que se entrega, que provoca, que não nega e não se prende. Minha falta de medo me assusta.

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.

Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.

A sua

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Verdadeiro é meu amor!!! O sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim!!

Porque quando eu pensava nele, na voz dele, nos seus olhos hipnóticos, a força magnética de sua personalidade eu não queria nada além de estar com ele agora mesmo. (Bella Swan)

Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase, e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra. Nenhum muro mais.

Anaïs Nin

Nota: Diário de Anais Nïn, 7 de julho, 1934

Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não

Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos agindo assim.

Indo para o leito

Vem, Dama, vem que eu desafio a paz;
Até que eu lute, em luta o corpo jaz.
Como o inimigo diante do inimigo,
Canso-me de esperar se nunca brigo.
Solta esse cinto sideral que vela,
Céu cintilante, uma área ainda mais bela.
Desata esse corpete constelado,
Feito para deter o olhar ousado.
Entrega-te ao torpor que se derrama
De ti a mim, dizendo: hora da cama.
Tira o espartilho, quero descoberto
O que ele guarda quieto, tão de perto.
O corpo que de tuas saias sai
É um campo em flor quando a sombra se esvai.
Arranca essa grinalda armada e deixa
Que cresça o diadema da madeixa.
Tira os sapatos e entra sem receio
Nesse templo de amor que é o nosso leito.
Os anjos mostram-se num branco véu
Aos homens. Tu, meu anjo, és como o Céu
De Maomé. E se no branco têm contigo
Semelhança os espíritos, distingo:
O que o meu Anjo branco põe não é
O cabelo mas sim a carne em pé.
Deixa que minha mão errante adentre.
Atrás, na frente, em cima, em baixo, entre.
Minha América! Minha terra a vista,
Reino de paz, se um homem só a conquista,
Minha Mina preciosa, meu império,
Feliz de quem penetre o teu mistério!
Liberto-me ficando teu escravo;
Onde cai minha mão, meu selo gravo.
Nudez total! Todo o prazer provém
De um corpo (como a alma sem corpo) sem
Vestes. As jóias que a mulher ostenta
São como as bolas de ouro de Atalanta:
O olho do tolo que uma gema inflama
Ilude-se com ela e perde a dama.
Como encadernação vistosa, feita
Para iletrados a mulher se enfeita;
Mas ela é um livro místico e somente

A alguns (a que tal graça se consente)
É dado lê-la. Eu sou um que sabe;
Como se diante da parteira, abre-
Te: atira, sim, o linho branco fora,
Nem penitência nem decência agora.
Para ensinar-te eu me desnudo antes:
A coberta de um homem te é bastante.

Se eu soubesse que o mundo estava acabando, teria trazido livros melhores.

Dale Horvath
The Walking Dead

Você apontou os meus defeitos mais uma vez,
Como se eu já não os visse

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Mean.

eu não preciso do tipo de amor
que enfraquece
eu quero alguém
que me energize

Você está certo em exibir ao mundo tantos dentes e tão brancos. Eu é que estou errada quando paro um pouquinho para olhar com tristeza esses sustos do amor. Não tem mais você tirando sarro quando eu não aguentava a dor no peito e te dizia no escuro que era mais ou menos amor mesmo. Porque era. Porque é. Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não aguento, ainda não posso, mas queria continuar.

Sobre ter essa insegurança, é ruim eu sei, é horrível esse receio de perder alguém, esse pequeno aperto que dá no coração só de imaginar sua vida sem aquela pessoa especial. A gente tem essa essa insegurança porque lá no fundinho a gente sabe que ninguém é de ninguém e que nada é realmente para sempre. Lá no fundinho a gente sabe que não tem nenhuma certeza definitiva, que todo relacionamento é vulnerável. Mas é preciso ter confiança, a gente tem que cair na real que quem for para permanecer na nossa vida irá permanecer, independente de quantas outras pessoas ela conheça, de quanto tempo passe ou de quantos obstáculos apareçam, simplesmente permanecerá, aceitará e gostará de você assim, bem do jeitinho que você é, com suas qualidades e seus defeitos. A gente tem que aceitar que nem tudo depende da vontade da gente, mas isso não significa que devemos deixar o destino agir sozinho, a gente sempre pode evitar, precisamos fazer o possível para não desgastar, o possível para não esgotar, o possível para não acabar, aí sim, se for para ser, vai ser. E quando for você não vai precisar mudar, não vai precisar se modificar, não vai precisar se preocupar, ela vai te aceitar, te respeitar, te valorizar, te cuidar, ela vai ficar e vai durar. Então tenta deixar de lado essa insegurança, e aproveita a pessoa que está do seu lado, aproveita, valoriza.

Me ataque com palavras, que eu te ataco com o meu silêncio e pode ter certeza: machuca bem mais.

Você

Minha linda flor, eu insisto em procurar
Procuro seu sorriso
Procuro seu olhar
Esse seu jeito diferente
Seu modo de falar

Quando penso em você
Sei que posso ser melhor
Sei que posso chegar a qualquer lugar
Quando caio ao chão
Você é a força que me faz levantar
Que me faz lutar, lutar e sempre lutar

Ao seu lado me sinto forte e fraco ao mesmo tempo
Sinto medo, sinto coragem
E aos poucos começo a perceber
Que aí é o meu lugar
Perto de um sonho, perto de um amor
Sim, pois é junto de você que quero estar...

Se tem um por cento de chance é mais do que eu sempre imaginei ter.

Se raiva é um presente, então eu acho que sou abençoado!

No fundo, eu gosto da arte de manejar uma espada, não gosto é de matar pessoas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp