Se eu Tivesse Asas
Tudo o que eu falei quando você se foi
Trancado neste quarto, com as luzes apagadas
Não há nada além de incertezas na minha mente
Preso neste delírio, com as portas fechadas
Pensando em quando eu era mais inteligente
Tudo o que eu falei quando você se foi
Já não vale mais a pena ser repetido
Tudo o que eu falei quando você me deixou
É só a dura lembrança de um coração partido
Nada vejo, nada escuto, nada sinto agora
Neste caos absoluto que a solidão causou
Apaixonado ao seu lado, eu perdi a hora
O tempo era curto e hoje ele se esgotou
Tudo o que eu falei quando você se foi
Voa distante, sem rumo, inconstante
Tudo o que eu falei quando você partiu
É um crime que fui pego em flagrante.
Eu sobreviverei. Buscarei um lugar entre os destroços da minha solidão. Paraíso estranho onde você não está. E mesmo que doa, eu quero liberdade, apesar disso me machucar.
Eu sentia ciúmes e nem percebia . Você me fazia feliz e eu nem percebia . Agora você mudou, e a saudade me fez perceber. É, no meu caso... Eu só sei aprender com a dor.
Eu sentia muita fome e vontade de comer chocolate quando a professora falava sobre a via láctea no primário
Cheguei a um tempo em minha vida em que te fazer sorrir é mais importante do que dizer eu te amo. Em um tempo aonde sonhar com o nosso futuro é mais importante do que me preocupar com o passado. Em um tempo aonde te ver bem é o que preciso para estar bem.
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.
Talvez eu nunca entenda,mas e dai?
Do mesmo modo q ninguém nasce sabendo
ninguém morre sabendo tudo.
Quanto mais se escondem, mais vos vejo
Quanto mais me escondem, mais eu brilho
Quanto mais me julgam, mais eu descubro quem sou
Quanto mais querem me esquecer, mais eu influêncio a vossa mente
Quanto mais me difamam, mais aumenta a minha fama
Quanto mais me invejam, mais eu trabalho
Quanto mais fazem inimizades, mais eu faço amigos
Quanto mais me desejam, mais eu amo a minha namorada….
MINHA FRASE 0607 | 17/07/2013
Pode até mamãe pedir que eu não boicoto absolutamente nada que eu próprio não tenha avaliado. Quem manda na minha opinião (e na minha vontade) ainda sou eu!
Eu Falo em silêncio do querer que sufoca os meus pensamentos para então inspirar e cantar-te as mais belas prosas;
Poetizar a sua estrada e navegar em teu coração e ainda sim me defino pela a minha intenção sendo o teu céu e o teu chão;
Se for crime te amar então vou te roubar para todo sempre te cortejar com minhas palavras que nascem em meu coração;
Diferente da matéria que precisa de milhões de átomos para se criada!Eu preciso apenas de uma chance pra forma o nosso amor.
Verdadeiramente, muitos são chamados e poucos são escolhidos! Deus chama, e sou eu quem determina se sou escolhido.
MINHA SAUDADE
Eu sinto saudades do teu olhar, do teu sorriso, do teu andar.
Sinto saudades de quando você se aproximava e com aquele jeito de menina me encantava, me seduzia, me emocionava.
Sinto saudades daquele rio onde a gente se banhava, corria e pulava sem parar. Era tudo tão puro, sem malícia a gente nem via o tempo passar.
Sinto saudades da casa de farinha, do beiju, da tapioca onde a gente se reunia e esperava a hora do lanche chegar.
Sinto saudades do mugir do gado e do cantar da passarada de manhã cedo a nos acordar. E eu logo em você pensava e não exitava olhar pela janela só pra ver você passar.
Sinto saudades de você que foi o meu primeiro amor e ainda sei que te amo e vou te amar até a eternidade.
Sinto saudades de você.
Eu sou como um lagarto. Preciso de algo quente embaixo de mim, senão não consigo digerir minha comida.
Eu queria ser mais daquilo que você imaginava que era mágico, acabou q a mágica foi tão explendida que eu acabei sumindo de vez da sua vida.
Eu já quis ser única, ser grande, ser criança, tanta coisa, hoje apenas quero que os dias passem e que eu viva a cada segundo intensamente.
Eu amo aqueles que me amam porque sei que eu dia serei amado e respeitados e dirigidos a grandes e outros novos amigos porque sei que Deus me AMA.
DIZER EU TE AMO É MUITO FÁCIL!
QUANDO EU TE CONHECI EU REALMENTE ME ILUDI QUE COM VoCÊ SERIA SÓ UMA NOITE, COISA DE MOMENTO, DIVERSÃO, UM CASO PASSAGEIRO COMO TODOS OS OUTROS.
DE UMA NOITE, FORAM DUAS, TRÊS, QUATRO.
UMA SEMANA, DUAS, TRÊS. UM MÊS!
QUANDO EU DEI POR MIM, TUDO JÁ HAVIA FICADO PARA SEGUNDO PLANO E VoCê ERA A ÚNICA COISA QUE IMPORTAVA.
QUANDO EU ME VI, EU JA ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA E TE AMANDO DE UMA MANEIRA INEXPLICÁVEL.
QUANDO EU ME DEI CONTA, EU JA TINHA GRITADO PRA TODO MUNDO O QUANTO EU TE AMAVA E QUE SÓ ISSO IMPORTAVA PRA MIM.
HOJE TRÊS MESES DEPOIS EU ME CERTIFICO DE QUE TE AMO MIL VEZES MAIS E QUE VoCê É E SEMPRE SERÁ A MULHER DA MINHA VIDA!
E NÃO IMPORTA QUAIS SEJAM OS OBSTÁCULOS, EU VOU PASSAR DO QUE FOR PRECISO, POR ESSE AMOR!
TE AMO.
Eu quero ser Santo, Santo não significa ser careta, ser perfeito, ser adorado. SER SANTO significa: ser Humilde e amar a humanidade, a dar a Deus toda Honra e toda Glória!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp