Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244926 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

⁠Tenho uma coisa pra contar
Porém não sei se eu devia
Talvez você nem contaria
Se eu tivesse em seu lugar
Por muito te considerar
Também não quero nada em troca
Não sou de conversar Potoca
Mas como a gente é colega
O fofoqueiro não sossega
Enquanto não conta a fofoca.

Inserida por 99561913453

Se o meu coração tivesse meu cérebro em seu Total domínio, eu estaria em pedaços.

Inserida por Essinho

Acho que nunca conheci alguém como você, pois, se eu tivesse conhecido, certamente me lembraria.

Inserida por pensador

⁠Se eu tivesse a oportunidade de dizer algo a mim mesma, anos atrás, diria: Não tenha pressa do amor .
O amor é leve e chega feito vento de manhã cedo, a gente só sente quando ele nos toca.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Minha vida se resumia com uma palavra, passado. Eu insistia em olhar para trás, como se eu tivesse esquecido algo lá, quem sabe, talvez sim. Eu deixei para trás, tudo que não me servia, tudo o que não me fazia prosseguir, guardei comigo só os momentos bons. Até que eu decide enterrar o passado e viver o presente, para construir novas e melhores lembranças. Porque a vida não pode ser somente defina no que foi. Se ela pode ser defina por um verbo, a vida é. Então, para de olhar para trás, porque a vida é o agora, ontem não pode ser mudado e amanha poderá ser diferente, o que determina a mudança é você.

Inserida por BeaneFerreira

A vida poderia ser mais fácil , se eu tivesse escolhido a pessoa certa para estar do meu lado .

Inserida por omundo

E se eu não tivesse te encontrado, você seria apenas um sonho lindo não realizado.

Inserida por BrunaAbrantes

Eu achei que tivesse ido das outras vezes, mas estava enganada. Dessa vez que realmente foi. Que foi leve, foi verdadeiro, foi loucura e foi amor. Não durou tanto quanto as anteriores, mas foi muito mais duro comigo, mais forte, mais intenso. Só não foi uma coisa: suficiente para me fazer ficar. Mas foi amor sim, sei que foi.

Inserida por MariaCarolinaAs

Eu tenho só saudade, se tivesse sono como tenho saudade iria hibernar por anos!

Inserida por davidjosephpassos

Não tenho um vintém em meu bolso, aliás, nem bolso eu tenho, se tivesse guardaria o teu coração

Inserida por zacarelli

Se eu pudesse volta no tempo voltaria, mais talvez se tivesse feito tudo como hoje acho que é certo, não sentiria o que hoje eu sinto,com a intensidade que eu sinto.. Isso não quer dizer que acho que tudo foi bonito,mais acho que hoje sou feliz porque aprendi com o erro que no passado eu vivi

Inserida por NathaliaPorto

" O mundo não teria graça se eu não tivesse conhecido você "

Inserida por reichertOPensador

Confiança:
Eu poderia ser á mulher mais feliz do universo, se você não tivesse me ferido, eu teria força no meu dia a dia, eu teria coragem e determinação, eu te amaria 365 dias ou durante toda minha vida... Acontece que nesse meio termo, eu esqueci de me amar.

Inserida por KarlaMichelly

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

Justamente a você.

E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.

Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.

Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.

Inserida por carlinharios

Ah se eu tivesse 10 minutos com você, faria eles se multiplicarem para vida inteira.

Inserida por IsaacSFreitas

Aquela frase curta falou muito mais do que se eu tivesse passado a noite inteira dialogando.

Inserida por ilkaoliveira

Ainda que eu tivesse a tua atenção não me satisfaria, pois não lhe teria em meus braços...
Não quero me envaidecer para que não entendesse as tuas palavras ou até o seu querer, quero me contentar com o teu admirar que me vença entre dias difíceis;
Veja olho no olho que é o amor que entrelaçamos que se põe em verdade no amor supremo para sabermos que somos e podemos...

Inserida por JULIOAUKAY

E ainda tem uma sombra aqui.
Fraca. Mas tem.
Eu não esperava que tivesse.

Inserida por saysaysay

Desde que eu nasci eu acho que tô atrasada, como se eu tivesse perdido a minha limousine e tivesse pego uma charrete lenta e com a destinação trocada.

Inserida por saysaysay

⁠Lil Nan - antes

Antes
eu pensava tanto em uma vida
na qual eu tivesse você
para sempre
eu acho isso tão lindo
ter o amor da minha vida aqui comigo
meu passado não pode me segurar
eu vou me esforçar até alcançar
aquilo que prometi para você
mesmo que eu morra tentando te ter
eu nunca vou esconder o amor que sinto por você
antes
eu me segurava tanto pra não te machucar
que no final acabei fazendo você se afastar
por favor volte e deixe eu te mostrar
eu nunca quis te fazer chorar
agora que perdi tudo
voltarei no tempo para tentar te concertar
eu juro, vou cumprir minha promessa de te dar
tudo que eu te fiz sonhar

Inserida por lilnan17