Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244972 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Eu bebo para me desapaixonar... (...)
– E eu para esquecer...
– Esquecer o que?
– Esqueci.

Guimarães Rosa
Tutameia. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.

⁠Eu nasci num mundo cheio de maldade
Muita hipocrisia e ilegalidade
Sangue, correria e sagacidade
A primeira dura na rua, eu vi a vida de verdade!

⁠Mesmo que eu tema o próximo passo, não deixarei de caminhar!

⁠Se você anda comigo, eu ando contigo.

Se você anda consigo, eu ando comigo.

É assim, amigo.

⁠Senti que ia morrer hoje
Não, não é nenhuma daquelas metáforas
Eu senti mesmo
Sempre me pergunto
Quem ela quer
Quão triste
Ela me quer
Até que finalmente
- adeus

⁠Eu não tenho que esconder minha essência para não agredir a ignorância do preconceito que mora
em sua alma.

⁠De Toda Que Passou Na Minha Vida, Você, Foi A Que Eu Mais Amei,Nosso Defeitos Nos Separou,Mas Você Continua Sendo A Pessoa Mais Importante Da Minha Vida.

⁠As vezes me perguntam: “Como você está?”…
E eu respondo: “Caminhando bem, mas pode melhorar.”

⁠Que eu não tenha pressa de viver a tua companhia.
Prefiro que seja
Lento, para aproveitar cada momento ao teu lado.

Me deparo com memórias inesquecíveis que eu esqueci⁠

⁠No silêncio da noite a solidão me abraça.
Sussurra no meu ouvido respostas para perguntas que eu mesmo crio.
Me lembra que ser sozinho é desafio e
faz companhia quando me sinto só e vazio.
Essa noite não acaba? A sensação sempre volta e me desaba. Um dia vai passar. Vai sim, a luz retornará, o dia irá brilhar. O autor acordará. Tudo recomeçará.

Eu não acreditaria mais em ninguém, se me dissesse uma única MENTIRA, e me fizesse perder anos de minha vida vivendo falsidades. Então, por que devo continuar a confiar em 40 homens inspirado por um deus que odeia mentiras mas fez algo com 428 delas confirmadas ?

Ah, se naquele exato momento eu soubesse que seria a última vez, eu teria lhe abraçado um pouco mais.

⁠não me curei
de muita coisa.
Eu só continuei
porque era a única
opção que me restava.

⁠Nem tudo são dores, nem tudo é alegria, mas há um respirar e a esperança de um novo dia.
Eu faço de mim uma casa de bons sentimentos.

Frase de Islene Souza

Eu ainda lembro do "olhar sem misericórdia", das palavras duras, das muitas mentiras contadas e das traições, tudo foi perdoado, mas ainda lembro.⁠

⁠no fim eu percebi que você só foi incrível por que eu quis que fosse.

⁠Falar de mim é tão difícil, eu nunca sei realmente o que tô sentindo.. é tanta coisa ao mesmo tempo que tudo se mistura como uma bola de neve se formando, e eu não consigo dizer o que realmente tá acontecendo aqui dentro. A cabeça não para nem por um momento sequer, esses pensamentos ainda irão acabar comigo.

⁠Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?

⁠⁠" Eu gostaria de está ou lado dele.."
_Foi oque ela me disse.
Mas o que te impede de estar ao lado dele? _Eu perguntei.

Em resposta ela me respondeu: poderia ser a distância ou quem sabe, o vínculo afetivo que nós dois ainda não temos. Mas na verdade, oque me afasta dele é minha realidade! Eu demasiaria de sua companhia, me sentiria segura em seus braço se isso fosse possível. O que nos impede de estar junto é a minha realidade... E E por que eu digo isso? Simples, é que, ele só existe aqui, na minha mente! 🗣💭🧠

(As crônicas de um amor fantasma ~Safira souza)