Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244140 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Ontem na festa da Prima Vera, hoje na selva do Neris.

Todo mudo sabe, se tem uma coisa que eu não suporto é mariquices...

Ontem fui a uma festa pela primeira vez, com os meus amigos que conhecem bem a floresta encantada.
Logo que cheguei ,fiquei um pouco assustado, no meio de tantas mariposas, umas andavam, e outras quase chegavam a voar como o Peter Pan, em cima do trio elétrico. No primeiro momento a minha vontade era voltar correndo para casa, por que não me sinto bem no meio de multidões, porem, a companhia dos amigos estava agradabilíssima, e fui ficando... A segunda parte da festa foi a mais divertidas. Ao entrar na floresta colorida onde tinha arco-íris para todo lado, e a única chuva que lá tinha, era de poeira. Na hora que o sol se despediu com um grande espetáculo e deu a vez a lua que entrou em sena, comecei a caminhar e ouvir os cantos das cigarras ao fundo, e entres seres alegríssimos que cantarolavam e dançavam o tempo todo, esperando atração principal que vinha de longe, trazendo consigo o repertorio que todos aguardavam com expectativa. Adorei a festa da Prima Vera, me diverti imenso ao lado de pessoas muito queridas, e senti tantas coisas que me fizeram aperceber que de facto somos todos diferentes e todos iguais, e, que todos em comum querem nessa vida: respeito, um lugar ao sol, ser feliz de verdade, e, cada um com o seu tanquinho...

Vou pequena e pianinho
Fazer minhas orações
Eu me rendo da vaidade
Que destrói as relações

Pra me encher do que importa
Preciso me esvaziar
Minhas feras encarar
Me reconhecer hipócrita

Eu quero ser o seu lençol macio
Eu quero te aquecer no tempo frio
Com você também quero alegria
Gosto muito de você!

Eu quero ser um pássaro bonito
Eu quero voar no seu infinito céu
Se você for e não voltar eu vou chorar
Gosto muito de você!

Sol e sal, carnaval
Queria tanto te encontrar
Mas que pena que você fugiu de mim
Sem querer, eu fui perceber
Que não sou nada sem você
Mas você nem me ligou
Partiu

Eu sinto falta dos amigos de verdade
Que bom seria se isso fosse mesmo agora
Onde no cais vai zarpando a amizade
O peito enche de saudade ao ver o barco ir embora.

Uma breve argumentação

Vai desistir da vida ?
Deixa eu lhe falar:
Seu coração não desistiu de bater.
Seus rins não desistiram de filtrar.

Seus olhos não desistiram de enchergar.
Seus ouvidos não desistiram de escutar.

Suas pernas não desistiram de andar.
Deus não desistiu de te amar.

MORFINA


Embora, eu seja maior que todo esse "nada" existencial em mim,
desatino a ficar preso nos mesmos entulhos que o passado me criou.
Nenhuma morfina poderia fazer passar tudo que se criou,
e de certa forma, fui eu, o culpado de toda essa dor.

Entre querer e poder eu fico com o Ser...
Ser Humano, Ser Sensata, Ser Louca (de vez em quando e sempre), Ser Sensível, Ser Mulher, Ser Eu!...

Eu, cansada de resistir
Quero me soltar
Deixa eu me sentir
Então vem pra cá
Ninguém pode ouvir
Sem se preocupar ou se distrair
A vida passará e eu quero existir

A sua voz é luz e eu sou quase cego
Você quer o mundo hoje mesmo entrego
Logo cuide bem como se fosse seu, como se fosse meu
É difícil, eu não nego

Não sei mais continuar se for só por prazer
Eu preciso te amar, te sentir, te dizer
Que sem você eu não consigo viver

Eu não entendo nada da Bíblia..pois nunca li...mas eu insisto em falar do amor.
O amor é a pergunta e a resposta...o amor é o mistério que já foi revelado e não compreendido....em tudo o amor é a resposta.
Vc pode entender da Bíblia, mas, se ainda não entendeu que o amor é a chave, vc não entendeu nada...tudo está revelado no amor...mas não no amor da carne que limita em poucas pessoas..mas no amor que une todos.
No amor que sente-se com a alma...Use essa chave chamada amor para destrangar a única porta entre todas as palavras..entre todas as paredes..Essa porta chama-se JESUS
O amor é o milagre que tanto buscam em outras formas...o amor é a cura de tudo e de todos.
Passaram séculos e séculos brigando para saber quem entendia mais da Bíblia e de Deus.
Brigas entre povos e religiões....brigas entre sabios pra saber quem entende mais de Deus...E isso nunca vai acabar...Vcs não entenderam nada..pobres homens.
A resposta está nessa pequena palavra com o significado de toda a existência..da tentativa da compreensão..do mal e do mau que se fez o homem um animal feroz...da voz que anuncia o ......

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. E dele temos este mandamento, que quem ama a Deus ame também a seu irmão.” I João 4:20-21. Quando lemos na Palavra acerca dos Dez Mandamentos deixados por Deus através de Moisés, percebemos que todos eles possuem algo em comum. Da mesma maneira, quando Jesus
resume os mandamentos em apenas dois: “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo” Mateus 22:37-39, vemos novamente algo relacionado neles. Todos os mandamentos e ordenanças de Deus sempre foram baseados no Amor. Este sentimento faz parte da própria essência divina, conforme está escrito em I João 4:8: “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”. Foi por causa dele que Jesus morreu por nós: “Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados” I João 4:10.
E o mais importante: Deus somente reconhece que O amamos se demonstrarmos o mesmo sentimento uns para com os outros! Vejam o que disse o apóstolo João: “E dele temos este mandamento, que quem ama a Deus ame também a seu irmão” I João 4:21 e também “Ninguém jamais viu a Deus; mas se amarmos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é aperfeiçoado o seu amor” I João 4:12. Portanto não adianta dizer que amamos a Deus ou, como ouvimos muito por aí: “Eu tenho Jesus no meu coração”, mas se demonstrarmos amor e compaixão pelos nossos semelhantes. Quando nos compadecemos das pessoas, ajudando-as em suas necessidades, estendendo as mãos para os aflitos, consolando os atribulados e animando os desanimados, aí então estamos dizendo através de nossos atos, sem necessidade de palavra alguma, que amamos a Deus."



Que Deus abençoe a todos no amor de Jesus

Um dia eu me senti tão só, que eu olhei para a lua sentei no chão e chorei.

Eu encaro o fofoqueiro, o bajulador e o mentiroso com outra língua, falando a Verdade.

Sinto o que não sentia
Quero o que não queria
Penso no que não podia
Desejo o que não devia

Eu sei

Me perguntaram certa vez: “sua arte possui padrões?”
Eu disse: “sim, o padrão da inovação!”

Eu me perdi, pra me encontrar, e só assim aprendi a verdadeiramente dar mais valor a quem eu sou.

O destino me guia para uma direção e cada dia que passa eu me modifico. Eu já não sou a mulher tensa de janeiro, a confusa de fevereiro, a pedra preciosa de março, a independente de abril, a evoluída de maio, nem mesmo a triste de junho, a esperançosa de julho ou a radiante de agosto. Eu sou a mulher de setembro e ela é um misto das anteriores e ainda mais, guardando mistérios dentro de si como uma flor que pouco a pouco desabrocha. Conforme os meses passam eu vejo a menina do fundamental me acenar de longe, a moça do ensino médio desejar boa sorte, a acadêmica da faculdade de direito me jogar um beijo, orgulhosa da pessoa que me tornei. Elas vão ficando para trás e eu vou seguindo em frente... até a próxima versão de mim

(Jogado ao Vento)

1. Deus, Pai, Eu me machuquei de novo, acabei amando o vento e ele vôou, hoje dormi e tive pesadelos, é de madrugada que escrevo, dormir ja não é opção, pois o sono já tirou seu cochilo, as horas passa tão lentamente é tedioso, monotono, não quero pensar no vento pois sei que vôo pra longe, mas ele sopra tão forte em meus pensamentos, e soprou minha alegria junto dele, queria saber para onde ele vai mas se soubesse ele voaria, queria poder vê-lo mas acho que se esconderia, queria ouvir sua voz mas ela apenas ecoaria, toda vez que grito ao vento meus sentimentos, ele sopra, é tão... belo ver as nuves, mas o que eu quero mesmo é... sentir o vento.

Eu deveria ter respeitado meu tempo. Eu deveria ter crescido antes de engatinhar na sua direção. Eu deveria ter encarado o meu luto, curado minhas feridas e enfrentado os meus demônios antes de desbravar um novo amor. E também antes de afogá-lo com esse mar de questões que ainda não tinham sido resolvidas, que ainda não foram resolvidas, dentro de mim.