Se eu Tivesse Asas

Cerca de 251334 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

"Eu estava sozinho no fim do mundo e não podia ter medo.
Se eu tivesse medo ficaria lá para sempre, com todo aquele branco-liso dentro de mim.
E nunca mais ninguém me entenderia.
O fim do mundo era o silêncio e o vazio. Era a solidão absoluta.
Eu não queria ficar lá, eu não queria ficar sozinho, eu não estava preparado...
A maneira de vencer o fim do mundo era enchê-lo de sons e de cores.
Então uma canção brotou do fim de mim, e eu cantei."

⁠Se eu tivesse dois caminhos, teria escolhido o terceiro.

Se eu tivesse te conhecido antes,
tudo seria mais tranquilo.
Minha vida,
minha caminhada...
os amores,
as dores,
as cores...
Minhas marcas de expressão,
meus desejos em vão...
Minhas frustrações,
realizações
e razões.
Não lamentaria as rejeições
mas em compensação,
destruiria relações.
Já saberia tudo sobre o amanhã,
e perderia a graça das surpresas de cada manhã.
Por isso que acredito que
tudo tem sua hora
nada, vem antes ou demora.
É futuro, você é fogo!

Eu tinha apenas 23, mas sentia como se a vida escorresse por minhas mãos. Como se já tivesse se passado muito tempo e tudo o que ainda me restasse fossem apenas míseras frações do fim.
As coisas da vida passavam e eu inquestionavelmente nada tinha feito.

⁠” Se eu tivesse outra vida, escolheria ser eu novamente “

⁠Se eu tivesse que escolher um super-herói, eu escolheria o Superman. Ele é tudo o que eu não sou.

Menina, foi incrível conhecer você, é como se eu tivesse que te entender, lembrar de um passado quase tão distante, é como se eu já te conhecesse antes 🎵💗🍃

Esperando o fim chegar desejando que eu tivesse força para suportar não é isso que eu tinha planejado isto saiu do meu controle.

Eu vivo o hoje como se o ontem não tivesse existido e o amanhã não viesse!

Pensar em tudo que um dia eu fiz por você, é talvez se eu tivesse racional não faria, porque você sempre foi a minha irracionailidade, sempre fugi das minhas regras quando estava com você, era inesplicável, bastava chegar perto que a minha irracionalidade entrava pela porta e a racionalidade saia pela janela. As vezes penso que não faria se fosse hoje, mas ai refltito mais um pouco e vejo que foi bom pelo simples motivo: ARQUIVEI COMO EXPERIÊNCIA.

Às vezes eu penso comigo mesmo... Se eu nunca tivesse te conhecido, eu nunca seria capaz de me sentir tão feliz por passar meus normais desta forma.

Aí você vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse feito eu passar raiva e chorar, e eu tonto, acredito mais uma vez, e que dessa vez vai dar certo.

Bem que eu queria que tivesse sido só uma brincadeira. Assim a gente se poupava de sofrer tanto no fim. Mas não. Foi mais. Foi amor.

Se eu tivesse a chance de juntar as estrelas e formar uma palavra, formaria teu nome.

"Se... eu tivesse que ir embora deste mundo em breve... eu iria feliz... e gostaria de agradecer mesmo a oportunidade que nós tivemos até hoje, porque a gente pode dividir muita coisa com muita gente e isto é arte de verdade, isto acho que talvez seja... uma das únicas coisas que vale a pena nesta vida".

As vezes fico pensando em como seria bom se tivesse dado certo, eu lembro das intermináveis conversas, dos assuntos mais bobos aos papos cabeça . Foda quando a gente muda né. Eu tenho muita coisa pra te dizer, tanta coisa que não sei por onde começar.Paixão antiga sempre volta nos momentos de fraqueza, amor antigo nos testa quando estamos fortes.A verdade,é que você nunca para de gostar de uma paixão do passado,você só esquece por um tempo,mais quando lembra,a paixão vem mais intensa.Mais uma vez me peguei pensando em você, pensando nos nossos momentos, mesmo que não tenha sido um dos melhores. tudo que aconteceu ficou marcado, você foi minha primeira paixão, fiz promessas pra te esquecer mas acontece que não deu, você ainda está aqui nos meus pensamentos...

Ah! Se eu ainda tivesse o coração que te dei. ..

“Ah se eu tivesse o privilegio lindo que teve João de Descansar no peito de JESUS e ouvir as batidas do coração que mais amou no mundo”

COR & GOSTO

Eu queria que poema tivesse cor
Escreveria um bem vermelho
Que lembrasse gosto de beijo

Se poema tivesse gosto
Escreveria um salgado
Meio molhado
Com gosto de corpo suado

Só pra lembrar de você.

Todo esse tempo eu me odiei por isso. Eu pensei que tinha desistido para nada. Mas se eu não tivesse caído, não teria te conhecido.