Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249744 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

A minha melhor vingança foi sempre sorrir como se eu nunca tivesse sido magoada.

Eu nunca conheci uma pessoa que não tivesse problemas de algum tipo. É por isso que precisamos do encorajamento um do outro.

Saber esperar é algo tão difícil (...) Se eu tivesse deixado o sentimento esfriar por um dia apenas (...) Quem no meu lugar ja não tomou uma ovelha por um herói? será uma coisa tão monstruosa? Pelo contrário, é algo humano e comum.

É estranho falar que lembrei de você. É como admitir que em algum momento eu tivesse esquecido.

Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.

Se eu não tivesse você não haveria mais nada
Só a aparência de um um homem que nunca pôde ser seu melhor
Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol
Você me ensinou a ser alguém

Toda minha vida você esteve ao meu lado
Quando ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me derrubar

“Só queria te lembrar que de todas as coisas do mundo… Eu só queria que você tivesse ficado.”

Às vezes eu me sinto tão sozinho,
Eu simplesmente não sei
Me sinto como se eu já tivesse descido por essa estrada antes
Tão sozinho e frio, é como se algo tomasse conta de mim?
Logo que eu chego em casa, e fecho a porta
É uma espécie de Deja Vu, eu quero fugir desse lugar
Mas eu não posso, e eu não vou, veja eu tento, mas eu sei, é mentira, porque eu não tento e eu simplesmente não sei o porquê.

Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse.

se já tivesse visto
a segurança de perto
eu teria passado menos
tempo caindo em braços
que não eram

Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk

Se eu tivesse uma flor para cada vez que eu pensasse em você, eu caminharia num jardim infinito.

Claudia Adrienne Grandi

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Alfred Lord Tennyson.

Se ...

Se eu pudesse parar a minha vida
e dar eternidade a um só momento,
se eu não tivesse o meu destino preso
ao destino das coisas nos espaços...
Se eu pudesse destruir todas as leis
e dentro do Universo que se move
parar o meu mundo:

havia de escolher esse segundo
em que Você estivesse nos meus braços!

J. G. de Araújo Jorge

Nota: Do livro - Antologia Poética - 1978

Se eu tivesse de escolher entre a dor e o nada, escolheria a dor.

Sabe, ao passar mais um mês que estamos juntos, é como se eu tivesse aprendido tanta coisa com vc, e ao seu lado me sinto tão forte, mas sei que você, por outro lado, é a minha fraqueza. Eu aprendi que, mesmo sofrendo por estar longe de tu, isso só faz com que meu amor aumente cada dia mais. Nunca se esqueça que é você o grande amor da minha vida, e a única razão por eu estar viva neste momento. Porque, se não fosse tu, já tinha desistido há muito tempo. Eu te amo tanto que não tem explicação o meu sentimento por você. Espero que dure pra sempre,

Te amo hoje, amanhã e sempre, e nunca duvide disso!

Se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa.

Aconteceu uma coisa maravilhosa, e foi como se eu tivesse descoberto a gruta do tesouro e, em seguida, foi como se alguém tivesse me jogado um balde de água fria.

Meu Fim

Eu fui matando meus sonhos
Aos poucos como se tivesse aberto os olhos
E enxergasse apenas a ilusão
Eu sei mesmo que me perdi
Como se não tivesse ninguém
Pra me tirar dessa escuridão

Sinto que não estou mais aqui
Me enlouquece, também tenta
Tirar tudo que restou de mim
Me persegue, me atormenta
Eu não queria que fosse asiiiiim

Tentei não quis me atingir
Mas não se pode ir além
Ir contra quem pode e quer me ferir
Tentei mais de mil vezes fugir
Mas não se pode ir além
Porque sei que estou perto de partir

Falta um pedaço de mim
Estou caindo, caindo, sumindo
Será que é meu fim
Estou caindo, sumindo, sumindo
Eu não queria que fosse assiiiiim

Tentei mais de mil vezes fugir
Mas não se pode ir além
Porque sei que chegou meu fiiiiim

Sim, se eu tivesse você, aí o dinheiro, a fama e a fortuna nunca poderiam competir

Se,
eu não tivesse te conhecido,
Nem sorria,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem era feliz,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem tinha sonhando,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem te queria tanto,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem me angustiava tanto,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem chorava tanto..
Se,
eu não tivesse te conhecido,
nem sentia tanta saudade..
Se,
eu não tivesse te conhecido,
não sabia o que era amar!