Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
“Não devemos viver preocupados com a busca da felicidade,
mas em buscar a alegria nos lugares mais tristes e
buscar a beleza da vida em todos seus esconderijos”.
Tempo de viver com intensidade os bons momentos da vida; a simplicidade do amor nos conduz rumo ao paraíso de um mundo de sentimentos ternos e aprazíveis.
Algumas vezes sinto uma energia que me leva a querer sair do tédio e viver a decadência de uma maneira mais intensa, daí me percebo um rei sem coroa , um jovem problemático , uma criança solitária. Por mais que eu queria me tornar puro , uma corrente criada em minha própria cabeça me mostra claramente que eu nasci para viver na escuridão.
Vou abrir mão do orgulho..
jogar fora essa raiva..
mandar embora a tristeza..
Quero mais é viver..
Quero mais é ser feliz!!
SOBRE SER UM SONHADOR
Sou um sonhador porque a realidade é cruel demais e me recuso a viver assim. Preciso acreditar que as pessoas ainda são boas e honestas. Preciso me alimentar da inocência do romantismo que, como o sabor dos alimentos, não nutre, mas é o que nos faz escolher entre uma comida e outra. Ninguém escolhe um alimento pela realidade nutritiva. Somos seres de sonhos e desejos. Deixar de acreditar nisso é deixar de acreditar em nós mesmos.
Porque ser eterno é viver com tanta intensidade quanto se quer.
Criar frutos dentro de nós a todo o instante,assim substituindo qualquer fruto podre que possa nos modificar.
pois nós somos abastados de poderes ao ponto de poder-mos criar qualquer coisa térrea a começar pelo amor...basta querer, acreditar, amar.....para poder criar
Pensei em ser poeta para melhor viver o mundo dos romanticos, agora percebo porque Fernando pessoa so teve uma esposa.
Os fortes morrem
O tempo não é bom para ninguém, ele não se importa, nem espera. Podemos viver com segurança e viver mais, se não fizermos nenhuma tolice. Isso me assusta, pois fazer pouco é viver tão menos. Há quem possa ser tão valioso que queira viver para sempre, mas optam por morrer vivo.
Talvez seja bom que eu não faça tolice alguma, mas pode ser bem melhor fazer algo corajoso para poder um dia morrer um pouco mais vivo, pois os fortes morrem e os fracos nem vivem.
“O que fazemos é viver. Cada momento, cada dúvida, cada saudade. Vivemos no espaço entre o que é e o que não é. E isso, por si só, já é a nossa verdadeira liberdade.”
Devemos viver e proclamar os princípios do Reino de Deus, refletindo em palavras e ações o governo justo e amoroso do nosso Rei.
Só quero o essencial pra ficar contente
Saúde, amizade e o suficiente
Pra viver a vida sem me preocupar
Eu quero a simplicidade de um pé na areia
No final da tarde de uma quarta-feira,
Curtindo a brisa que vem lá do mar!
Cinzas
Viver? Morrer?
Isso nunca foi culpa sua.
Mas, quanto a amar Pedro?
Isso, sim! Isso você poderia ter evitado.
Mas por que permaneceram?
Sinto falta de Pedro.
Sinto sua falta.
Sinto falta de nossos encontros,
E sinto muita mais falta de nossas despedidas.
Até mais!
Até mais...
Nada mais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
