Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 631241 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Tá ligando quando a gente, pensa em voltar a trás do que já passou. Então ficou para trás e vc tem que ta ligando no que pode vim por aí. Tudo mundo de lugar, cada minuto uma mudança na alma e no coração

Inserida por DennysDiasPontes

Que a explosão dos fogos ecoem dentro dos vossos corações e faça transbordar de paz, amor e alegria, todos os dias do Novo Ano que se inicia, para que possam seguir em frente sempre com um largo sorriso nos lábios e um lindo brilho no olhar e que o efeito desta explosão refletidos em luzes, cores e brilho, encha suas vidas de energias positivas, fazendo-os enxergar as coisas sempre pelo lado bom e assim perceber que a felicidade está nas pequenas coisas, mais simples da vida. Feliz Ano Novo!

Inserida por DilceStedile

O Natal sempre me pareceu nostálgico. O Ano novo, apenas uma mudança de calendário e quem sabe, carregado de novas esperanças.

Inserida por CassioMagalhaes

Que nesse novo ano que se aproxima, façamos da bíblia não apenas nosso livro preferido. Mas que ela seja nosso manual, que busquemos nela o conhecimento, e, nas horas vagas, que seja ela nosso passatempo. Que na tristeza, nela encontremos a alegria.

Inserida por MarciaIully

Dê oportunidade para seu coração por mais quebrado que ele possa estar, por que até nas menores partes pode se refletir o brilho de um novo sentimento.

Inserida por crisgoulart

O ano está indo embora, mas nós estamos ficando. Ele pode até não ter a oportunidade de ficar melhor, mas nos temos.

Inserida por alinegurupi

O Real Sentimento do Natal

Mais um ano que se vai
E um novo que se inicia
Trazendo a esperança
De viver um novo dia

Todos unidos em comunhão
O mundo se enche de luz
Comemorando o Natal
E dizendo feliz aniversário a Jesus

O mestre que veio a
Esse mundo ensinar
O maior dos sacrifícios
Que é ao próximo amar

As pessoas comemoram o natal
Cheias de Ódio no coração
É fácil dizer que segue a Cristo
Difícil é ser um bom Cristão

Jesus disse: “Amai-vos uns aos
Outros como eu vós amei.”
O mundo estaria em paz
Se seguissem essa lei

Ainda que sofra injustiças
Sempre seremos recompensados
Disse Jesus: “Bem aventurados os
Que choram pois serão consolados”

As vezes ficamos tristes
Ao ver tanta desgraça acontecer
Mas nunca nos perguntamos
O que eu poderia fazer?

Que o natal possamos
Praticar a verdadeira bondade
Vencer o egoísmo
Fantasiado de falsa prosperidade

Que possamos sempre nos livrar
Dos sentimentos de falsa moral
Vencer o preconceito e a intolerância
Resultado desse grande mal

Que o natal seja época
Para aumenta nossa fé
Amar a todos como
Fez Jesus de Nazaré

Lá de cima o mestre acompanha
O progresso da humanidade
Feliz de ver todos juntos
Nesse sentimento de irmandade

Que todos esses sentimentos
Nos faça ver acima do muro
Deixar os erros antigos e
Criar um novo futuro

Que possamos nos apegar
Sempre ao Mestre amado
Ainda que tudo dê errado mas
Nunca estaremos desamparados

Desejo a todos um feliz Natal
E próspero Ano novo
Que Jesus permaneça sempre nos corações
Trazendo a esperança e o renovo.

Inserida por martinezpablo17

Você não precisa do seu passado para fazer seu futuro.

Inserida por askelam

2016 está chegando, veio rápido, com pressa,
2015 vai ficando para trás deixando suas marcas,
de alegrias, tristezas, tragédias, perdas, o povo
sendo assaltado por políticos sem reclamar, a vida passando
violenta e implacável, bandidos espalhados por todo lugar!
2016 será um bom ano? a resposta está em cada um de nós!
Só que somos frágeis diante da poderosa natureza,
em certas situaações nada podemos fazer para evitar
as tragédias que estão mudando as vidas de tanta gente...
Nosso planeta está doente, por culpa de nós humanos que estamos doentes
também ,só nos resta arcar com as consequências, toda Ação tem uma Reação,
O que nos resta fazer? Entrar em 2016 com esperança, orar para
o nosso planeta se restabelecer (não custa sonhar), aproveitar
os momentos alegres.
Feliz ANO NOVO? NÃO......Bom Ano para você!

Inserida por falacoracao

Vai chegando o finalzinho do ano e todo mundo nos pergunta quais são as metas para o ano novo. Já fui logo fazendo minhas resoluções para o próximo ano e os outros que seguirão. Decidi que eles não terão meta alguma. Isso mesmo! Sem metas pra alcançar, sem lugar definido pra chegar, sem troféu almejado pra conquistar. No próximo ano vou fazer valer a caminhada: admirar a beleza da paisagem; curtir cada brisa que soprar no meu rosto; ver D'us em cada olhar que cruzar no meu caminho; desfrutar de cada banho de chuva que acabar tomando; apreciar os desenhos e as cores que o céu pinta enquanto eu estiver pelas ruas; deixar que o caminho me revele a surpresa que tem guardado no final, sabendo porém, que a felicidade não estará lá no lugar onde vou chegar, mas sim ao longo da caminhada.

Inserida por tklistico

Com a chegada de mais um novo ano, pense que nada mudará se você não mudar, apenas o ano. A mudança maior é você quem promoverá, mudando todo seu interior para melhor. Assim, o ano novo poderá fluir de forma satisfatória porque você deixou acontecer

Inserida por Jaderamadi

Só tenho que agradecer pelo o ano que estar terminando,agora quero que em 2016 tudo possa ser melhor em todos os sentidos,mas não desejo só para minha família,mas sim para todos vocês amigos,que em 2015 seja um ano só de benção,mas não se esqueçam que os momentos de tristezas também é preciso para que possamos crescer..FELIZ ANO NOVO GALERA!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Oque esperamos do ano que virá ?
Esperamos sempre mudanças e coisas novas .
Mas, será que fazemos a mudança,será que você tenta se melhorar ?
Será que você que deseja tanto um ano diferente age diferente?
Será que você está disposto a ser melhor ou a fazer o seu melhor?
Esperamos muito de um ano novo,e muito de pessoas novas.
Não podemos esquecer que o NOVO quem faz somos nós mesmo.
Deixe o seu livro aberto,esteja disposto a começar uma nova história e deixe que o nosso melhor escritor escreva nosso nome no livro da vida.

Inserida por Yaslopez

Ei moça, 31 de dezembro de 2015: Último dia do ano!
Desejo dar-lhe um conselho, o qual serve muito pra mim!
"Delete" tudo aquilo que não valeu a pena.
Quem mentiu pra você, quem te enganou, quem teve inveja, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te julgou e nunca chegou, a saber, 1/3 de quem realmente você é.
E então perdoe! Perdoe e ore!
Entre com a alma e o coração leve, limpo, para que tudo se renove no ano que logo se inicia.
Até aqui Deus escreveu a sua história, porém, agora Ele tem novos lápis e pincéis em suas poderosas mãos e vai desenhar aquilo que Ele quiser, o melhor para sua vida. Porque Ele é Deus!
2016.. Welcome!!!

Inserida por nandaribeiro90

QUE 2016 SEJA ABENÇOADO PARA VOCÊ!

Surge um NOVO ANO, carregado de esperanças e promessas
que deixamos de cumprir em 2015, mas repetimos com o
mesmo entusiasmo afirmando que desta vez é para valer!
Estamos entrando em 2016 com perdas e ganhos, com alegrias
e tristezas, é necessário continuar inabalável a nossa FÉ.
Nosso planeta nesse período girou centenas de vêzes durante o ano
que está morrendo.
Está ferido, doente, mas mesmo assim continua nos proporcionando
beleza, alimento, ninguém ouve seu pedido de socorro,continuamos nosso
caminho, deixando nosso pedaço de destruição.
Devemos sim fazer planos, promessas, principalmente prometer
a nós mesmo, a cada dia procurar tornar-se um SER HUMANO MELHOR.
Muitas vêzes temos um plano para nossa vida, e DEUS muda tudo,
porque pertencemos a ele, e um pai sabe o que é melhor para seus filhos.
Em todo planeta milhões em dinheiro serão gastos com fogos de artificío,
não nego que é um belo espetáculo, mas imaginem o que poderia ser feito
com todo esse dinheiro queimado em minutos?
Sei que é utopia, mas imaginem se invés de queimar dinheiro,o planeta inteiro
de mãos entrelaçadas abraçassem este maravilhoso presente que foi nos dado por Deus,
que está necessitando tanto de carinho, afago, amor, luz celestial, paz, humildade, honestidade,
agradecendo por tudo que este planeta nos dá, sem cobrar nada?
Sonhos....apenas Sonhos!
2016...QUE ESTE ANO SEJA A FEITA A VONTADE DE DEUS PARA TODO SEMPRE!

Inserida por falacoracao

Torne pensador,ouvindo belas cancões,elas despertam a vontade de descobrir a razão de existir.
Há um amanha a de ser conquistado!

Inserida por LAPYERRE

O novo


Foi um ano complicado. Nunca imaginei que tudo fosse tão torcido ao ponto de me contorcer. Houve coisas que passaram que preferiria esquecer, e outras, apesar de me machucar consideravelmente, em última análise, posso dizer que me fortacem, e me forçam a crescer.

Eu costumava pensar que as coisas iriam se resolver sozinhas, porém agora entendo que a sorte não é nada além daquilo que fazemos para que as coisas aconteçam.

Não necessito de um milagre, nem de alguém que me cure as feridas. São feridas permanentes, eu sei, mas prefiro pensar que seja algo bom, mesmo que me tenha feito sofrer.

Coisas boas e ruins aconteceram, paixão, desilusão, decepção. De qualquer forma, essa será a melhor parte do ano de 2015. Não me arrependo de querer a quem eu quero, porque são essas pessoas, que um dia, sem que você perceba, que ajudam a te moldar e ser quem você é. E mesmo que às vezes eu tenha dúvidas sobre tudo isso, do que aconteceu e por que aconteceu, da vida, quando não é como eu queria, da solidão e das companhias… apenas agradeço. Por tudo aquilo que tenho ao meu redor. Confesso, não serão tantos como eu esperava, porém são os que realmente valem.

Não quero gente vazia em minha vida. Me encantam pessoas que faz a vida acontecer, porque são essas que vão estar nos momentos críticos, nos quais necessitas de um abraço pra não se desfazer em mil pedaços.

Agradeço aos poucos familiares, amigos e irmãos que me ajudaram. Espero que no futuro eu possa retribuir em dobro.
Foi um ano péssimo, ano inesperável, literalmente. Ano de perdas. Fui quebrada e reconstruída e posso afirmar que isso me fez crescer. Agradeço a Deus por estar comigo lado a lado, segurando em minhas mãos, sendo sempre paciente e atencioso… Se não fosse assim, não quero nem imaginar.
Estou arquivando 2015.
Este novo ano prometo dar o melhor de mim, ser minha melhor versão, deixar pra trás o passado, ver que toda essa dor me fortaleceu, valorizar e levar como inspiração, vencer meus medos que muitas vezes me paralisam e não me deixam ir, nem me descobrir. Seguir crescendo… será um ano de resgates.

Inserida por onecinaalves

Criança sugere que devemos ter atitude, passar das palavras à ação.
Porque um bom Ano não se ganha. Mas se conquista, se faz semeando a cada dia, tecendo cada semana, construindo cada mês e assim procurando viver melhor e com propósitos mais elevados que levem à união e à paz.
Feliz Ano Novo !

Inserida por editelima

Enfim o Ano Novo se aproxima. Sepulte com diamante o túnel do passado para que transcenda tão somente a mais pura e cristalina luz da verdade. Pois somente assim, saberás que o caminho que te espera no futuro, apesar de obscuro, será guiado pelo ecoar de suas preces e pelos gritos de sua vitória. Feliz Ano Novo!!!!!

Inserida por advjoseneto

Em 2016, muitos estão debaixo de grandes esforços, propósitos, campanhas, desafios e etc; em busca de que Cristo possa causar mudanças em suas vidas (econômica, financeiras, profissionais e etc...), no aspectos externos e naturais.
A proposta de Cristo por meio do evangelho é mudar a vida do ser humano internamente (alma, modo de viver, agir e pensar), transformá-lo em uma nova criatura, a estatura do varão perfeito, como Cristo. Essa mudança (transformação) deveria ser desejada e buscada incansavelmente pelo homem.
Triste não vermos os mesmos esforços, empenhos e dedicações, para que Cristo nos mude como "pessoa". Levando me ao ponto de ser uma pessoa melhor do que fui em 2015, um pai melhor, uma esposa melhor, um filho melhor, um irmão melhor, um funcionário melhor, um patrão melhor, um discípulo melhor, um cidadão melhor, um cristão melhor, alguém melhor para o próximo e etc.
A falta de entendimento bíblico do evangelho, faz com que os pseudos cristãos se esforcem por meio deste pseudo evangelho a lutar pelo "TER" ao invés do "SER".
O Evangelho não tem nada contra as pessoas lutarem de modo justo e honesto para serem bem sucedidas em suas vidas, salvo quando, utilizam o próprio Evangelho para esse fim.
A recomendação de Cristo foi "IDE e PREGAI o EVANGELHO" e no Evangelho não se vê recomendações para as pessoas de como ser uma pessoa de sucesso, porque o Evangelho não veio para tornar pessoas de sucesso, e sim pessoas de valores.

O mundo não será MELHOR porque temos o melhor, mas sim, porque nós nos tornamos MELHOR.

O mundo não será mais AGRADÁVEL porque temos coisas agradáveis, mas sim, porque nós nos tornamos mais AGRADÁVEIS.

O mundo não será mais JUSTO porque temos as coisas mais justas, mas sim, porque nós nos tornamos mais JUSTOS.

O mundo não será mais HUMANO porque temos todas as coisas que os humanos desejam ter, mas sim, porque nós nos tornamos mais HUMANOS.

Inserida por PrincipeAilton