Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Jesus,
Proteja os meus sonhos
Purifique minha mente
Antes que eu venha acordar
Sou ser humano tentando ficar de pé
Ao me ajoelhar em seu altar.
Reflexões🌻
Simone Verçosa
Minha oração de gratidão.!!🙇♀️🙏
E eu aqui ajoelhada,
Desejando repartir com meu irmão essa unção.
Papai do céu vendo a minha gratidão, poēm a mão na minha cabecinha e ora pela multidão.
Nossos vestidos são iguais, e tb o pé no chão
Aqui nada importa que não seja o coração, e é na simplicidade que se faz a alegria do coração, saiba disto meu irmão.
Eu sigo cantando e dedicando ao Senhor uma canção
Tudo é do pai
Tda honra e tda Glória a ele dedico esta canção.
E digo para ele
Ô meu Jesus , te amo de todo o meu Coração
Receba minha lealdade e devoção
Me reverencio, ponho a mão no coração e digo:
Que jamais vou soltar a sua mão
Sou sua filha , dou sempre o meu testemunho do seu amor e proteção.
Te peço a paz, para irradiar o coração do meu irmão
E que na minha voz, possa sair sempre uma suave canção aquietando qualquer coração.
Agradeço Jesus a sua benção e proteção, e mais uma vez te digo:
O senhor é a luz do meu coração.
Sem o senhor, eu não sei seguir não.
Eu te amo meu jesus, te todo coração
Eu sei que já te disse muitas vezes, mais não tem problema não, é só a confirmação todo momento que o senhor é eterno no meu coração, e para lhe falar da minha mais sincera gratidão.
Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!
Simone vercosa.🙏🙇♀️
Paz e luz 🦋🙌🎼🌻🙏🙇♀️🎊🦜🧸💐🎷🎻🎺🎼🌺🌹
Minha inspiração.
Eu poderia
Todos os dias
Criar rimas
Pois o seu bom dia
De todo dia
É minha inspiração.
E o meu sorriso
Tem os motivos
Dos teus risos
Serem um abrigo
Para minha inspiração.
E o que é certo
Num destino incerto
Que não está perto?
Mesmo assim
Estou completo
Pois tu és minha inspiração.
E eu nem sei
Porque assim escrevo
Cheio de defeitos
Mas mesmo
Com erros
O meu acerto
Foi te fazer a minha inspiração.
já tentaram calar minha voz, já pediram pra eu me fechar,
mais a minha expressão só se fecha quando meu caixão junto se fechar.
Eu poderia copiar e colar citações da internet aqui facilmente, desejar que alguém por algum motivo parasse e por um minuto, leia, com atenção, pois uma frase fez com que a mesma se identificasse. Mas iria adiantar? Pelo menos para mim não faria diferença, pois o que vale mesmo é do coração, o que a gente sente, o que a gente ainda espera dessa vida! Eu tenho 18 anos, universitária, não trabalho, namoro, moro com meus pais, e fico me perguntando, com minha vida ja encaminhada, o que faço aqui? Eu mesma ja tenho a resposta, eu preciso desabafar, preciso me abrir, preciso sentir que tem alguém do outro lado do computador agora, as 03:34 AM, nessa madrugada fria, pensando "Por que não estou feliz?"
Nunca fui de desabafar, mas digitar agora está sendo a melhor coisa há muitos anos!
Ouvindo Taylor Swift, numa madrugada dessa, com pensamentos vazios, com motivos para estar acordada ainda, motivos esses que nunca consegui superar, e eu sei que há outras pessoas com o mesmo motivo da insonia. Sabe aquela vontade de gritar em voz baixa, de colocar o rock mais pesado e pular feito louca pelo quarto, me jogar no chão e chorar, pois o que eu mais desejo é chorar, meu Deus, como eu sinto essa vontade de chorar e gritar todos os dias, a todo momento. É facil de imaginar que não tenho idade pra isso, bla bla
NÃO, CLARO QUE NÂO, todos nós, temos dores, qualquer pessoa, desde a criança que não viveu nada ainda até aos idosos que ja viveram o bastante. Dói sim, dói muito, o simples fato das pessoas não aceitarem que todos temos problemas, todos sofremos, todos queremos atenção, carinho, amor... ah o amor... Quem não gostaria de um amor não é mesmo?! Ou até , quem não gostaria de um antigo amor?! Eu adoraria, alias, amaria, é o que eu mais desejo ainda...
Na minha mente eu vou a qualquer lugar, sou quem eu quiser, faço qualquer coisa. Minha mente, mente. Quando me ilude com o que eu acho que eu quero e não me deixa admirar o que já tenho.
Dutra o Vanderson.
A culpa é minha!
É, eu acho que é mais fácil assim, aceitar que a culpa é minha...
A culpa é minha por acreditar que você não era qualquer uma
A culpa é minha por acreditar que eu podia me esforçar e fazer de tudo pra te mostrar que eu sou diferente
A culpa é minha por sair do meu trabalho mais cedo pra ficar te esperando quando o seu acabasse
A culpa é minha por ter te beijado, até porque você não queria
A culpa é minha por ter corrido atrás de você, pra cada coisa maluca que você inventada e ficava com raiva
A culpa é minha por ter te amado mais do que eu me amava
A culpa é minha por ser bobo e confiar em você
A culpa é minha por naquele dia enxugar tuas lágrimas e dizer que tudo ia ficar bem
A culpa é minha por estar presentes todas as noites, contando histórias pra você dormir
A culpa é minha até por orar todas as noites para que tudo melhorasse, por orar pra tudo dar certo pra você
A culpa é toda minha por você perder a cabeça e me trocar na mente por outros rapazes
A culpa simplesmente foi minha por ter feito demais não esperando nada em troca
E a culpa ainda é minha por não ser tudo
A culpa é minha pelo fato de você não conseguir me amar como eu te amo
A culpa é minha mesmo, é tudo culpa minha...
Mas não por ter feito isso, a culpa é minha por ter feito isso pra você!
Até porque eu sou o “infelizmente”
Se eu ficar perdida, procure me entender... Te procurei por todos os lugares mas não te encontrei. Agora tateio no errado procurando acertar... E se não consegui ser da maneira como a vida acha que eu deveria ser, não me culpe por esse caminho não mais percorrer..
Esse seu jeitinho meigo, carinhoso e encantador, me fez eu me apaixonar por você, e hoje você é essencial pra minha felicidade, e pra minha vida.
Eu poderia morrer amanhã.
Que morte morreria o poeta?
Que vantagem teria morrer amanhã?
Acorda minha amada!
A morte é uma mentira.
SAUDADES DA MINHA INFÂNCIA
Eu era pequeno de nada sabia
Brincava e corria exposto ao sereno, descalço ao relento
Naquele terreno de grande tamanho,campos, areia e até na lama ao final de tudo, o rio a banhar
Hoje não me acanho em exaltar ele,
Pois tomei nele meu primeiro banho
Oh! Como se foi depressa o tempo passa rápido entre janeiros e dezembros.
E com muita saudade me lembro
Do tempo que ali passei
Não é que o encanto da vida de adulto eu não compreenda,
Mas a vida de menino
Nunca me sai da lembrança
E como nuvem de fumaça
Nunca, nunca esquecerei.
Lembro da minha infância.
Lembro que não tinha muita imaginação.
Meus heróis só tinham uma aparência
Do único herói que vi em ação.
O melhor contador de história que conheci, e vivênciei todas elas.
Entre onças, piranhas e jacarés
Suas histórias, no tempo quando cumpriu seu serviço no quartel,quando saía para pescar e passava semanas longe,com muita atenção eu ouvi todas elas.
E quando via seus pés
Machucados da longa caminhada na mata em busca de uma caçada perfeita ou suas mãos calejadas de tanto remar aos rios em busca do melhor peixe parar trazer para casa. Minha mãe junto a nos estávamos sempre a sua espera.
Percebi que você lutou muito, para manter com dignidade nossa família.
"PAI"
Que orgulho tenho
De ser filho de um herói de verdade como o senhor.
A lembrança da infância é o único sonho real que nos resta na fase madura da vida.
Se na juventude fiz loucuras,
E por alguma razão esqueci,
Vou na memória à procurar,
Quero lembrar do que fiz,
Pois não lembro de nada,
Que não tenha me feito feliz.
Ame vossos pais pois eles são e sempre serão tudo nas nossas vidas.
Mãe quer dizer amor
Mãe quer dizer pureza
Mãe sabe quem eu sou e acha que eu sou perfeita,
Mãe quer dizer carinho
Mãe quer dizer beijinho
Mãe acha que eu sou especial....
Venha até aqui, Jhan — Ele me chamou e eu corri até aquele homem de vestes brancas. Ele tinha uma calma que resplandecia sobre minha alma. Eu me sentia leve ao estar com Ele, sentia tua mão segurar a minha e aquilo me dava segurança. Ele me olhava com os olhos mais aconchegantes que já vi, Ele via meu interior, me via exatamente da forma que eu era. Então depois de me olhar tão profundo, Ele sorriu tão doce que me fez por um segundo ter vontade de ficar ali, com Ele, mas eu sabia que muito me esperava aqui embaixo. Ele me abraçou, me segurou junto do seu peito e sussurrou: — Nunca se afaste do meu caminho, pequena. Nunca se afaste de mim. Vá! Faça, ajude, cuide, ame e não se esqueças que eu te criei para isso. Você encontrará uma mulher muito especial que precisará de você e você cuidará dela com todo seu coração. Eu cuidarei de você na terra, mas você terá que olhar por ela, terá que afastar o mal e fazer ela prosseguir. E assim uma luz branca bem forte caiu sobre mim e eu acordei assustada na minha cama com a sensação de não ter sido só um sonho.
A minha liberdade de expressão é limitada desde o tempo em que o meu pai dizia palavras que eu não podia dizer.
Apesar de não ser o forte de alguns eu prefiro a sinceridade. Mesmo que a sinceridade não seja a minha verdade, conhecê-la mesmo discordando me fará admirar a pessoa pela sua verdade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
