Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 635238 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠⁠Tome a rédeas da sua vida antes que ela saia em disparada e não consiga mais domada.

Inserida por statusdepoeta

⁠A vida é cheia de incógnitas, algumas delas revelam-se bem desagradaveis, para continuar precisa estar determinado a vencer.

Inserida por CupesNazare

Uma das maiores injustiças que cometemos é dizer que a vida jamais nos deu ensejo para melhoras. ⁠

Inserida por Dylugon

⁠No livro da vida, escrever é opcional, mas no que tange compreender a história vivida virar as páginas é fundamental

Inserida por Gracaleal

O que mata não é a vida mas a forma como você a vê. ⁠

Inserida por RobsonMariano

⁠Reflita a vida a cada cinco anos vividos e perceba como há momentos marcantes e ao mesmo tempo poucos e ricos

Inserida por RodriguesMilton

⁠" Permita que sua vida flua naturalmente, pois a evolução faz parte do ser humano"

Alan F. Grando
#alanfgrando

Inserida por grando

⁠Poucos na vida irá valorizar seu sorriso, seu abraço o segurar nas suas mãos, e amá-los de uma forma especial, poucos lhe darão as mais belas rosas, pra lhe fazer sentir especial e no dia que perceber será tarde.

Inserida por rafael_eduardo

Você é o único engenheiro da sua vida, então capriche na estrutura!⁠

Inserida por CristianeCosta01

⁠Mais um Domingo chegou.

Desejo muitas bênçãos para sua
vida, e que todo o mal que
lançarem contra ti seja destruído
pelo poder do Senhor.

Que Ele te abençoe muito!

Inserida por EdinalvaFerreira

⁠A criança grava e leva para a vida acontecimentos portanto atente-se aos detalhes.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Quando você menos espera, Deus te apresenta alguém que muda sua vida só pelo fato de estar nela. Alguém que te faz rir até doer a barriga, que te incentiva a buscar o melhor, que te impulsiona a avançar, que te convence que tem uma porta de possibilidades e sonhos te esperando pra abrir, alguém que não te deixa ficar triste, que faz questão de te lembrar o quanto é precioso, alguém que vai te dá broncas mas visando o seu crescimento, que vai estar sempre ao seu lado mesmo quando estiver distante, alguém que sempre estará disposto a te ouvir, alguém que fará um dia nublado parecer um dia ensolarado, alguém que te faz acreditar que tem algo bom no mundo.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠“Plantar a fé no cotidiano é colher milagre durante a vida.”

Giovane Silva santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se um ciclo na sua vida, não deu certo não foi feliz porque insistir porque continuar, e porque não investir no algo novo, em um novo ciclo quê pode se dar a chance de ser feliz porqie enquanto uns se fecha outros se abre para novos planos expectativas não tenha medo do novo.

Inserida por rafael_eduardo

⁠Mais mesmo com todos os problemas,tirar a própria vida não vai resolver
Porque não irá adiantar se livrar dos nossos problemas ,ecriar mais problemas
Depois de sair da esfera deste mundo tão cruel e incompreensível

Inserida por natty_augusta

⁠Quando mossa maē nos da uma lição desdenhamos, mais que do a vida nos da uma lição nós choramos. Filhinho ouve a instrução da sua mãe, e não abandone os conselhos do sei pai.

Inserida por JosAugustocoutinho

⁠"Em um mundo com tantas pessoas, me sinto mais só ainda, o tempo não para vida gira, e vai levando tudo embora, vão os dias as noites os beijos os abraços e nem que por um minuto pudesse parar, isso jamais ira voltar!
Me arrependo de tudo que não fiz das palavras que não disse dos momento em que se foram, tudo que tenho são só lembranças que tenho para preencher o vazio que há em mim."

Inserida por rafael74


A barca que me leva
Pelo mar de impermanência
É meu instinto de vida
O que me salva é querer estar muito viva
Para errar tanto quanto me for permitido

Que me tirem tudo
Estou agarrada até o último suspiro
Ao meu direito de amar e errar

Minha grande pretensão de vida:
Ser amor sem regras

Inserida por marcellasaraceni

⁠A vida não é feita de início e fim, entre estes dois extremos sempre acontece algo.

Inserida por Jsemeone

⁠Vc começa a ver que a vida não tem sentido quando nada da certo. Quando o que vc mais ama e preza deixa de ser seu e vai pra longe.
Quando vc se pergunta pq o sofrimento está presente e a felicidade está ausente.
Não adianta procurar o certo se o errado te domina por inteiro.
Sofrer já não e somente um momento e sim um legado.

Inserida por bergton7