Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
A vida é feita de prioridades, pessoas são as nossas prioridades, aquelas que nos fazem felizes por lembrarmos que existem, aquelas que nos fazem sorrir mesmo quando estamos triste. O amor existe e precisa ser distribuído, com tanta emoção para que faça sentido, talvez a vida não seja só sonhar mas poder ter certeza que uma criança pode te fazer amar.
A educação é a competência que abrange todas áreas e fases da vida. Educamo-nos para diversos fins, sendo o princípio elementar deste, o despertar da nossa humanidade.
O homem só se torna humano pela educação.
Education is the competence that covers all areas and phases of life. We are educated for various purposes, being the elementary principle of this, the awakening of our humanity.
Man becomes human only through education.
A educação é a competência que abrange todas áreas e fases da vida. Educamo-nos para diversos fins, sendo o princípio elementar deste, o despertar da nossa humanidade.
O homem só se torna humano pela educação.
Reclame menos, agradeça mais! enquanto você está reclamando, terceiros olham sua vida com inveja e maldade!
Não tenho pretensão de nada
Quero apenas
A singularidade da vida
Com a fertilidade dos momentos ternos
Quero
Teu corpo sobre o meu
Numa tarde fria de inverno
Sentir teu cheiro
Teu respirar
Quero
Sentir tuas digitais em meu corpo tocar
Quero
Amar-te sem medo
Numa doce entrega
Sem nenhum segredo
Me deixar em ti!
Refletindo Sobre A Vida,
Vou Pensando, Sobre o Fato,
Do Ser Humano
Estar Nos Preojudicando..
Desmatando a Natureza
E Poluindo o Ar,
Mas a Cada Dia Que Passa,
Gosto de Pensar,
Que um Dia No Futuro
Meus Filhos Possam Respirar...
Mas, Com Tanto odio no Coração
Do Ser Humano,
Vou Parando de Pensar
Porque Sei Que um Dia
A Esperança a De Acabar....
Na vida plantamos o que colhemos, mas nem tudo nos deixa saciados, sempre nos falta algo para nos completar.
SILÊNCIO...
Quando as tensões da vida vierem para te desestabilizar, não ceda, respire fundo.
Lembre-se: Que o silêncio é necessário, e muitas das vezes SILENCIAR a alma é o MELHOR que você tem a fazer.
A vida é bastante interessante, as mesmas pessoas que você afasta hoje, serão as mesmas que te farão falta amanhã.
Se queres uma vida mais tranquila, cuidado com os apontamentos que você faz.
Toda vez que apontamos um dedo para alguém, automaticamente três dedos se voltam para nós.
Essa lição que nosso próprio gesto nos dá, mostra que devemos ser cautelosos quando fazemos qualquer apontamento.
Se há três dedos voltados para nós, isso é um sinal de que devemos filtrar toda informação, julgamento e conceitos, antes de emitir uma opinião.
Passar pela peneira das reflexões todas informações recebidas, também é um ato salutar que fará com que filtremos o que é útil ou não a nós.
Quanto menos apontar, menos julgo estará fazendo, menos crítico será. E lembre-se que você só conseguirá enxergar as falhas que você conhece. Assim, tome cuidado ao detectar uma falha de caráter ou qualquer outro tipo de falha em alguém, pois se reconhece, você as têm.
Há uma reflexão que diz que; Se alguém lhe procura para falar mal de alguém, você deve buscar entender o porquê aquela pessoa lhe procurou.
Limpe sua alma.
Pense, reflita.
Paz e bem.
Não, não é começo,
não é o meio, tampouco o fim,
é o momento.
Se a vida é um sopro se jogue no vento
e vai ser feliz.
A vida é como uma caixa de surpressa, e vc não sabe oque aguarda, apenas esta curioso para ver oque a dentro dela.
VIDA COM DEUS NÃO SE MEDE NO TEMPLO, SE É PELA SALVAÇÃO QUE TODOS OS DIAS LUTAMOS, PRECISAMOS REVER QUEM REALMENTE SOMOS DEPOIS QUE SAÍMOS DA "IGREJA", QUANDO ESTAMOS LONGE DOS QUE NOS CONHECEM COMO IRMÃOS, AFINAL O VERDADEIRO EVANGELHO É AQUELE QUE VOCÊ PRATICA, POR MEIO DAQUILO QUE VOCÊ CONTINUA FAZENDO DEPOIS QUE A PREGAÇÃO ACABA.
SER CRISTÃO É SER UM MODELO VIVO DA PESSOA DE CRISTO NESTA VIDA, OU NO MÍNIMO IMITADORES DAQUELES QUE SOFRERAM PARA SEREM SEMELHANTES AO SENHOR...
A grande verdade porém, é que muitos hoje Estão imitando e parecendo com tudo e com todos, menos com JESUS...
Voltemos ao conselho de Paulo !!!
1 Coríntios: 11.1. Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.
Evangelismo não é departamento de igreja, Evangelismo é estilo de vida, a missão do IDE, é para toda a igreja e deve ser cumprida por todo aquele que um dia foi chamado para ser Cristão !
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
