Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
O mundo não para, às vezes seria bom, se o mundo parasse. E eu pudesse corrigir meus erros, minhas falhas, amores mal-resolvidos, pois é disso que somos feitos; decepções. O único problema é que, se hoje, o mundo parar, o amor me atropela.
Há se eu pudesse eu contaria quantas estrelas tem no céu, mas como não é possível, te conto o quanto eu te amo.
Amo muito
Oi meu amor!
Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…
Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.
Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.
Para sempre te amarei!
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Se eu pudesse confidenciar os meus segredos ao pé do teu ouvido, garanto que nunca mas deixaria de desejar minha voz.
A se eu pudesse voltar,
ao tempo de infância,
onde tudo o que eu queria,
era ser mais uma criança.
Andar descalço,
correr na chuva,
brigar na rua,
e rir de tudo depois.
Falar alto,
estusiasmada,
sem nenhuma vaidade,
apenas a felicidade,
de ser tão desvairada,
Se eu pudesse voltar a infância,
seria sempre criança,
muleca pra toda hora,
falaria tantas bobagens,
esqueceria toda a saudade,
num simples chute de bola.
Se eu pudesse voltar o tempo,
em que eu nem me olhava no
espelho,
apenas gastava dinheiro,
com balas e bigudins.
Teria o cabelo enrolado,
andaria com o rosto suado,
sem me importar com os outros,
que de tanto se retocarem,
ja nem se olham no espelho,
pois não enxergam a alma,
que mora no corpo alheio.
Se eu voltasse!
Eu não teria problemas.
Apenas seria criança.
Como muitas que por ai tem.
Arteira...
Faceira...
com vontade de crescer,
sem a menor noção de vida,
apenas a ânsia de amadurecer.
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: viva ao lado de gente que te agrega em alguma coisa, gente que te aceita da forma que você é, porque o que mais tem por aí é gente tentando de alguma forma de deixar pra baixo ou tentando te dar lição de moral. Até aceito conselhos, mas só de quem vive o que diz.
Eu queria dizer algo que pudesse transformar o mundo,
mas não posso.
Eu queria dizer algo que melhorasse as pessoas,
mas não posso.
Eu queria dizer algo que fizesse o amor ensinar
e sabedoria reinar, mas não posso.
Mas posso dizer que toda mudança parte de nós,
e que ninguém pode mudar o outro
mas sim mudar a si mesmo,
e que fazer um mundo mais justo e humano,
depende de cada um de nós.
Se eu pudesse...voltaria no Tempo, e diria tudo que deixei de dizer..como: "Te amarei pra sempre..mesmo que vc nunca mais me ame.. olharia nos teus olhos..com a maior ternura e depois de te beijar demorado iria sorrir..como se eu dissesse:Adeus ! Mas como não existe possibilidade de voltar ao passado e me prender nele...gostaria apenas de poder te olhar de novo mesmo que de longe,sentir seu cheiro espalhar-se ao vento,e te abraçar como na primeira vez que te vi... Talvez você nem pense ou lembre mais de mim, mas não importa...pois jamais esquecerei aquela que me fez alcancar o ápice do Amor...onde poucos puderam voar além das estrelas e num piscar de olhos estar na terra.
Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e descrever todos os seus tributos...
Diriam: O Rodolfo é mente!...
Pois a terra jamais viu e nem foi tocada por algo tão divino e perfeito.
Se pudesse eu voltaria, se quisesse, eu tentaria, se lutasse eu conseguiria. Mas o tempo é uma lamina afiado, que vai cortando nossos sonhos, desejos e coragem. (Hta, 22/07/14)
se eu pudesse criar asas e voar sobre a imensidão desse céu azul e mergulhar la nas nuvens brancas para encontrar o amor
esse meu vazio se encheria de felicidade
e ficaria como um arco iris cheio de cor
assim meu coraçao nao estaria sofrendo tanto
e esse mundo nao teria tanta dor
Se eu pudesse de verdade, eu queria ter um tempo só pra mim. Um tempo sem que ninguém falasse comigo, um tempo consigo mesma. Tempo pra aprender a me amar, a amar outrem, saber perdoar e pedir perdão. Descobrir-me, saber quem eu realmente sou. Pois muita coisa sobre mim que ainda não sei, e como viver com outras pessoas se eu nem ao menos sei quem sou? Finjo-me saber pra não ter o medo, mais ao mesmo tempo me confronto com ele pra não enfrenta-lo como realmente tem que ser. No despertar de tantas manhãs fico a pensar no mundo, a pensar no tudo. Pensar no que deixei pra trás, pensar no que fiz e no que teria acontecido se não tivesse feito. Tem horas que estou rodeada de pessoas, mais que no mesmo momento me sinto só, se pararmos pra pensar, somos pessoas solitárias, todos nós somos assim. Mesmo que se tenham várias pessoas a quem compartilhar, somos seres imperfeitos de atitudes imperfeitas e pensamentos imperfeitos e sempre estamos procurando a perfeição onde não existe; Existe sim, se você esquecer as falhas que muito temos, a vida é sim complicada, não somos nós que a complicamos. Apenas tentamos se ajeitar a ela.
Se eu pudesse acordar ao seu lado,
Se eu pudesse dizer em uma palavra o que eu sinto,
se eu soubesse calmamente olhar para você
Se eu pudesse dizer-lhe meus sentimentos
Se ele soubesse que no amor...
Só ganha quem não quer amar...
Se eu soubesse como não te querer,
Eu não,
como não te querer!
...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Se eu pudesse quantificar o amor que sinto por voce, não seria tão grande quanto a terra e nem infinito como o universo. Ele caberia exatamente dentro do meu coração, para que a soberba não se apodere dele e eu lembre sempre de alimenta-lo e protege-lo todos os dias de nossas vidas.
Se eu pudesse mudar cada parte da nossa história eu jamais alteraria qualquer sentido. Pois você foi o sentido de eu ter vivido feliz
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
