Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 627107 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

A cada novo dia em minha vida fico mais convicta que tudo o que realmente é seu volta, de uma forma ou de outra. Que amor vale a pena sim, que paciência é um dom divino. Muitas vezes questiono por que as coisas fogem do controle. Ai vem o universo e me presenteia, acalmando meu coração.
Só temos que aprender que o oceano é composto de pequenas gotas.
O que é seu de verdade não precisa de controle, e sim de conexão espiritual.
Amor de verdade é livre é leve, sente-se num simples toque de mãos, está implícito no brilho do olhar.
Volta sempre...e quando vem tem a mesma força de furacão...e ao mesmo tempo é suave como brisa numa tarde quente de verão, tem cheiro de terra molhada e gosto de fruta madura.

Inserida por Clarajane

- 2014 vai se fecha um livro em minha vida,
- e 2015 Vai se abrir Um novo para Novas conquista

Inserida por JonhBrendo08

Hoje, 10 de Janeiro de 2015, inicia um novo MARCO na minha vida... uma nova virada de página, não tão distante é a segunda etapa dos meus 'Prospectos de 2015' postado anteriormente....

Breve reflexão de minha mente foi que, andei até meus 20 anos, corri até os atuais 30, mas chega, já deu... a partir de agora farei oq ue me propuseram quando mediram meu QI na escola.... VOAREI, farei exatamente como o psicólogo recomendou: olharei para frente, só para frente, quem quiser que me acompanhe, e quem 'ficar para trás' ficará para trás..... e não olharei para o nada e nem ninguem que lá estiver....

Simplesmente voltando ao 'status quo ante'....

Bom Dia !!

Inserida por rlnoronha

Cafeteria
Percebo, a esta altura, que devo dar novo foco a minha vida.
O tempo me fez ter outra visão do mundo.
Não quero aquilo que não sou. Não me interessa viver de aparências.
Busco, neste momento, ser eu mesmo. Simplesmente eu.
Vou olhar a vida por todos os lados. Não só de frente.
Viver cada dia como único sem culpas internas e sem espaço para o pessimismo.
Minha força interior vai me erguer quando for preciso e, a paz que tenho comigo vai me conduzir sem sustos.
Saberei lidar com pessoas negativas de energia baixa e,P manterei minha mente distante das maldades deste planeta, pois, só assim, serei feliz com minha consciência.
Meu coração, clinicamente, sofre, mas vou controlar as emoções que lhe repasso para que suporte só o fundamental.
Até hoje busquei a excelência em tudo. Isso, como não opcional.
Agora chegou o momento de mandar pros ares manuais, cartilhas, regras, metas e objetivos que não servem pra nada.
Não vou mais chegar na hora.
Propositalmente sairei sem explicar só para ir até à cafeteria.
Quero cantar parabéns. Abraçar os chatos. Beijar os feios. Almoçar com mendigos. Comprar de ciganos.
Dormir em hotéis baratos.
Rodar em estradas de chão.
Quero banho de riachos, fogo de chão, camisa suada, fogueira de São João, restaurante e motel beira de estrada.
Quero os amigos de fé, baladas em cabarés e, com sorte, carinho de mulher.
Dizer que gosto só para quem, de fato, gosto.
Degustar muito lentamente cada fração do amor e da sobremesa.
Andar a pé em meio à natureza.
Curtir a alegria e conviver com as tristezas.
Na memória manterei só as fases boas da vida.
A lembrança dos bons amigos e amores. Estes nem o tempo nem à distância apagará. Emoções inigualáveis, registradas as demais não são essenciais.
Quero brindar, não aos melhores nem aos piores. Todos, neste mundo, somos bons e ruins. Brindar sem motivo, sem data especial sem nenhuma razão.
Brindar o reencontro. As chegadas. As partidas.
Brindar apenas por brindar. Brindar aquilo que de mais importante temos: Um brinde à vida. Um brinde, MINHA VIDA.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Nos pensamentos que permeiam os atuais dias da minha vida o que mais me chama a atenção do novo momento é a paz de estar fora dos padrões e ainda assim seguro que estou no caminho certo, que tudo que possa acontecer vai acontecer no momento exato da necessidade que deva acontecer e que não é preciso entender mais confiar na transparecia da expressão, alguém não entenda hoje, vai entender amanhã e o que sinto e faço fará efeito pelo simples fato de estar sendo sincero, amigo e amante do bem e do bom.
O/ e viva + você

Inserida por Monta

Nunca enxerguei com tanta clareza, nunca tive tanta satisfação.
Você deu novo sentido a minha vida, ao meu eu.

Inserida por edsoncachoeirense

Amanheceu...Um novo dia em minha vida! Sinto que daqui pra frente tudo será novo, diferente e melhor. Sei que o que passou de bom ou não, foi para mim um ótimo aprendizado. Por isso jamais desistirei dos meus sonhos...Então, que venha novas oportunidades, e que eu consiga aproveitar todas elas...Que assim seja, Amém!!

Inserida por belandrei

É sobre esse sentimento puro
Leve e harmonioso
É nesse embalo ⁠novo...
Na minha vida
Um presente divino, um tesouro
Eu... posso confessar
Que jamais senti algo tão profundo
Sentir a ausência dela
É... abençoar a saudade
Dizendo sim! Que eu amo
Estou te amando!

Inserida por fiorin_junior

⁠Cada encontro, cada sorriso e cada desafio superado trazem novo significado à minha vida.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠No livro da vida, dei espaço para um novo capítulo, onde um amor inesperado se tornou a minha mais bela história.

Inserida por NewtonDias

Partiu vida nova

Carro novo
Vida nova
Dinheiro no bolso
Tantas pessoas à minha volta
São pessoas que não levantam voo
Será a minha vida mais rica que a vossa
Será a minha vida um mar de rosas?
Lamento desiludir, estou no fundo do poço
Porque me falta o amor pela poesia e pela prosa
Eu simplesmente não mostro
Em rimas afogo-me
Para esconder a minha revolta
Mas porque escondo
Porque não digo que o carro já tem dono
Que o vendi porque não aguentei ver tanta gente, gente que se incomoda
Quem se acomoda, quem se conforma com pouco
Este é um jogo
Bem vindos à nova escola
Neste jogo não ponho as mãos no fogo
Ainda me queimo dentro da gaiola
Sou um pássaro livre leve e solto
Por isso que chega um momento que fico fora de controlo
Quanto mais liberdade me dão mais a cena se desenrola
Não acabes com as minha joias e o meu ouro
São o meu maior tesouro

Inserida por joao_braga

Você trouxe um novo sentido a minha vida,percebi que vale a pena amar, se és correspondida⁠.

Inserida por SilviaMarise

⁠Novo programa de governo. Minha lápide, minha vida!

⁠Meu amor,
Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo ganhou um novo significado. Cada sorriso seu ilumina meu dia e cada olhar seu aquece meu coração. Sua presença é como uma canção suave que embala meus pensamentos mais doces.
A cada dia que passa, descubro mais motivos para amar você. Sua bondade, sua inteligência, sua maneira única de ver o mundo – tudo em você me fascina. Cada momento que compartilhamos se torna um tesouro em minha memória, e mal posso esperar para criar mais lembranças ao seu lado.
Você é o meu porto seguro, a pessoa com quem posso ser completamente eu mesma. Com você, as preocupações desaparecem e apenas a felicidade prevalece. Seu apoio inabalável e seu carinho constante me mostram o verdadeiro significado do amor.
Saiba que meu amor por você cresce a cada instante que passa. Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que me torno quando estou ao seu lado. Você é minha âncora, meu riso mais sincero e meu refúgio nos dias difíceis.
Prometo cuidar de você, valorizar cada momento juntos e enfrentar os desafios que a vida nos apresentar lado a lado. Meu coração é seu, agora e para sempre.

Inserida por Annabethpensadora

Quero me encontrar com um novo rumo que me faça valorizar mais a minha vida, com fragmentos que dão sentimentos exagerados;
Sei que se faz difícil viver um paraíso um tanto perdido, tento não perder quem corre do meu lado para que eu possa conhecer a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Virei a pagina,
Comecei a escrever um novo capitulo
Da historia da minha vida
Se quiser saber o final
Vem comigo
Que no caminho te mostro.

Inserida por suelenaccioly

To começando a achar que a minha vida está me pedindo algo novo.

Inserida por HernandesOliveira

⁠Bom dia!
Abençoado seja o novo dia que chega.
As alegrias que contagiam a minha vida.
A paz que habita em meu coração.
A proteção concedida por Deus.
A luz que guia todos os meus caminhos.
E que Deus com Tuas mãos sustentem todo o meu dia. Gratidão Senhor, pelo dia de hoje.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Benedito Novo da minha vida,
os teus ribeirões e cachoeiras
valem mais do que meu poemas.

Benedito Novo cheia de belezas,
do africano que buscou a liberdade
assim sagrou-se com nome e mística.

Benedito Novo do meu peito,
amo os teus sabores postos na mesa
e a tua força de encontrar jeito.

Benedito Novo imensa e repartida
com Doutor Pedrinho,
não há quem não louve esta honraria.

Benedito Novo, cidade gentil,
a tua gente ergueu cidade preciosa
no Médio Vale do Itajaí deste Brasil.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.