Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Viver em função de uma pessoa, de uma ideologia ou de uma crença é um desperdício pois cada um nasce e vive em função de si mesmo sendo todo resto um holograma ilusório.
Aprender a viver com nossa insatisfação inerente
é não deixar que a tentativa de preenchê-la nos escravize,
Lançar-se no Vazio, que tudo permeia, é viver a experiência pura.
"A forma é Vazio e o Vazio é forma" - não há maior verdade que esta.
"Pecado é não viver com intensidade, é desperdiçar cada minuto, e não se dar valor. Pecado é tornar-se escravo de inúteis dogmas e ultrapassados paradigmas, e viver sob efeito do medo ou ansiedade. Pecado é deixar-se contaminar pela energia negativa do mau humor ou da tristeza, e fechar-se a todas as outras possibilidades. Pecado é passar pela vida sem vivê-la, com os olhos voltados para o passado. Pecado, enfim, é a covardia de deixar morrer todos os sonhos!" ('Fragmentos do Mentor Virtual')
"Uma das melhores formas de se viver, é construindo amizades, é valorizando todos que fazem partes da nossa vida!" FELIZ DIA DO AMIGO!"
Se perceber, sempre há uma forma de viver, e não sobreviver. Tente não cobrar mais do que suas possibilidades de sua vida, para que não se sinta em uma verdadeira batalha pela vida.
Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.
É possível viver de forma solitária... É como tirar apenas um verso de uma poesia e deixá-lo sozinho: ele pode ser suficiente muitas vezes, mas, mesmo assim, ficaria muito mais belo se houvesse outros que o completassem.
Mais uma vez na luta. Na última boa luta que jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
