Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 329687 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Hoje eu só preciso do que tenho:
"uma noite serena de verão!"

Inserida por annypinheiro

Queria Eu

Queria eu,
falar o que eu estou sentindo por você.
Queria eu,
poder falar contigo sempre ao Amanhecer.
Queria eu,
ficar feliz todos os dias por ver teu rosto lindo.
Queria eu,
que você ao me ver dar aquele lindo Sorriso .
Queria eu,
que ao longo do dia poder te abraçar.
Queria eu,
ter esses momentos felizes para poder te Beijar.
Queria eu,
que ao anoitecer pudesse estar ao seu lado.
Queria eu,
que possa te fazer rir sempre, por eu ser Engraçado.
Queria eu,
que de noite sempre ao ir embora, eu volto e te chamo.
Queria eu,
que te desse um abraço forte, um beijo e falar que Te Amo.
Queria eu,
saber se tudo isso poderia virar realidade.
Queria eu,
mostrar de um jeito que meus sentimentos são de Verdade!!!
[Mário A. S. Netto]

Inserida por nettoremix

Águas passadas não movem moinho, eu entendo, mas mágoas profundas não cicatrizam com o tempo.

Inserida por LukasKust

Eu não queria crescer,queria sempre estar no colo quente da minha mãe,e nos braços fortes do meu pai,mas sem dúvida o maior defeito dos nossos pais é não serem eternos...

Inserida por Sonhador26

Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.

Inserida por altoliveira

Ainda há quem defenda que despossuir um coração é mais fácil, tudo bem, eu entendo que evitaria muito sofrimento, mas já pensou no quanto seria chato, enxergar apenas com essas bolas brancas, levemente pintadas, que temos na cabeça?

Inserida por altoliveira

Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".

Inserida por thaismuniz

É o que eu digo: intensidade, objetividade e sinceridade.
- Intensidade para não se arrepender por não ter aproveitado cada momento;
- Objetividade, pois vida é curta demais para rodeios; e
- Sinceridade porquê o coração é frágil demais para mentiras.

Inserida por thaismuniz

É estranho que depois de tanto tempo alguém ainda consiga fazer isso comigo...
Eu quis escrever, cantar, desenhar, fotografar, ler, sorrir, gritar, correr e fazer tudo, tudo e tudo que eu sei que pode me fazer feliz.

Inserida por thaismuniz

Quando eu estiver triste, apenas sorria.
Não esconda de mim minha fonte de inspiração, me faça acreditar que valerá a pena, mostre a mim o por quê de ser tão especial. Me faça lembrar que o teu sorriso é tudo que eu preciso para sorrir também. Não, não diga nada...
Apenas sorria.

Inserida por thaismuniz

Tudo que eu peço é sinceridade. Será que é pedir demais? Eu espero que não.
Eu te peço, apelo e suplico que sejas sincero a cada palavra dita e a cada olhar - quando significar milhares de palavras não ditas.
Não quero acreditar em mais mentiras, não quero ter que sobreviver a mais um turbilhão de decepções, não quero ser obrigada a desconfiar de todos.
Olhe em meus olhos ao falar, conte-me suas decepções, explique-me seus medos, suas desilusões e todos os seus casos de amor, eu entendo. Eu aceito. Mas, por favor, só não me faça acreditar em ilusões, não sei se minha confiança na bondade e integridade humana permaneceria intacta após mais uma mentira.

Inserida por thaismuniz

E o que mais precisava neste momento era de um abraço seu. Mais eu sei o quanto vai valer a pena esperar. Porque o que o Pai Celestial prepara, é melhor do que eu possa imaginar.

Inserida por matheusp11

Vou querer mergulhar até as profundezas de seu ser, sim eu prefiro quem me deixa adentrar no seu universo. Porém, muitas vezes eu vou querer uma bóia, uma água de coco e um beijo quente e demorado, só isso.

Inserida por altoliveira

Eu sei que dói terminar uma relação, ainda mais quando tomamos a iniciativa gostando do outro ser, mas aprende uma coisa, toda dor passa, menos a dor de uma desconfiança, a dor de uma indiferença, a dor da insegurança pela falta de romantismo e carinho. Seja forte, mude essa situação, não espere que a situação mude sozinha porque tende a piorar. Quem te ama de verdade vai fazer de tudo pra te fazer feliz, quem não... não te merece.

Inserida por moniquelouise

Na tentativa de recomeçar do zero parecemos dois estranhos no primeiro encontro. Eu buscando uma maneira de livrar toda minha timidez e puxando assuntos sem sentido para não deixar o silêncio tomar conta daquele momento. Passei tempo demais observando o seu jeito e a maneira que me fazia rir a todo instante que eu mal pude perceber que você ainda tinha um feitiço sobre mim.
Talvez essa minha vontade de querer mudar as coisas, de fazer com que não seja como antigamente me deixe assim, com medo de machucar meu coração. Quero descobrir o que tem atrás desse seu jeito que me deixa sem resposta para nada, que me paralisa por completo.
E no meio desse acerto de contas colocamos em jogo nossas vidas, nossos sentimentos, nosso coração, nós... Por tudo que fomos e o que somos nesse momento, estamos em busca de sermos felizes.

Inserida por alaianemotta

Faz um tempão que não sinto meu coração bater por alguém. Eu nunca acreditei naquele papo de que conforme fossemos amadurecendo iríamos perdendo aquelas loucuras de amor da infância e adolescência. Sinto falta da época que eu negava até a morte que esse lado racional cairia sobre mim, sinto mega falta de ser bobo e acreditar em amor à primeira vista e por fim me sinto imbecil em não sentir mais amor só porque levei alguns "tapas". Será que ser "adulto" é sentir vergonha e medo de se jogar, ou será que ser "adulto" é se achar enganado até encontrar a pessoa certa? Essas duas questões eu ainda não sei responder, mas tenho certeza de uma coisa: Ser "adulto" é ser racional não tendo certeza de nada.

Inserida por Renascimento7

“Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...”

Inserida por kamylla23

Eu só não tenho dinheiro, e eles que só tem dinheiro?

Inserida por Pensador-Henry

Quando eu saio na rua, o meu coração começa a bater como um tambor.
Se você vai estar ao meu lado, comece a correr...
Eu vivo minha vida do jeito que eu escolho...
Eu não corro, eu não escondo
Dê uma olhada, você não vê medo em meus olhos
Tenho um caminho, meu caminho!
Se tiver um preço a pagar por tudo que eu tenho
Eu vou dar tudo que tenho.
Não me importa os normais, eu quero a insensatez dos loucos.
Sou um louco fingindo ser normal.

Inserida por wennerali

O amor transforma as pessoas. Acredite, eu também mudei quando te conheci

Inserida por bruniinharodrigues

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber