Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 329306 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Eu tenho 1000 Motivos para ser feliz,mas para cada um deles tenho um para me entristecer.

Inserida por edyzinho

Eu e voce tem muita coisa pra rolar (8)

Inserida por samaraah

Muitas pessoas entram e saem da minha vida, mas vocês vão ficar pra sempre. Eu amo muito vocês, mesmo estando mais afastada do que antes, vocês sempre serão minhas melhores. As únicas melhores.

Inserida por samaraah

Se eu sorrio ou se eu choro por eles é por que fizeram a diferença na minha vida.

Inserida por Akatakum

'Tudo.
Tudo que eu queria nesse momento alguém que mi entenda, que mi ajude alguém que esteja ao meu lado.
Preciso desabar, chorar, pensar nas cosia que ando fazendo. Vejo que em minha vida esta dando tudo errado, as coisas já não estão como eram antes.
Falta alguma coisa em mim, só que eu ainda não sei ao certo o que bem é, procuro escrever para ver si eu mi encontro nesse mundo, mas tem certas coisas que prefiro deixar como está.
Sofro por pouca coisa, choro ao menos ter uma razão. Isso não significa ser fraco, ao contrário as pessoas que demonstram os seu sentimento são as pessoas que precisam mais de ajuda do que opiniões...'

Inserida por poesiasepensamentos

Sou amante dos sentimentos assim como meu coração me revelou. portanto eu sempre arrisco minhas esperanças;

Inserida por JULIOAUKAY

EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE PORQUE ESSA TERRA E RICA

" EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE
PORQUE ESSA TERRA É PAID´GUA POR NÃO TEM INVERNO NEM verão TODO DIA CHOVE TODO DIA FAZ SOL,POPULARMENTE CONHECIDO COMO CASAMENTO DA RAPOSA.
LUGAR ONDE AS MANGAS CAEM EM NOSSA CABEÇA E DE NOSSAS CABEÇAS SAEM OS ARTESANATOS QUE DO PARÁ SAEM PARA O MUNDO ENTEIRO FALAR EM MUNDO INTEIRO O NOSSO PARÁ É O ÚNICO LUGAR NO MUNDO QUE TEM FESTAS APARELHAGENS E AÇAÍ GROSSO TROCAR ESSA TERRA POR OUTRA NUNCA!!! NASCI AQUI E VOU MORRER AQUE SENDO ORGULHOSAMETE PARAENSE. "

Inserida por Denilson69

E eu que briguei tanto com o mundo
Só queria bem lá no fundo
Uma paz que eu nunca senti.
Mas... depois eu percebi
Que brigar não adiantava
Que tudo isso me exaustava.

Meus inimigos?
Ah, esses nunca me abandonam.
E é graças a eles que hoje estou aqui.

E hoje eu decidi jogar tudo pro alto!
Se quer me destruir
Vá em frente, tente
Te garanto, pode até me ferir
mas nunca conseguirás me destruir
Brigar? Me importar?
Não, eu não irei mais.
Sei que isso não vai adiantar
Se eles se importam tanto assim
Com o que eu faço ou deixo de fazer

Eles que morram por mim
Porque destruída eles jamais irão me ver.

Inserida por GabrielleBottentuit

Eu vou pagando meus pecados por não ter amado com exatidão, engando o meu coração;
O meu acreditar é visto abaixo de meus pés como um passageiro de qual quer lugar;
Colherei rosas roubadas para te engrandecer exaltando os sentimentos insano que tenho por ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu vi colegas nocauteados, atordoados diante das experiências mal sucedidas,das angustias inquietantes e das expectativas frustradas.
Parece que tudo ficou para traz. A ânsia de ensinar não existia mais, parecia até impossível sonhar com a elegância dos métodos aritméticos e o charme da pureza lingüística.

Inserida por roberlandioalves

Eu viajei no SEU OLHAR... NO SEU sorriso... NOS TEUS segredos... Eu decobri o que é AMAR, pelo toque dos TEUS BEIJOS.
EU AMO VOCÊ, TCHARLIE ZACARIAS.

Inserida por Amand

Eu não soube o que falar ao coração com a metade que sobreviviam pela falta dos devidos sentimentos;
Nem sempre fora iguais a vida que vivia um dia por semana com a palma da mão, lendo o futuro de cada vez;
Estive cara-cara com os devidos sentimentos, tentando entender sob asas do amor que tanto entrelaçou o sentido no valor;
Não tenho medo de tentar, me curar nem de errar para que um dia eu volte a amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que não posso pedir ou escolher pelo seu coração, mas eu posso influencia-lo com meus versos singelos;
Nasce um novo desejo em mim querendo você com maior intensidade;
Por nascer um novo querer em meu coração, você poderá me notar com maior facilidade;
Eu posso ser o seu porto seguro e quero confessar todo o meu amor que nem sei como explicar;

Inserida por JULIOAUKAY

[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.

Inserida por PedroHugo10

Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.

Inserida por PedroHugo10

[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.

Inserida por PedroHugo10

Hoje eu não me importaria se você me ligasse em plena madrugada pra falar besteiras só porque a sua operadora não está cobrando seus créditos… Ou se me ligasse a cobrar . Nem te xingaria por fazer comentários sobre minhas pernas tortas (que nem são tão tortas assim). Não reclamaria por gastar a bateria do meu celular escutando musicas dos teus cantores favoritos. Não prenderia o riso por querer rir mesmo estando chateada com você. Deixaria você ser padrinho de um dos componentes do meu time de futebol que um dia você disse que eu iria ter… Quando dizem algo ruim sobre você, tento me lembrar de algum acontecimento engraçado e começo a rir mesmo você não estando lá. As coisas “idiotas” são as que eu mais me lembro, mas são as melhores coisas idiotas. Irmão é irmão e não precisa ser de sangue pra ser de coração, se lembra? Vê se não se esquece!

Inserida por FrancielenPatricio

È tanta gente por ai querendo ser de alguém... E eu aqui querendo nós.

Inserida por FrancielenPatricio

Hoje eu queria colo e você, cafuné e você, abraço e você, carinho e você, amor e você... Hoje eu só queria eu e você, eu com você!

Inserida por FrancielenPatricio

Já me pediram pra cuidar de você, e cuidar de você é cuidar de mim... Então eu venho tentado cuidar da gente.

Inserida por FrancielenPatricio