Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
E se eu cair que Deus possa renovar as minhas forças para que eu me levante, fazendo assim que eu me torne mais resistente contra as pedras que a vida nos impõem evitando assim tropeços desnecessários, e que dessa vida eu venha a aprender a não esperar por riquezas nem mares de sucesso, apenas aquilo que esta prometido para mim, por quem sempre será digno de ser chamado de Senhor.
~~Não fossem os teus braços seria eu um ser atirado ao abismo da paixão, hoje sou amor, graças ao brilho da tua luz.~~
~~Reuni todas as minhas palavras para lhe fazer um poema, mas nada saiu a não ser um infinito eu te amo, amor!~~
Perto deles não precisa eu me arrumar para ficar bonita, a alegria de mãe já me enfeita... Te amo filho e filhas.
~~Não fosse a vida ter colocado a sua boca em meu mundo, seria eu um ser a deriva pelas águas da paixão.~~
~~Procuro a todo instante entender os mistérios do amor, mas, por mais que eu aprendo dessa mágica, muito mais dúvidas tenho sobre esse sentimento.~~
QUANDO EU FOR
Quando eu envelhecer
E se o meu andar for hesitante
Por favor ampara-me
Quando eu envelhecer
E a minha audição não for boa
Por favor procura entender-me
Quando eu envelhecer
Se a minha visão não for imperfeita
Ajuda-me com muita paciência
Quando eu envelhecer
Se minha mão tremer muito
Por favor não te irrites
Quando eu envelhecer
E encontrares-me numa rua ou caminho
Não faças de conta que não me vês
Para, para conversar sinto-me só
Quando eu envelhecer
Se me vires triste, partilha comigo um sorriso.
✿ ❤✿ ❤✿ ❤✿ ❤
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
Além da indiscutível Santidade (para quem tem fé), eu acredito em humanidade. O que passa disso é mero rótulo. Mesmo quando todos os "ismos" não fazem mais sentido, a natureza humana continua. E basta.
Eu e Você, Você e Eu, Hoje Se Tornamos um Só, Dois Corpos e a Junção De Dois Corações, E Uma Única Vontade, Que Você Seja Só Meu Pra Toda Eternidade.
Eu posso fechar a cara;
Ficar em silêncio;
Não te responder;
Aparentar tristeza...
Mas quando eu abaixar a cabeça
Aí moça, se preocupe.
"Eu não sou tão boazinha assim. Permito-me servir a muitos. Bajular alguns, dedicar-me com afeição a poucos e amar apaixonadamente apenas um".
(Em sua página oficial no Facebook)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp