Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Se pudesse;não teria adversários.
Se quizesse; nunca teria sequer uma discussão.
Mas, eu gosto disso!
Os inimigos me fazem pensar que não sou tão bom assim.
Os adversários me forçam a ser melhor.
Se eu pudesse escolher uma pessoa pra dizer que amo, eu te escolheria.
Se eu tivesse que demonstrar todo meu amor, não caberia, em nenhuma explicação ou ao menos uma palavra.
Se eu fosse dedicar todo meu afeto, a ti eu dedicaria.
Se eu pudesse mensurar tamanho do meu amor, não existiria.Por não existir uma régua infinita.
Te amo, e a ti eu dedico todo o meu ser.
Ah que bom seria se eu pudesse me conter quietinha dentro da gaveta. Que bom seria se pudesse conter esse meu coração exigente. Que bom seria se eu me mostrasse menos. Menos intensa. Mas esse meu lado “sintoma” é tão inerente a mim mesma, que não consigo deixá-lo. Mas, não paro de pensar na possibilidade de às vezes, quem sabe me guardar quietinha na gaveta. Ah, se eu pudesse...
Se eu pudesse apenas te tocar, meu coração ficaria feliz! Sei que teu toque me animaria, teu calor me ajudaria a caminhar. Eu entraria no seu amor, meu mundo seria somente teu. Se me chamar eu escutarei sua voz, onde que você estiver eu irei, eu te encontrarei, nesse momento preciso somente te tocar. E quando chegarmos às alturas seremos felizes, nem que seja por um só momento! Venha viver momentos de felicidades comigo, eu também deixarei que teu carinho me toque. Voe comigo as alturas de uma paixão que aumentará a cada toque, a cada carinho e cada caminho...
Nunca pensei que um dia eu pudesse esta aqui realizando o meu sonho, pois um dia falei que se eu não desisti vou sempre conseguir!
Minhas ilusões de menina
mantiveram recolhidas minhas tristezas
para que eu pudesse voar
para longe da solidão.
Se em cada erro eu pudesse voltar atrás e conserta-lo, hoje seria o homem mais perfeito do mundo, sem poderes, mas seria.
Eu sabia que eu nunca saberia, mas achei que pudesse. Não posso. Soube, definitivamente, mais tarde.
Quem diria que na ponte da incerteza alguém pudesse perceber a certeza da felicidade. Pois bem eu acreditei, atravessei a tal ponte, mas ao menos que eu chegasse a metade percebi que já não estava lá, já havia partido e com ele teria levado qualquer esperança.
Se pudesse eu lhe tirava à tristeza e preenchia todo vazio com carinho e um grande abraço.
Eu lhe oferecia o amor em toda ideologia romântica, clássica, levaria aos anjos as receitas de amor que criei pra você.
Já ouvi a frase
“Eu te amo”.
Quem dera
Eu não pudesse ouvir.
Essa frase forte
Marcante poderia sumir,
Sumir da minha mente.
Mas não tenho essa sorte.
Eu deveria ter nascido surdo
Ou mudo...
Não que eu nunca
Tivesse tido vontade de escutar.
Porém passei a detestar essa frase.
Ela junta ser e fazer...
Porque inventaram tal frase?
Não deveria existir você
Nem eu,
E muito menos o amor.!
Queria achar um lugar onde eu pudesse enfim te tirar de mim, um lugar em que eu fizesse uma prece e como num passe de mágica esse amor sumisse, ou então eu queria me acostumar a sentir isso, mas é muito dificil.
Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.
Eu havia de estar chorando, mas não. Eu queria mesmo era todo o amor que ele pudesse me dar até o amanhecer.
Beijo de Jasmim
Hoje eu não vi o sol. Se escondeu antes que eu pudesse observá-lo, e na janela, entre o cinza dos prédios e as árvores, só poucos raios clareando o que eu chamo de mundo, inexistente na ausência da luz. Não somos nada, nem há como tentar ser, se inventamos luz artificial pelo medo que é permanecer no escuro. Há quem diga ser isso perturbação infantil, e erra. Queria saber como seria alguns dias se não houvesse o sol nem a lua, e as estrelas se escondessem de nossa presença de tal maneira que não houvesse distinção de espaço, cores. A energia humana falhasse e todos os esforços de produzi-la dessem em nada, tudo escuridão, escuro. Não voltaríamos a ser crianças, somente nós mesmos perdidos ao desespero e inutilidade, abraçando a incerteza do que nos reserva o próximo passo, a dúvida em redescobrir caminhos já gastados, mas nunca antes trilhados de olhos fechados.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
