Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 335840 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Tá tudo errado nessa minha vida pequena.
Eu não tenho uma mansão como eu queria, nem um hillux na minha garagem.
Nem sou casada e olha que eu já passei da idade que eu queria ter quando casasse.
Não tenho auto-estima, não tenho beleza, sou carinhosa demais, sou grossa, olho estranho pras pessoas.
Queria ter dois filhos, mas, hoje eu tenho um cachorro que prefere mais minha melhor amiga do que eu.
Meu amor de adolescência nem sabe que eu amo ele, ou que eu amei, ou que ainda amo, sei lá.
No trabalho da tudo desmoronando, eu não trabalho com o que eu gostaria de trabalhar.
Me formei em letras, mas, odeio ter que dar aulas pra adolescentes que se parecem tanto comigo.
Pra piorar essa dor de cabeça terminal, meu apê precisa de obra e eu to zerada.
Liguei praquele meu 'baby' e quem atendeu foi a mãe dele, ou seja ele ta pior que eu, ta morando com a mamãe.
Fala sério né, eu ainda amo aquele cara que nem lembra mais se meu nome é Luiza ou Luana, ou Laura, ou algum outro nome patético.
Por que Luiza não é um nome de garota que nasceu pra mudar o mundo né? Luiza é nome de cantora falida. É eu não sei cantar.
Acho que estaria tudo melhor se eu voltasse a ter 14 anos, começasse a namorar aquele cara, conhecesse mais amigos, mme formado em História como eu sempre quis,
e de bônus ganhar um emprego de colunista em um grande jornal do Rio, tipo o Extra assim.
Acho que isso é uma pré-crise-deprê.
E tava faltando um bônus né? Esse é o bônus: torrar grana com psicóloga e remédio pra depressão.

(Depois dos 26)

Inserida por LuizaNeves

Dizer Que AMA Todo Mundo Diz,QueRo Ver È Provar CAda "Eu TE AMO' ja DiTo..

Inserida por JonailsonSantos

E com você eu fui feliz,amei e fui amado,me entreguei e fui bem recebido,se hoje eu tenho momentos felizes para lembrar devo isso a você.Te amo da mesma forma de antes.

Inserida por JonailsonSantos

Eu queria só uma chance de te mostrar que eu
não sou quem voce pensa

Inserida por MayconSouza

Desde que o mundo é mundo
cagar é lei no universo
cagou D.Pedro segundo
cagando eu fiz esse verso.
Espremi cagada amarga
só um toquinho saiu
puxei a descarga com força
deu tres pulinhos e sumiu.

Inserida por guguomachado

E tudo o que eu queria agora era poder te beijar e te falar o quanto eu te amo.

Inserida por JonailsonSantos

Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar e ter você sempre do meu lado...

Inserida por JonailsonSantos

Nem tudo que eu digo é verdade, assim como nem tudo que é verdade eu digo.

Inserida por JohnnyJepp

Eu escrevo muito, porem não escrevo poemas e sim pontos de reflexão... Coisas soltas, portanto nem sempre sou perfeitamente compreendido e muitas vezes sou ate criticado.
- Sei que peco, mas peco por amar demais. Acredite, morrerei assim.

Inserida por Vinihalvesp

Ele- E se eu perder a memoria?
Ela- Eu volto pra revivermos a nossa historia.

Inserida por JonailsonSantos

Como posso esperar que meus sonhos e meus planos aconteçam?
Eu tenho que buscar...

Inserida por Brotinhoenvolvent

Se minha vida passa longe da verdade que eu ouvi
Se os meus passos, já não tocam os caminhos que aprendi
Mais Só Eu Posso Realizar seu Desejo de ser Feliz..

Inserida por Brotinhoenvolvent

Se eu me arrepender, mostra que sou louco por você
Que eu to tentando consertar, será que consegue assim me perdoar

Inserida por Brotinhoenvolvent

Eu sei que não sou a melhor pessoa que você quer,eu sei que não sou toda certa,eu sei que sou ciumenta que tenho brigas infantis choro atoa e fico pensando coisas nas madrugadas.Sei que atraio muita confusão,sei que não sou o exemplo que sua família quer,sei que não sou santa,que eu não fui a Paris nem viajei o mundo inteiro,nem li inteiro Dostoiévski ,que não falo quatro línguas,que não sou a melhor cozinheira do mundo e nem a mais amável com crianças,sei que você admira uma mulher perfeita.Eu sei de tudo isso e sei até um pouco mais,eu sou desastrada,não sei ficar quieta o tempo todo mas um coisa eu tenho certeza não precisei viajar o mundo inteiro nem ler todos os livros nem ir a todas as festa para descobrir que é você que quero mesmo.Eu gosto de você e sei que amor não é perfeito,não tem regras nem manual de instrução e posso não ser a mulher perfeita nem a mais bonita ,mas sei que serei a única que vai te aceitar cheio de imperfeições e defeitos e amar todos eles todos os dias para sempre!

Inserida por andressafeitosa

E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.

Inserida por karlalins

Teu sorriso me fez ver o mundo de uma forma diferente, de um jeito que eu não entendo, meio complicado, mais entendo que seu sorriso faz eu me apaixonar por você cada dia mais.

Inserida por Greycee

E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar.

Inserida por Greycee

Mais eu ganho se tentar do que se desistir.

Inserida por AndreusBolt

O amor
que
eu sinto
por
você...
Jamais
eu vou
deixar
morrer...

Inserida por amandaterto1

Eu dava algumas palavras em troca de atenção, qualquer uma. Em troca de saber que a noite, embora fria, pode ser quente. Em troca das confissões, das peles juntas e das permissões. Em troca de muitos”sins” e de algum necessário “não”. Mas quando me faltam todas essas palavras e muitas frases ficam pela metade, eu não sei até o meu silêncio pode me explicar. Eu não sei até onde alguém pode se entender.

Inserida por amandaterto1