Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
E se eu pudesse correria ao seu encontro agora e no exato instante em que lesse essas frases lhe abraçaria com a maior força que há em mim de forma que não pudesses escapar e que viesse a sentir o quanto tudo é exatamente igual em mim, te amo há tempos e nada tem tido a mínima capacidade de nem se quer abalar as estruturas desse amor. Não fuja pra que eu continue acreditando que o mundo não vai acabar agora.
Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.
E se eu pudesse ter o mar?
E se eu pudesse ter o amor?
E se eu pudesse ser o mar e o amor?
Eu já sou.
Se eu pudesse deduzir em um quadro-negro a fórmula do amor, mas que nada, estou aqui brincando de escrever. Ironicamente. Ao pé da letra. Debaixo de algum pé de jabuticaba eu me aventuro a rabiscar algumas teorias, repassando o que aprendo por aí, muito com a vida, mais um pouco na aula e o outro resto por mim mesma. Eu sou uma aluna teimosa. Lembra daquela que já queria escrever de caneta vermelha logo que entrou na escola? Eu mesma.
Se eu pudesse ser um animal, seria um pássaro, pois ele consegue voar quando as coisas ficam difíceis.
SE INDIRETA VOCÊ PUDESSE VER,EU NÃO ESTARIA MAIS AQUI,ESTARIA AI COM VOCÊ QUE MEU LUGAR IE AONDE QUERO ESTAR
NÃO É AMOR POR SER PASSAGEIRO!
QUISERA EU PUDESSE AMAR...
É AMOR QUANDO VERDADEIRO
É VERDADEIRO QUANDO SINGULAR.
“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!
Você me dizia que o amor um dia ia acabar, eu não acreditava que isso pudesse acontecer, eu jamais me imaginaria sendo feliz sem você.
Só pra você saber, eu to me sentindo bem, mas sinto falta de você, eu sempre serei sua refém.
Se eu quero voltar .. a resposta agora é não, to vivendo esse momento, to conhecendo o meu coração.
Escrevi um poema,
que falava de amor,
e de um menino apaixonado...
Nele dizia:
Ah, se eu pudesse, estar do seu lado
quando o sol se por
Ah, se tudo fosse tão simples, quanto complicado
Inda se eu tivesse todo ouro do mundo, não seria feliz.
Inda que eu pudesse pairar sobre as águas e sobre o céu, a felicidade não estaria ao meu alcance,
pois tudo o que eu queria eu não tenho, ter você ao lado.
pra te consolar, e não te ver chorar. Pra te fazer feliz, do jeito que você sempre quis.
Pra ser seu príncipe, e viver uma linda história de amor com você!
Você sabe, não sabe? Sabe que eu te daria o mundo inteiro, se eu pudesse. Que eu pediria paz ao oriente médio se você quisesse. Que iria ao espaço só pra te trazer um pedacinho da lua. Sabe que eu iria contra todos e tiraria qualquer mal que chegasse perto de ti. Sabe que eu faria tudo. Tudo por você. E com você. E pra você.
Se eu pudesse. Há, se eu pudesse
quem sabe uma apenas uma vez na vida,
sentir o gosto da tua boca na minha
e colar meu corpo ao teu.
Se eu pudesse te olhar nos olhos
e te dizer tudo que me atormenta,
se eu pudesse, seria feliz.
Se eu pudesse rir das tuas brincadeiras,
sem chorar em silêncio algum tempo depois.
Há, se eu pudesse.
Navegaria por teus lábios,
que são tão belos como um casal de pássaros.
Se eu soubesse, tocaria nossa música preferida ao piano,
só para nós dois, e viraríamos a noite, ao vinho e aos beijos.
Se eu pudesse segurar tua mão sempre,
você não se perderia sozinho olhando o horizonte,
eu estaria contigo, de mãos dadas. atravessaríamos oceanos.
se eu pudesse te refletir minha alma
você viria o quanto estou triste... cansado.
mas, meu amor por ti é tão grande
que não me importa a dor,
guardo meu silêncio e repouso meu desejo.
Vejo-te em fotografias, e se eu pudesse, trazia aquele tempo de volta.
Eu não mudaria nada, viveria tudo outra vez,
pois, tú estavas comigo,
e pra mim, isso já bastava...
Se eu pudesse, meu amor,
gritaria nosso nome pra todo o universo ouvir
te cobria de beijos, abraços, xeros, carinhos e tudo que se possa imaginar...
Se eu pudesse, ou se por acaso, eu sonhasse contigo essa noite,
queria um sonho estilo "restaurante reservado."
Único e exclusivamente para o nosso amor.
Se eu pudesse te falar de paixão
diria que por ti sinto um desejo desesperado
uma loucura enorme, um desejo que de tão grande
seja a ser quase que imortal.
É meu amor, mesmo que eu morra, que eu sofra, que eu enlouqueça,
se eu pudesse, mas se eu pudesse mesmo,
Diria-te: Te amo!!!
Se eu pudesse te dar algo, te daria um arco-íris. Porque assim como você, ele é lindo, brilha, deixa meu dia mais feliz e, dentro de si, também esconde um tesouro.
Ah se eu pudesse fazer o meu sonho virar realidade ! Se eu pudesse te ter aqui ao meu lado, te dar as mãos e dizer que te amo, te abraçar e falar que estou feliz por estar segurando dentre os meus braços o meu mundo, tocar nos seus cabelos e olhar nos seus olhos todos os dias de manhã, depois de ter acordado ao teu lado e visto aquele belo sorriso no seu rosto .
Se eu pudesse descobrir o futuro e dentro dele ver os nossos filhos brincando juntos, ver uma família unida, cheia de amor pra dar .
Se eu pudesse sentir as suas mãos tocando o meu rosto, a sua boca sentindo a minha ... Ah, eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
Pena que isso tudo é uma grande ilusão, dentro de um pequeno sonho .
Se um dia eu pudesse te ver novamente, acho que tudo entre nós foi tão bom, apesar de ter sido por pouco tempo. Quando estive ao seu lado, parecia somente um sonho, um sonho da qual eu nunca ia querer acordar, mas finalmente era realidade, só não sei porque você se afastou tão facilmente. Queria reviver tudo outra vez, pena que não posso. Eu gostava do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar quando percebia algo, pode parecer bobeira, mas eu também gostava de notar cada detalhe no seu jeitinho, quando você me chamava de bobinha ao me ver sentir ciúmes, quando me fazia carinho pra me ver dormir, afinal, eu gostava de tudo em você, te admirava em todos os momentos .
Um dia sem te ver, para mim, era uma eternidade . Você conseguiu dominar meu coração, de um jeito tão diferente e sincero, mas infelizmente isso tudo teve um fim , um fim que eu não tive como impedir . Hoje, não é apenas um dia sem te ver, mas sim, todos os dias sem poder ter você ao meu lado, sem poder ter seu carinho, sem poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo . Se eu pudesse voltar atrás de tudo, eu nunca deixaria você sair naquele dia, eu te prenderia dentre os meus braços, e mesmo que você teimasse, você não iria embora assim, de um jeito tão terrível. E o pior de tudo é que eu vi a cena, ao te olhar pela janela, ao olhar a pessoa que eu mais amava saindo apenas para trabalhar . Eu te daria a mão e sim, me sacrificaria com você, não importa as dores que senti e meus gritos apavorados vendo aquele carro em sua direção. Naquele momento, eu queria estar na sua frente, se eu pudesse, iria em seu lugar, mas foi tudo tão rápido, só podia sentir as lágrimas escorrendo em meus olhos.
Aonde quer que você esteja, saiba que eu ainda vou considerar nosso amor, mesmo depois da morte.
Amigo Lucas!!!
Como sinto saudades...
Se eu pudesse voltar atras faria tudo de novo!!!
unica coisa que iria fazer diferente era ter aproveitado mais pois você foi um grande amigo amigo para todas as horas aquela pessoa maravilhosa!!! pena que você não esta entre nos, mais tenho certeza que o céu agora esta mais alegre pois com você do lado não tem como alguém fica triste... agradeço a deus por ter permitido que eu te conhecesse.fica com deus lucas e sempre olhe por nos
Descanse em paz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp