Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337238 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Uma atitude arrogante acaba fazendo com que todos percam o respeito.

Inserida por paulodgt

⁠Respeitar a todos é um princípio geral; conquistar o respeito de alguém é pessoal e exige atitudes fundamentadas na verdade.

Inserida por paulodgt

⁠Não siga o ponto de vista de ninguém — nem a sua. Todos têm uma, mas só a verdade está acima de todas. As opiniões mudam com o tempo; a verdade resiste a ele.

Inserida por paulodgt

⁠Falo com todos, ando com poucos e confio somente em Deus.
— Filosofia de Vida

Inserida por paulodgt

⁠Você pode estudar Deus através de tudo e todos no Universo, para descobrir que Deus não está confinado em uma mesquita, sinagoga ou igreja. Mas se você ainda têm necessidade de saber onde exatamente é a sua morada, existe apenas um lugar para olhar em sua busca: no coração de quem ama verdadeiramente.

Inserida por DomMuniz01

⁠O Universo é uma entidade única completa. Tudo e todos estão vinculados, através de fios invisíveis. Não machuque o coração de ninguém, não olhe para baixo quando alguém é mais fraco do que você. A tristeza de alguém no outro lado do mundo pode fazer o mundo inteiro sofrer, assim como a felicidade de alguém pode fazer todo o mundo sorrir.

Inserida por DomMuniz01

A muitos escritores (dentre eles Autores e Poetas, se não todos) deve ser considerada a necessidade de se passar algum tempo sem escrever. Sem falar. Sem nada dizer. Apenas a produzir silêncio – do melhor e mais intenso tipo. Ou em diferentes níveis (não lineares, por falar nisso). Saber que o Silêncio é elemento essencial à sua obra é um sinal de maturidade.

Inserida por profwvmetal

"--...Perfeição: 'Ordem' que reúne -todos pensamentos".

Inserida por Adilson_Feliciano

⁠A razão coexiste com a ignorância, afinal, são todos seres humanos.

Inserida por DaneCool

⁠Saudade é para sempre..
Todos os dias, de alguma forma, penso em você. Essas memórias vem nos momentos mais simples.
Quando estou andando na rua e passo por um lugar que já visitamos juntos, em conversas com outras pessoas, quando estou indo dormir e de repente, lembro do quanto você foi importante para mim.
E que saudades, minha amiga. É tão injusto alguém incrível ir tão cedo.
De vez em quando, eu tento tirar um ensinamento de tudo isso. Penso que a sua partida, é uma forma de lembrar a importância de viver o hoje, de perdoar, de dizer "eu te amo" para as pessoas mais importantes...
mas tem dias que ainda é muito difícil. Tem dias que é realmente difícil aceitar o porque isso aconteceu.
E eu sei que podem se passar muitos anos e eu jamais vou te esquecer. Te amo para a eternidade.
Sempre vou lembrar de você. Obrigada por tantas memórias incríveis.
Nas noites de solidão, nos dias complicados, eu me lembro de você e da sua história. E eu sei que os momentos que compartilhamos juntas não foi em vão. Era para ser assim - nossas almas estão ligadas. E eu espero um dia poder te reencontrar novamente.

Inserida por droplets

⁠A vida, nos mostra todos os dias, que o importante é viver o presente.
Se o presente é o único lugar que você pode estar, então por que com o futuro, você insiste em se preocupar?
Viva o agora - não há como fugir do presente.⁠

Inserida por droplets

⁠⁠⁠Depois de todos esse tempo decidi visitar novamente um lugar que fez parte da minha rotina e da minha história por uns bons anos.
Foi uma forma de me conectar com o meu passado e reviver memórias boas, momentos incríveis que eu nem lembrava mais que tinham acontecido.
Ao voltar para lá, por apenas algumas horas, percebi o quanto eu mudei depois de todos esses anos.
Mas de certa forma, uma parte da minha história e do meu crescimento só ocorreu por causa das experiências que vivi ali.
Também percebi que apesar de eu ter mudado muito, aquele lugar antigo, não mudou praticamente nada. Continua a mesma coisa que era há muitos anos.
Eu lembrei de quem eu costumava ser, mas agradeci por quem me tornei. Eu me lembrei de pessoas que fizeram parte da minha vida, mas que hoje, eu não tenho mais nenhum contato.
Foi bom ter voltado! As vezes, é bom se reconectar com o passado, para reviver boas memórias.
Isso não significa que vou voltar atrás. Pelo contrário, eu sei que a minha história por ali, acabou. Nem se eu quisesse as coisas voltariam a ser como era antes.
Nessa visita, eu gostaria de reencontrar as pessoas que fizeram parte da minha história no passado. Mas isso não era possível. E eu sabia disso. Felizmente, estava tão bem com a minha própria companhia, que pude aproveitar sozinha esse momento.
Mas voltar para lá e agradecer pelas experiências vividas, foi uma das melhores coisas que eu poderia fazer por mim mesma.
Como diria Nelson Mandela: não há nada como voltar para um lugar imutável para ver o quanto mudamos.

Inserida por droplets

⁠⁠É hora de aceitar o começo do fim e entender que a partir de agora, não há mais volta. Todos os caminhos nos trouxeram até aqui. Não é apenas o destino; temos que aceitar a nossa responsabilidade em relação a essa situação.

Inserida por droplets

Lembrarei para sempre de você e de tudo que vivemos juntos. Sua memória será eternizada. Todos os anos, quando chega perto do seu aniversário, faço uma oração para que a sua alma tenha encontrado a paz, o conforto e o amor, que infelizmente, lhe faltou em vida. Você merecia muito mais desse mundo. Já faz alguns anos que você nos deixou e, desde então, nenhum dia se passou sem que eu tenha me lembrado de você. Guardo nossos momentos com muito carinho no álbum de fotos, mas principalmente, no meu coração. Esteja em paz.

Inserida por droplets

Não posso contar em uma mão todos os anos que estamos juntos, preciso da outra mão para te segurar e fazer você se sentir melhor. Não é como um passeio no parque para amarmos um ao outro, mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar que você vale a pena, PORQUE DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO, EU AINDA ESTOU A FIM DE VOCÊ. Eu deveria ter superado todos os calafrios, mas eu estou a fim de você. E querido, mesmo nas nossas piores noites, eu ainda estou a fim de você. Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe, porque eu não preciso me perguntar de maneira nenhuma. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou a fim de você. Relembro a noite que conheci sua mãe, e na volta dirigindo pra minha casa, eu disse que amava você. Você sentiu o peso do mundo cair dos seus ombros. E cantamos juntos sua canção favorita, até a eternidade. Algumas coisas fazem sentido, e uma delas são você e eu. Querido, não há um dia que eu não estou a fim de você.

Inserida por droplets

Todos os dias são bons
desde que as nossas almas se acorrentaram.

Inserida por droplets

Hey amigo, então você se lembra?
De todos aqueles momentos, daqueles dias, de certos lugares...
quando é que nós dois resolvemos deixar isso tudo para tras? quando é que nós dois escutamos todas aquelas pessoas que tentavam acabar com nossa amizade? quando é que eu parei de falar com você?
Eu me lembro de tudo, do bom e do ruim. Eu sinto sua falta de verdade, de alguma forma, sempre lembro de você. Também me questiono porque nós dois aceitamos o fim da nossa amizade. Se pudesse voltar atras, teria deixado para lá as palavras daquelas pessoas maldosas, e teria aproveitado mais todos esses momentos.
Agora é tarde, nosso livro ficou incompleto mas já foi escrito. Só quero deixar bem claro: de você não esqueço jamais.

Inserida por droplets

Depois de todos esses anos, a essência de tudo que vivemos, permanece intacta. Já não temos mais contato, não te vejo faz muito tempo, mas eu sempre me lembro de você. Se alguma vez eu te falar, que eu não penso mais em você, saiba que na verdade, eu estarei mentindo. Muitas pessoas passaram pela minha vida, mas você...ah, você é diferente. Saiba que tu marcou mais a minha vida do que os outros e virou meu mundo de cabeça para baixo. Sempre me lembrarei do que vivemos juntos.

Inserida por droplets

Todos esses anos que se foram...

Inserida por droplets

Todos nós sentimos muita saudade de alguém. Esse é alguem é uma pessoa que foi embora porque quis, porque precisou ou então, porque infelizmente já não faz mais parte desse mundo. As vezes meu coração não aguenta de tanta saudade. Depois de todo esse tempo, eu ainda lembro de tudo que aconteceu, de tudo que passei ao seu lado. Eu queria tanto que você estivesse aqui, é difícil aceitar que aqueles dias, aqueles momentos e principalmente você, não voltarão mais. Se eu pudesse, viveria tudo outra vez. Meu futuro me assusta, lembrar do passado me dá um certo conforto e alegria, mas ao mesmo tempo, me dá uma tristeza em saber que tudo aquilo teve um fim. Já não sou mais tão jovem, passei por muita coisa e estou prestes a mudar totalmente a minha vida. Mas uma parte de mim permanece no passado, nas lembranças que tenho com pessoas que infelizmente já não fazem mais parte da minha rotina.

Inserida por droplets