Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Nunca bote a sua felicidade a mercê de outra,todo mundo erra,mais nem todos reconhecem e voltam atras.
#Evite decepções.
Tolos, todos por acreditarem que podem enganar todos. São todos inúteis. Do que adianta aprender a física, química, matemática se vamos morrer? Nada disto adianta. "Trazer a felicidade entre os vivos" será? Perdem tempo estudando ao invés de apenas "curtir". Muitos foram assassinados pela inveja, e outros se deixaram levar por doença, loucos. Que mundo estranho não é? Que coisa louca. Do que adianta conflito da igreja, ateus e a ciência, se vamos todos morrer? Não pela mesma causa, mas morremos. Além do mais se não iremos mudar o nosso conceito sobre o tal. "A vida não é fácil, mas temos que seguir. Vamos, você é forte!". Não, a pessoa não é fraca quando desiste. Só cansa de ser idiota, por passar pelo os mesmos problemas eternamente. Certo, se você pensa ao contrário não posso modificar-la, afinal, é o que VOCÊ pensa. A humanidade pensam e acreditam que são espertos, por trapacearem ou algo do tipo. Criticam um lado sem entender o próximo. Todos sabem que as aparências enganam, então porque permanecem no verbo julgar?
Não posso fugir de mim mesma,
sou a soma de todos os meus
atos e pensamentos,
resultado do meu passado
e do aqui agora, e vivendo
na intensidade de mim
tornei-me única.
Dê o seu melhor todos os dias por você mesmo, assim não irá cobrar a alguém aquilo que nem você mesmo fez.
Espero pela hora onde todos darão as mãos e cantarão só um hino, por uma só nação
Um mundo com paz, sem corrupção
Essa é a regra da convivência
Todos por uma causa, todos choram pela causa
Todos lutam pela causa, mas ninguém morre pela causa
A luta pelo amor continua, entre razões e dificuldades
se levantam sonhadores, pra descobrir o mal das maldades
O mundo dos sem motivo, o mundo e regra do tiro
Uma morte e milhões de lágrimas
Não é preciso morrer para levantar orgulho
Não é preciso ter orgulho e reconhecimento
Onde o amor reina sem medo
Eu ainda sonho, com um mundo melhor
Eu ainda sonho, e ainda sonharei
Até que meus olhos fechem para sempre e assim eternamente dormirei, apenas dormirei pois ficarei tranquilo e em paz
Pois em vida eu lutei, por uma causa perdida
Mas ainda lutei, o amor é possível e ainda há sonhadores...
Aprender a amar é simples, basta respeitar a todos como eles são, e sem perceber estará apaixonada pela vida.
Se me olhar durante 1 ano, perceberá que todos os dias faço as mesmas coisas: penso em você, dou risada com eles, conto as coisas pra ela, volto pra casa e penso mais em você.
Minha meta: união, força e determinação. A meta de todos os cristãos é a salvação, mas para que isso seja positivo em seus objetivos, trace metas que você consiga cumprir em um dia, não deixe nada a desejar.
Crêr!
Faço minhas considerações,pois todos nós cremos em algo,no nosso caso Cremos em Jesus,filho unigênito de Deus. Mas analizando os fatos,o crer na verdade tem algo mais em nossa vida! Porque há pessoas que acreditam em fatos,fenômenos,extra-terrestre,assombração e até mesmo que o mundo surgiu dos cosmos .Aqui nós falamos,do crer em Jesus e em tudo o que a bíblia nos revela. Deus é Onipotente,Onipresente e Onisciente: Pra deixar mais claro Ele é Onipotente,porque todas as forças na vida espiritual encontramos NELE, Onipresente,porque Ele está em todos os lugares,mas as vezes não deixamos que ELE esteja nos lugares em que estamos e Onisciente,porque Ele Sabe de tudo e todas as coisas,as vezes tentamos enganar, mas a Deus ninguém engana!
Se amar é suicídio, todos os dias parte de mim morre. Mas sinceramente, não me importo de morrer por quem amo.
Homens são todos iguais, né não?
Homens traem, mentem iludem, fingem
Homens partem profundamente corações e vão lavar o carro como se nada tivesse acontecido
Homens carregam um legado de que pra ser macho tem que não ter [ou demonstrar] emoções
E aí eles [e nós] nos perguntam: Porque a gente insiste??
Porque existem homens encantadores, não os de contos, os de verdade... que ficam porque querem, que nos fazem rir das coisas mais bobas e simples, que lavam a louça depois do jantar, que nos acordam com um beijo, que são comprometidos com suas promessas, que assumem que não estão afim,que nos fazem os admirar todos os dias..
Feliz dia do homem, não para os iguais, mas para as diferenças que não nos fazem desistir de encontrar [ou de permanecer na escolha] daqueles que nos farão sentir únicas, diferentes de tantas iguais
Não se ampare na saudade. Corra o quanto for possível e atravesse todos os obstáculos para estar próximo as pessoas que fazem toda a diferença na sua vida!
Todos têm o livre arbítrio para decidir e escolher, porém, poucos a capacidade e o dicernimento. Eis o quadro político brasileiro
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
