Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337746 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

É difícil agradar sempre a todos, mais ainda agradar a si mesmo.
Tamanha é a complexidade do ser humano, um ser vazio que busca por um preenchimento insuficiente.

Inserida por analuramos2209

As gavetas

Dizem que todos nós temos uma espécie de “gaveta” das quais não ousamos mexer, aquelas que nós mesmos colocamos “objetos” lá, e não temos a coragem de simplesmente olhar de enfrentar.

Será que isso não rouba o nosso sorriso ?
Será que não devemos abrir essas gavetas e esvazia-las para que possamos pelo menos deixá-las limpas de dor, ressentimento e rancor..

Inserida por wilson_silva_1

Diga-me que todos os sentimentos que tenho por você, são recíprocos.

Inserida por nada_importante

O verdadeiro sábio esconde de todos a sua sabedoria pois é principalmente ele que vai ser o maior beneficiário desta mesma sabedoria, já que pelo que se sabe ninguém jamais saberá da tão compressibilidade que tem nossa memória de armazenar tanto conhecimento e em consequência disso se tornar um profundo e inteligente recebedor de ideias ou porque não dizer, um verdadeiro sábio.

Inserida por Maxwouters

é...
cada um com seu valor;
qualidades e defeitos...
mas, com valor;
todos nos temos um valor;
valor que nos damos...
cabe-nos
aumentar ou diminuir esse valor,
através de nosso pensar,
vivência e ações relativas a nós e aos outros;
por isso a inveja, a ambição e a maldade são coisas inúteis
numa vida que nos pertence...
e qualquer juízo ou ação
pertencerá e refletirá em nós mesmos,
sempre...

Inserida por lunadiprimo

"Em todos os cantos da terra ou nas profundezas dos universos, a inteligência nasce maliciosamente tímida, tão natural e verdadeira, mas a loucura é sempre importante, de modo a iludir a si mesma e ao mundo."

Inserida por Husdkovisk

Só trabalhando muito a nossa essência, todos os dias, e alimentando a nossa fé natural em Deus, para nos manter-mos serenos, sem que ninguém perceba o nosso desespero (...).

Inserida por MayconHalss

Que o dia em claridade difusa
envolva e aqueça a todos
e que no coração o amor os induza
sempre à felicidade...

Inserida por neusamarilda

A vida nos dá oportunidades de descobrirmos e inovarmos todos os dias.

Inserida por Pepita50

Adeus.
É, acho que chegou minha hora, cansei.
Cansei de tentar agradar a todos, e, ao mesmo tempo, ser rejeitado pelos mesmos. Tentar ser o amigo nos momentos em que os outros precisam, e ser retribuído com outra intensidade, apenas sendo tratado como um simples indivíduo.
Não, eu não aceito isso, desejava ser chama, onde existe apenas faíscas. Ser luz, onde a escuridão se fazia presente. Ser amor, onde o ódio é a principal lei. Ser felicidade, em lugares em que a tristeza reina.
Mas, não deu. Não consigo. Não consigo mais tratar apenas como amiga, quem eu queria que fosse minha companheira na vida.
Infelizmente, “a reciprocidade não nasce na intenção de um só”, e isso me doía, dói e ainda vai doer, por isso, acho que chegou a hora de eu dizer, Adeus.

Inserida por Joaoosousa

Se o amor fosse verdadeiramente sufocante, meus pulmões estariam sem fôlego por amar a todos.

Inserida por Neemias_Costa

Se você tem um Amigo(a) que é parceiro em todos os momentos e situações, cuide muito bem dessa Amizade e seja Amigo(a) para o que der e vier também, pois pessoas assim são de um valor inestimável e estão cada vez mais em extinção.

Inserida por Obrother

Quem nunca passou por momentos difíceis na vida ?
Todos nós passamos por dificuldades em algum momento e em alguma área de nossa vida. Algumas parecem ser tão grandes que parecem não ter saída.
Mas quero dizer pra você que, por maiores que sejam, algumas dificuldades, elas não são pra nos paralisar, mas sim para que alcancemos Aprovação de Deus. Sim, é verídico que Deus nos prova para sermos aprovados como diz no livro de Tiago.
" Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam".
Poderia citar na bíblia vários exemplos para ilustrar o que digo, mas dentre muitos escolhi o de Davi, homem simples, justo, reto, dedicado, valente e que era segundo o Coração de Deus. Mesmo Davi sendo um homem simples Deus o enxergou e o chamou para um grande propósito. Mesmo sendo jovem, Davi já tinha passado por muitas batalhas, a bíblia nos conta em 1 Samuel 17 ;34 a 37 que ele já tinha enfrentado Leões e Ursos pra defender o rebanho de seu pai, ato que demonstra Amor e Fidelidade ao chamado que a ele foi designado.
As batalhas que Davi enfrentou o - projetou para algo Maior que viria na vida dele, ou seja foi uma preparação, um revestimento para que no momento certo Deus desse vitória a ele, afim de que o mesmo fosse evidenciado como Homem de Deus em Israel.

*"Por maiores que sejam nossas batalhas, se nós estivemos cheios do Espírito Santo e do favor de Deus elas se tornarão pequenas".*

Talvez a maior batalha que Davi enfrentou foi contra ao Gigante Golias, literalmente. Golias era o inimigo que servia os filisteus e afrontava Israel naquele tempo. Davi cheio do Espírito Santo, coragem e favor do Senhor foi ao encontro do inimigo que o afrontava e Deus o - deu vitória. E foi cumprido um dos propósitos de Deus sobre a vida de Davi, e quanto mais ele perseverava nas batalhas que enfrentava Deus dava a ele vitória, pois antes de qualquer ato Davi consultava a Deus .
E foi assim de vitória em Vitória até que ele chegasse aonde Deus queria colocá-lo, que era como rei da nação de Israel.
Assim como foi na vida de Davi, que perseverou na provação e obteve vitória Deus faz em sua vida também. Após a provação, se perseverarmos e formos aprovados receberemos a Coroa da Vida das mãos do próprio Deus.
*- Ney Sacramento*

Inserida por neysacramento

Procure suportar os outros para q eles também te suportem,não pense que você agrada a todos porque nunca agradamos.

Inserida por Cacio01

Tenho muitos espaços dentro de mim,
todos muito bem utilizados e organizados.
Não perco mais o meu tempo guardando
o que não me serve mais e
nem mesmo servirá em tempo algum.

Inserida por AlineAbdalah

Atualmente todos os dias políticos de todos os partidos se reúnem em suas câmaras para decidir o que será feito da vida das outras pessoas, quanto dinheiro delas será tomado, e em que será gasto.

Inserida por TylerDurdenBR

A autoanálise desvenda todos os mistérios e caminhos daquilo que um dia foi dor e sofrimento.

Inserida por FpLL1

Ousadia é fazer o que nos eleva, porque, o mais fácil, todos podem fazer. Simplesmente, seja forte e passe por cima de tudo que não merece sua atenção. Faça a diferença com atitudes nobres e esqueça aquilo que não acrescenta!

Inserida por paty_souza

Joias guardadas perdem o valor...
compartilhadas, embelezam a vida e revelam o tesouro que todos possuem!

Inserida por katia_de_souza

Não aguçe expectativas alheias, nem todos que te acompanham na platéia estarão prontos para te aplaudir, haja em silêncio, compartilhe apenas com Deus.

Inserida por windson_holanda