Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337804 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Nem toda poesia é corrompida assim como nem todos verso precisa ser versado.

Inserida por ClaudethCamoes

SORRIR, O MELHOR REMÉDIO

Você já pensou na possibilidade de que todos nós fomos gerados para sermos felizes?
Que a felicidade faz morada em nossos corações, independente de tempo, lugar, acontecimentos.
E que por mais tristes que possamos estar vivendo o momento, por mais distúrbios que possamos sentir, por mais dificuldades que a vida possa nos oferecer... se nós quisermos, nós conseguimos atenuar tais infelicidades, começando em primeiro lugar a botar um sorriso no rosto.
Cientificamente, é comprovado que sorrir é sempre o melhor remédio para desabafar tristezas, melancolias, problemas. A vida não é como a gente quer... mas pode ser tudo aquilo que devemos viver portanto, recomenda-se sorrir sempre!
Sorrir, fortalece o sistema imunológico, combate estresse, elimina rugas, além claro de fazer bem ao coração podendo inclusive, reduzir o risco de doenças cardíacas.
O sorriso, ao contrário da raiva atua como um bálsamo, enquanto a raiva pode nos levar a problemas irreversíveis de saúde pois, quando estamos enraivecidos, essa raiva atua em nosso organismo como uma bomba relógio de efeito retardante, prestes a explodir a qualquer instante. O ódio, o rancor, o amargor, são suscetíveis a tudo isso de maneira que a cada espasmo de raiva que sentimos são provocados uma série de danos inimagináveis a nossa saúde.
Felicidade é a forma de contentamento que mais combina com sorriso. Então, sorria mais, tente levar uma vida menos agitada, menos problemática e se possível sorria dos próprios problemas e perceberás que viverás muito melhor.

Inserida por genesiocavalcanti

Todos têm o direito de emitir opinião... mesmo que errada.

Inserida por BlogOPlebeu

PARA PARA-CHOQUE…
Não adianta correr... todos vão parar no mesmo lugar.

Inserida por BlogOPlebeu

Meu coração vive sempre em transição ontem estava em pedaços ,hoje juntei todos e colei com cada palavra de carinho dita por você não preciso de muito o pouco que me oferece me basta

Me abraça bem forte não deixe meu coração se quebrar novamente,me fale bem baixinho tudo que sente,me faça enlouquecer me seduza como se fosse a primeira vez,não deixe eu escorregar por entre seus dedos .

Porque ainda te amo

Inserida por SheilaRSantos

Curemos os desprezados...
Esses possuem tudo;
Pois não querem nada.
Por isso (todos nós) temos tudo.

Inserida por ClaudethCamoes

"Jamais imaginei que os caminhos do amor estivessem todos em um sorriso"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Três Bens Preciosos.
1-Valorize DEUS. Ele é o único que está sempre com você em todos os momentos da sua vida e o ama de forma incondicional e está pronto a ajudar, sem nunca desejar algo em troca. “Coloque seus planos nas mãos do Senhor e eles darão certo”.( Pv 16-3) “Porque eu nunca te deixarei e nunca jamais te desampararei”. Hb 13-5.
2-Valorize sua FAMÍLIA. Ela é o Projeto Supremo de Deus. É a base de sustentação da sua vida e mesmo que não seja a mais perfeita ou de sangue, ela é seu baluarte em tempos difíceis. Ela ajuda a tornar seus sonhos reais e te apoia sem medidas. “Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamin Franklin
3-Valorize seus bons AMIGOS. Um bom amigo é como um diamante bruto. Aos poucos vai sendo lapidado e se torna uma peça rara de valor inestimável. É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade, dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará e se tornará um irmão. Pv 17-17.

Inserida por prrsoares

Queria poder todos os dias aparecer na porta da sua casa.
Queria todos os dias poder contemplar o quanto eu te amo bem no seu ouvido.
As madrugadas se tornam belas apenas quando falo o teu nome ao vento.
Nas noites, quando a saudade embrulha-me, grito o teu nome como uma criança quando pedi o carinho da mãe.
Gostaria eu que seus abraços fossem eternos, pois assim não seria necessário o grande sol, pois o teu amor seria a única fonte de calor no qual gostaria de ter.

Inserida por marcospo

Sou Corrupto, Ê As Minhas Emoções Mudam Minha Face Todos Os Dias.
Quando Chegar Ô Momento, Em Que Eu Não Conseguir Controlar Minhas Emoções, Quero Lembrar De Que "O Justo Viverá Somente Pela Fé".

Inserida por WallacyLucas

MEU CORAÇÃO DE POETA

Meu coração de poeta
É de menino que canta!
Que brinca todos os dias
Que vive feliz, e encanta
Quando triste nada reclama
Rindo esquece os problemas
E logo seus males espanta!
Brincando, a alma distrai
Renegando seus dilemas!
Meu coração de poeta...
Às vezes até anda por aí
Sozinho querendo amar
Mas, nunca a outro coração
Brinca querendo trapacear!
Meu coração é simplório
Quando recebe insultos...
Não revida, sábio ignora
E vive a vida sempre assim
Com amor na sua plenitude
Na real, sem ser tolo, ilusório!

Inserida por genesiocavalcanti

A vida não é somente feita de bons momentos. Portanto aprenda a lidar com todos eles: #Bons e #Maus, pois os bons dão-nos motivação e Esperança no longo caminhar, porém são os maus que nos tornam fortes e maduros.

Inserida por AriclenePereiraGonga

E se existe uma coisa que não envelhece é a saudade .
Todos dias ela se renova ao amanhecer .
Sempre mais firme e mais forte !!!

Inserida por edmafcosta

“Devemos acreditar em todos,
mas sempre por um toque de sensatez.”

Inserida por santos-sp7

“Aos olhos de serpente todos caem em esquecimentos,
pelos olhos de Deus, o sentimento é reinante à todos.”

Inserida por santos-sp7

É PRECISO SABER PERDOAR

Todos os dias vou aprendendo
Que é preciso saber perdoar!
E se alguém disser a você
Que é fácil, estará mentindo!
A prática do perdão é necessária
Para desafogar o ódio no coração
À medida que você vai perdoando
Aumenta a sua convicção
Você cresce espiritualmente
Melhora sua estima como também
Alivia o peso da consciência
E além de tudo nos faz bem!
Não quero dizer com isso
Que você precise necessariamente
Se humilhar, se ajoelhar, ter afeto
Basta você o mal não desejar!
E pedir sempre que Deus...
Ampare e ilumine seu desafeto!

Inserida por genesiocavalcanti

Ela é linda...
Pele viçosa...
Andar seguro...
Cheia de charme...
Rebolando pra todos os lados...
Ela não está apaixonada!

Inserida por Danicarvalho4015

"No palco da vida todos somos iguais não há reis nem súditos,intelectuais ou iletrados todos não passamos de simples mortais"

Inserida por AguinaldoVieira

Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.

Inserida por Helisson-Rafael

Ponto de vista

Em dois pontos distintos todos dizem ter razão
Tudo o que se faz na vida sempre tem explicação

Ao errarmos com alguém apresentamos os motivos
Dependerá de quem está ouvido se vai acreditar ou não

A maneira de se entender um determinado assunto
Depende da posição em que se encontra na questão

Pois sempre vai existir dois ou mais entendimentos
O que às vezes acabará gerando grande confusão

Quando um ser é tolerante admite conviver com a oposição
Mesmo estando certo é ponderado em suas relações

Ao contrário do ranzinza, um sujeito rabugento,
Que na hora da verdade não aceita a imposição

Sempre acha que está certo e nunca dá a palma da mão
Sabendo que nem sempre vai agradar com a sua convicção

Inserida por 81024673