Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 340841 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Se pudesse curtir seus pensamentos, saberia no que estou pensando agora.

Inserida por joaovencedor

Antes que o Sol pudesse iluminar o dia, pude ver seus olhos iluminando a minha vida.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Vida desenhou os seres marinhos baseados em seus pesadelos, para que sempre que mergulhasse pudesse lutar contra seus medos em pé de igualdade, mesmo que seu maior pesadelo nunca tivesse realmente lhe desafiado em um duelo.
Morte nunca desafiou Vida, e Vida permaneceu com medo.

Inserida por Eliurias

⁠Bom dia!

"Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres.

" Essa reflexão nos mostra que nem tudo o que desejamos nos traz a verdadeira felicidade.

Deus, em sua infinita sabedoria, nos ensina que a gratidão pelo que temos é o caminho para uma vida plena.

É na amizade sincera, no respeito ao próximo e na fé que encontramos as maiores bênçãos, aquelas que realmente nos preenchem e nos aproximam da verdadeira paz.

Que hoje possamos caminhar com Deus, valorizando a amizade e praticando o respeito, encontrando a alegria nas pequenas coisas.

Que Deus te abençoe com um dia cheio de paz!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

"Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres.

" Essa frase nos lembra que nem sempre o que desejamos nos traz a paz que buscamos.

Deus, em sua perfeição, nos dá exatamente o que precisamos para crescer, e é na amizade verdadeira e no respeito mútuo que encontramos forças para enfrentar as aflições da vida.

Que hoje seja um dia de valorizarmos as bênçãos que já temos, guiados pela presença de Deus, com amizade no coração e respeito em cada gesto.

Que Ele te conduza a um dia cheio de luz e serenidade!

Inserida por MDP007

⁠"Seja grato aos seus ancestrais, pois foram eles que abriram os caminhos para que você pudesse estar aqui hoje, tendo o privilégio de seguir com o seu processo evolutivo.
Perdoe-os em suas fraquezas e limitações, oriundas de sua condição humana.
Agradeça sempre e honre a oportunidade que lhe foi concedida."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Um arrepio lhe percorreu a espinha, como se ele pudesse ler seus pensamentos, Íris se sentiu vulnerável diante o olhar de Oliver.

Inserida por NBDNADAI

Acordei do meu sonho, para que você pudesse viver os seus.

Inserida por MatheusCarmezim

✍️⁠Já corri muito na vida, se alguém pudesse voltar no tempo e refazer a minha trajetória com seus próprios pés só então poderia experienciar as minhas emoções, limitações e o meu cansaço de hoje.🕉️🌹

Inserida por luiza_andrade

Serenata do amor

Ah, se pudesse estar contigo, agarrado, em seus braços, meu abrigo, meu absinto, meu abismo de agonia e fascínio. Tudo seria tão mais fácil, e digerível, um encosto de conforto, de desejo, de sofrimento e distancia.

Ah, se dependesse do meu querer, não ficaria sem você, as circunstancias ditam nossas regras, nossos desejos ficam esperançosos, nossa sede mais angustiosa. Tudo seria mais tolerável, mais harmonioso e provável, um encontro de amor e confiança.

Quando escuto a serenata vem a lembrança. Das nossas andanças pelo mundo de loucuras, de safadezas e pudores, nosso chão vira lama e nossa razão vira confusão, tudo em nome da carne e emoção, do encontro dos corações selvagens dançando na pista da paixão.

Inserida por netomontana

correndo sem rumo para vê se encontrava seus perdidos e pudesse ser visto pelo seu coração como um verdadeiro herói;
Daria um pedaço do meu coração para que seus desejos fossem meus;

Inserida por JULIOAUKAY

Me inspirei em seus pensamentos para que pudesse entender
Os sentidos de outrora! E que fizesse surpresas a teus olhos
Aproveitando o momento de as estrelas e a lua me concedesse
Como se fosse um principal desfecho de uma declaração;

No reflexo de um contraste sutil
O contato visual é a primícia de um grande amor
Combinado em um caminho onde se vagueia um sonhador;

A rotina é sorrateira como um beijo de quem roubou
Quem ama e ainda não se declarou
É imprevisto em conjunto e não delatou;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Deus dotou soberanamente o homem de livre-arbítrio para que ele pudesse amar a Deus e a seus semelhantes de coração. A vontade do homem não é uma ameaça a soberania de Deus. Em vez disso, traz maior glória a Deus que, ganha o amor e o louvor daqueles que são livres para escolher o contrário.

Inserida por VerbosdoVerbo

Você pode escolher não me querer na sua vida.
Me bloquear em todos os canais,
Me excluir das redes sociais
e nem ver o que o meu histories trás.
A vida é assim.
Só acreditei nas promessa que você fez para mim.
Em todas palavras que trocamos
Em todo momentos que nos amamos.
Nas verdades dos sinais
Que ainda estão aí
e não ficam para trás.
Não posso fazer suas escolhas, então eu faço as minhas.
Estou aqui presente, silencioso como tu querias.
Uso esse amor que tenho dentro do pouco que posso.
Pois sei que eu fui, quem sou e quem gosto.
Não vou mudar o que prometi.
Ainda estou aqui.
Apenas esperando um futuro que nunca vivi
Mas sempre busquei sentir.
Desejo apenas o seu bem,
E que a vida te traga tudo de bom
Se precisar é só chamar.
Espero que a minha ausência te traga
Tudo que meu amor não por te dar

Cale-se, mantenha-se sempre calado, foi o que aprendi com o tempo, todos falavam mas
sempre nos mandavam ficar calados, quietos, sempre quietos. Depois que aprendemos
a ficar calados, aprendemos a ficar quietos, com a mesma intensidade e força, isso nos
fez sermos pessoas perigosas, pessoas que não se pode confiar, pessoas que temem,
pessoas que temem muito, mas ao mesmo tempo não temem nada, pessoas que podem
desistir facilmente das coisas, inclusive da vida.

Inserida por luissinh16

"A vida oferece um determinado número de oportunidades a todos. Só temos que esperar a nossa vez ou correr atrás. Você decide. "

Inserida por annaclahra

Qual desse atos é o mais fácil?#11; Amar ou ser Amado?#11;#11; Todos os dois são fáceis, difícil são as pessoas, que colocam obstáculos para o Amor impossíveis!

Inserida por MaiconLover

⁠A água é um bem de todos, use, mas não ABUSE.

Inserida por luisinha200513

⁠Dia dos Namorados

Hoje é um dia a se lembrar dos motivos pelo qual nos apaixonamos todos os dias pela pessoa que escolhemos compartilhar experiencias e conhecimentos, assim podendo crescer juntos, desenvolver e atingir nossos sonhos próprios e claro as nossas metas com esta pessoa que tanto te apoia e quer te ver feliz.
Mas nem tudo é flores, carinhos e sorrisos, tem dias que vocês não estão bem, discutem, ficam de mal, mas o ego já não tem mais sentido ali, o orgulho de não pode existir no mesmo corpo que o amor esta presente e assim com um simples sorriso de canto, um olhar mais tímido ou uma brincadeira só para quebrar o gelo, parece ter um significado tão bom que faz refletir e perceber os motivos bestas, tontos e bobos pelo qual brigaram e tomarem a atitude de buscar um ao outro.
Assim um de frente ao outro, uma explosão de sentimentos toma teu corpo, sua mente parece um filme que passa rapidamente, lembrando de todos os momentos bons que passaram, momentos que um ajudou o outro ( levantando o astral, incentivando ou simplesmente abraçando e sendo o porto seguro para quem ama ) e com uma pequena frase de muita maturidade, de muita responsabilidade e carinho, vem carregando o pedido de “ Desculpas “.
Logo aquela tempestade passa, elas não são eternas e um dia vocês olham ela e vem que superaram mais uma barreira. Também não posso esquecer de dizer, isso só acontece quando os dois, tem a maturidade, o amor próprio bem construído, vou usar de um clichê para entender melhor:

“Se você não sabe se amar, nunca irá conseguir amar alguém e assim também acontece com o perdão, se você não sabe se perdoar a si mesmo, nunca perdoara as atitudes de quem você ama, desde das atitudes mais complicadas até as atitudes mais bobas.”

Enfim, aproveite esta data, mas se lembre não é só hoje que se deve lembrar tudo isso, não é só hoje que se deve preocupar em fazer um jantar diferente, fazer um surpresa, um presente ou tirar um tempo só para vocês, tenha em mente que sentimentos são movidos a atitudes, então se você ama, tome a atitude de nunca deixar que esse amor esfrie, se desgaste ao ponto critico ou que se machuque.

Inserida por Tedd1_BBS

Duvide do Mundo
Duvide de Todos
Duvide de quem está próximo de você
Mas só peço que num Duvide do meu Amor
que sinto por você.
- Não duvide do meu Amor.

Inserida por EumechamoSrLobo