Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 340841 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Não tenho todos os amigos do mundo, mas os amigos que eu tenho valem mais que todo mundo junto.

Eu escrevi 365 cartas pra você. Eu escrevi todos os dias durante um ano!

Noah Calhoun
Diário de uma Paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

Aaaaaahh marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!

Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai.

A Vida tem seus dramas
e também seus espinhos .

Mas ainda bem ...
Que também Flores
colhemos no caminho !

Inserida por Paulamonteiro

Seus Olhos
Seus olhos são labirintos...
Perco-me nesse seu caminho,
E não pretendo me encontrar,
Seu abraço é como o oceano,
Quente, longo e profundo...
Onde pretendo me afogar,
Seus beijos são favos de mel,
Suaves, divinos como o céu...
Penso em você sem parar,
Naquele que me faz sonhar...
Me faz planejar....
Me faz vibrar...
Pensando em te encontrar,
E em para sempre te amar,
A luz da lua,
Ao som do mar,
É contigo que quero sempre ficar!

Inserida por AnaPDallo

⁠Todo ser humano é especial neste mundo, podendo conquistar sucesso, fama e o que quiser, basta seguir os seus sonhos.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Seus SONHOS de conSUMO, conSOMEM seus SONHOS...

Inserida por Carloseduardobalcars

EU DESEJO A VOCÊ
Que as luzes que desejarem apagar de sua vida se tornem estrelas para que brilhem ainda mais, iluminando todo o teu ser, chegando a cegar quem ousou tentar apagá-las, que seus dias sejam de vitórias extraordinárias a ponto de inimigos tropeçarem em suas próprias maldades e invejas quando tentarem te por pra baixo, e acima de tudo desejo que você seja capaz de perdoar a todos com a pureza que só um coração que conhece o verdadeiro amor será capaz de perdoar... pois o perdão, para os que lhe desejam o mal os ferem com uma dor insuportável, como se uma espada atravessasse o coração...

Com quem pensa que está falando?
Quem você acha que está vendo?
Você sabe quanto eu ganho por ano? Mesmo se eu contasse você não acreditaria. Você sabe o que acontece se de repente eu parar de ir trabalhar?
Um negócio, grande o bastante para ser listado na Nasdaq vai falir. Desaparecer. Ele deixa de existir sem mim. Não, você claramente, não sabe com quem está falando. Então eu vou esclarecer. Eu não estou em perigo Skylar. Eu sou o Perigo.
Um cara abre a porta e leva um tiro e acha que farão isso comigo? Não. Eu sou o cara que bate!

"Quando Sofrer,abrace a solidão e vença seus limites.Acumule dor e converta em forças para seguir em frente"

Queria ser um baseado pra nascer em seus dedos e morrer em seus lábios

Inserida por pablo_paulo

O tempo e seus passa-tempos
O vento e seus esfriamentos
A vida e suas situações
O castigo e suas preocupações.

Lágrimas tem motivos
Sorrisos tem seus risos
Um olhar tem seus paraísos
Uma palavra tem um sentido.

É difícil falar
Se sempre querem falar
Mas como vão resolver á situação?
Se a boca não para de ser uma silenciação.

Se eu cair me segure,
Se eu falar me ouvi,
Se eu gritar me socorre,
Se eu desistir saiba me insistir.

A vida é feita para ser feliz
Mas as vezes a bandeira branca caí
E acaba á paz.

Inserida por DaniloHenrique78

Apenas aprecie as pequenas coisas, percepcione o seu arredor, seus erros, atitudes, vivência, seja humano, não seja egoísta, partilhe sempre que tiver, esqueça o consumismo, não tente ser melhor que ninguém, voe, sonhe, viva, sem violência, e busque sempre prezar e seguir a simplicidade, pois é uma das mais belas virtudes.

Inserida por Matt005

AMO APENAS UM

Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer.
Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, incansáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!

Inserida por aquele-que-sou-eu

Oque gosto em você?
Tudo, seus olhos castanhos quando brilham como a lua quando está em seu ápice.
Seu sorriso bobo e vergonhoso
Seu rosto meigo
Simplesmente você.

Inserida por geovannasouza34567

Ela o esperou ate que as suas pernas se tornassem cavernas, as suas roupas a neve e os seus cabelos um topo de montanha.
Ele foi de encontro a ela ate que as arvores se familiarizaram com suas pernas, as nuvens com o seu rosto e os pássaros o tomassem como lar.
Por 4.000 anos eles se esperam, aponto da natureza os tomarem como parte da própria terra.

Inserida por hellthon

de natal a sua mãe de amor ao seus avós orgulho aos irmãos carinho aos outros de tudo um poco e muito mais

Inserida por rafaela2007

Queria ser seu batom ,
Para seus lábios sentir,
Para sua beleza aumentar,
E para onde for você me levar!

Inserida por juanvs

Eu aceitei seus erros , seus pecados .... aceitei você do jeito que você é. Mas sua ignorância não deixou perdoar-me, que sempre te perdoei.

Inserida por paulolopes27