Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Estamos vivenciando o apogeu mais tátil dos seres onde imaginam todos os seus problemas solucionáveis com a eminencia do lumiar de um ciclo novo ou ano, mas esquecem que o viver e o padecer é diário e o livrar-se de algo seria como rejeitar o aprendizado, ou novo, esquecendo do desejável que ficou no inconsciente coletivo
O problema de quase todos os seus problemas está num proplema do id de Freud. E isso é altamente problemático, porque você fica feliz assim mesmo, mesmo problematicamente problemático.
As pessoas frequentemente buscam no amor a solução para todos os seus problemas.
Contudo, na realidade, o amor deve ser compreendido como uma gratificação que se obtém após a resolução dos próprios conflitos e dificuldades.
Assim, o amor não resolve problemas; é a recompensa após superá-los.
Se eu pudesse viver uma vida em um dia, eu viveria todos os dias uma vida
Eu sou o tudo ou sou o nada
Não penso no que passou e nem acredito que o amanhã será melhor que o agora
Sou triste ou sou feliz
Não me contento em apenas ser o que sou, por isso sigo indo e procurando descobrir o que posso ainda ser
Sou Tempestade ou Estiagem tudo depende do tempo e momento.
Não me contento com pedaços de histórias, com finais tristes, com meios sorrisos
Não me contento em trabalhar pouco, em dançar pouco, em sorrir pouco e em viver uma vida sem sentido.
Não acredito no sucesso sem Luta, na fortuna sem trabalho, na conquista sem o pagamento de um preço.
Sim, sou os extremos.
Sou segredo oculto
Sou criadora e criatura
Associo a amizade ao amor incondicional, por isso aos meus amigos eu dedico todos o meu amor, lealdade, parceria, em suma, não economizo meu ser. Eu me dôo na minha totalidade e desejo que meus amigos sejam felizes, só para que eu possa me sentir feliz com a felicidade deles.
Quando amo, posso levar o ser amado aos céus ou ao inferno, mas certamente a experiência do meu amor será única, por que sou intensa e não me contento em amar pela metade.
Sou um mar calmo, mas que em um rompante de fúria pode afogar tudo que ama.
Definitivamente nunca serei o meio termo, o mais ou menos, serei muito mais ou muito menos.
Sou idealista, prefiro morrer por uma causa que acredito ser justa a ter que viver uma vida medíocre e sem sentido. Sim, se eu tivesse que escolher entre morrer como um heroína ou viver como uma covarde, certamente eu morreria em pé, porém, jamais viveria ajoelhada.
Não raras vezes fujo de mim e esqueço quem sou, mas a noite com sua voz doce, sussura no meu ouvido, fala que é exatamente quando eu fujo de mim e esqueço quem sou é que me permito ser
Se eu pudesse abolir algo do mundo hoje, tiraria os olhos de todos e deixariam todos cegos! Mais cegos do que já andam.
Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
Morando nos meus sonhos, e na minha memória.
E voe por todo mar, e volte aqui.
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha Sol, é pra La que eu vou.
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Eu ando tão nervoso pra te escrever, os versos mais profundos, Eu roço no seu braço e passo sem mexer, Feliz por um segundo.
É sempre a mesma cena é so te ver no corredor, esqueço do meu texto eu fracasso como ator.
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.
Ele demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até em tão não conhecia de se querer bem, de se querer quem se tem. E ele me faz tão bem.
Meu amor me de um sinal
Te ver e não te querer, é improvável é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível.
Se vive me dizendo que o pecado mora ao lado, por favor não entra nessa pq um dia eu te explico direito.
Amor igual ao teu eu nunca mais terei, amor que eu nunca vi igual que eu nunca mais verei, Amor que não se pede, Amor que não de mede, que não se repete.
O meu erro foi crer que estar ao teu lado bastaria.
Fecha a porta do teu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém, com quem você quer falar por horas e horas e horas...
Nada mais é como antes, só saudade louca.
Se eu não posso ter, eu fico imaginando.
E ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranqüilo, e tão contente.
To usando um perfume que você adora e a canção que você gosta ta tocando agora.
Cada acorde em seu lugar, lembra um sorriso, mas não quero lembrar, que a noite vem surgindo, trazendo seu olhar.
Abro a porta enfeito a casa, deixo a luz entrar e eu ainda te espero chegar.
Se eu pudesse dar um conselho a todos de uma vez só, eu diria: Leia! Obter informações nunca é demais, independente do meio de comunicação q vc utilize. Além do mais é gostoso demais conversar com pessoas inteligentes! Me fascina!
Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
Morando nos meus sonhos, e na minha memória,
E voe por todo mar, e volte aqui.
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha Sol, é pra La que eu vou.
Se eu pudesse me apaixonava todos os dias.
Eu teria novas canções bem diferentes.
Seriam mais constantes, interessantes, com mais emoção.
Mas quem, quem seleciona aquilo que já escolheu o coração?
Quem dera se eu pudesse
sem pestanejar
segurar-te
despejando todos os meus sentimentos
Sei que ele bate aqui dentro
e mesmo sem ver
sinto que bate pelos corações
do mundo inteiro
Por isso ele continua batendo
porque atrelei ele ao melhor sentido da vida
nunca vi coração bater sem razão
e amar sem ter motivo
Todos sentem desejos de voar...
Se eu pudesse, voaria tanto que minhas delicadas asas ficariam cansadas, pesadas...
No entanto, repousaria na torre mais alta, bem perto de tocar o céu e voaria novamente sem destino, sem tempo.
Sou, inescapavelmente, ousada demais para a própria vida.
Sinto a liberdade na sua infinita paixão encarnada.
Doce sensação de sentir-se viva.
E para me sentir viva eu realmente preciso respirar fundo, tocar o céu, sentir o chão, a dor, ouvir uma canção, suspirar, repousar, calar, voar.
Isto sim me faz FELIZ!!
Eu lhe daria um arco-íris todos os dias, se pudesse, só para ver o sorriso que ela me deu naquela manhã, para ver a surpresa brilhando em seus olhos por mais do que apenas um minuto.
sonhava todos os diaas pra encontrar uma garota que eu pudesse "Ama" eh tambem pudesse ser amado,diante desses sonhos orava todos os dias perdido ao senhor que meu sonho se tornasse realidade,mas o tempo foi passando eh eu nunca fui de perder ah fé,Mas dessa vez eu pedir ,por quer me aparecia muitas garotas mas não conseguia ama-las eh o tempo passava,ate que um dia no meio de tantos acasos você me apareceu quando não tinha mas esperança desse sonho se tona realidade, percebi em seu olhar, seu sorriso em seu tom de voz ,que amor chegou ate mim,eh hoje vivo pra te conquistar eh torna um sonho em realidade eh viver um amor que Deus colocou em minha vida .
J.c
Se eu pudesse ter você comigo não haveria tanta tristeza e solidão,
mais todos nós não podemos está sempre alegres pois o mundo não é feito
só de alegrias. A Vida é uma luta e nos temos que lutar para sobreviver
pois nesse mundo nada é facil, até para amar há sempre uma barreira para
impedir esse amor, lutando todos nós amamos sem que niguém atrapalhe.
As Vezes nós amamos sem que niguém desconfie, mais uma quando nós
não aguentamos nós deletamos a alguém que nos possa dizer o que fazer
que nos oriente. Mais devemos dizer a uma pessoa, que saiba o que é o
Amor. E que nos ajude e não um pessoa que não saiba o que é e fique
zombando dos sentimentos dos outros. A maior dor do mundo é amar sem ser
Amado. O Amor é um sentimento sagrado que todos nós possuimos.
Você ama ou pensa que ama ? Não posso dar esta resposta agora o tempo
é que vai dizer por mim, vamos dar o tempo ao tempo para que eu possa
analizar os acontecimentos e chegar a uma conclusão se eu realmente amo.
Eu espero ter sorte no amor para não sofrer pois o amor demora muito tempo,
Imagine você quanto tempo eu vou sofrer durante esse periodo só pensando
na pessoa que eu tanto quero tão bem na esperança que as coisas mudem
e eu possa está com ela e esquecer o mundo de esperança que minha
alegria rodos possam compartilhar, vivendo a vida sem rancores, sem ódio.
Eu gosto de amar e sou amante do par. A par é um dos principais
elementos que todos nós temos. Não vamos zombar de uma pessoa que sofre por
amar e sim vamos ajuda-lo (a) para que esse sofrimento se transforme em
alegria.
Todos nós temos direito a felicidade, o Amor e a Paz. Você gostou
da minha resposta mas tem gente que só quer disfazer naquele que está
a caminho da Felicidade.
Se um dia ver meu passado inteiro,e pudesse mudar algo...Eu não mudaria nada...Por que todos os erros e acertos q fiz me fez chegar ate aqui...
Se eu pudesse juntar todos os meus pensamentos com os momentos que eu já vivi confesso que iria me decepcionar.Realidade,ilusão,realidade,ilusão.Já perdi as contas de quantas vezes esta dúvida já inundou minha cabeça.A mente de um sonhador sempre é a que sofre mais danos,a que se lesa mais.Mas acredito que tenho uma grande sorte de às vezes viver uma vida toda para dentro.Quando quero ou necessito posso viver uma vida toda para fora,sem perder a delicadeza que o mundo daqueles que sentem a tem.E me orgulho quando vejo que não importa em qual vida eu viver,eu sigo com um coração que sente e que se importa.Enquanto isso alguns esnobam aqueles que sentem,mas só vivem para fora.Vazios,sozinhos.
É como se isto tivesse acabando. É como se eu pudesse sentir o sentimento vazando por todos os lados, e eu não posso pegar um balde e juntar tudo isto e depois tomar para sentir de volta, ao menos se eu quisesse inspiração para escrever esses textos. Não sei se quero inspiração. É como se a única coisa que me fizesse ficar sem dormir e me fizesse ficar um pouco maluca e achar que a vida às vezes não faz sentido fosse se apagando de mim, mas bem, aquilo era divertido… Agora isto está ficando pequeno, tão pequeno que mal consigo ver, suponho que isto é o que todos falavam… Que um dia passa, bem, eu não queria mais que isto passasse, ou talvez queira até demais, é como se eu não soubesse o que é o melhor pra mim.
E se eu pudesse eu viveria eternamente, só para poder te amar todos os dias, até o fim de toda a eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp