Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 335677 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Eu caminho... Sobre todas as verdades eu me aninho.

Inserida por lunadiprimo

“Espelho

… então o espelho refletia a sua imagem.
E eu como sempre.
Ficava estático.
Simplesmente admirado…
… com o teu encanto…
… com a tua beleza.
Olha!
Isto é maravilhoso.
Pois eu sempre guardo…
... o melhor de ti.
Aliás!
Em você só existe o melhor.

… então o espelho refletia a sua imagem.
E eu!
Como sempre me perdia.
Sim amor!
Eu me perdia te fitando com os olhos.
Eu procurava algo irreal.
Mais quanta falha minha.
Pois a tua beleza.
Ela sempre foi real.

Admilson
24/03/2018

Inserida por Admilsondossantos

Há um abismo entre você e eu,uma separação forçada por você que insiste em me manter longe de você.
Meu coração bate acelerado só de lembrar você,seu perfume me conduz ao passado de nosso lençol e neste momento sou eu assistindo nosso momento de prazer através de uma tela de TV e com nossa trilha sonora no fundo dizendo eu só amo você.
Dos meus olhos as lágrimas caem e eu me questiono onde estas você? ?
Tento fechar os olhos para não pensar em você que é em vão,porque você está no ar que eu respiro,no fundo da xícara de chá que aliás foi você quem trouxepara mim, me perco dentro de casa pensando que qualquer momento a porta vai se abrir e lá estará você dizendo eu voltei pra ficar,mas é o movimento de pessoas na rua.
Saio com o carro, mas ligo o som e ouço nossa canção onde diz "que enverlhecermos juntos era nossos planos mas como muda a forma que você tem de me enchergar "
Olhando pelo retrovisor eu vejo a separação de dois corpos destruído pela dor,despedaçado pela falta do seu amor.

Inserida por AliceClarice1001

[...] Todo mundo precisa de alguém.
Eu preciso de alguém que precisa de alguém que precisa de mim...
Mas isso não precisa ser um toma lá dá cá! Pode ser natural.
Sem ninguém ter de se machucar.
A vida é curta demais para sermos arrogantes.
Quando se vê já passou, perdemos, e ai já não adianta de nada.
Podemos sempre recomeçar, é claro, mas as lágrimas demoram a cicatrizar e recomeços podem ser um grande martírio para alguns.

Inserida por JotaW

Verdadeiramente eu só conheço a mim mesmo

Inserida por lucas_rafael_1

TOMA TOMO

Eu tomo...
Enquanto não me toma...
Essa dona, essa goma,
que adorna a minha redoma.

Eu tomo,
enquanto não me toma...
Essa bomba que me estronda
essa onda, esse andar...
Essa paina enfadonha,
que desanda a minha banda.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu parei de desejar oque não esta em meu alcance, devemos sim sonhar. Mas temos que ter o pé no chão, Aprendi que os fracassos que tive foi tudo culpa minha. De criar ilusões de sonhar fantasiar tudo. Hoje estou vivendo o agora, amando oque tenho. E tenho sim sonhos ainda, mas também estou sonhando com oque tenho!!

Inserida por rubens_martins

"Às vezes como um tolo, vou vagando pelo mar, vou vagando na esperança de um dia eu me perder, pois em cada esquina, á cada amor... eu canso de me encontrar.

Inserida por AUTORDESCONHECIDO1

"Tenho certeza que não sou tudo o que eu achava ser.
Da mesma maneira que não sou tão pouco como querem que eu seja"

Inserida por junior_martucci

Se eu falhar perdoe.
Há tanto à aprender.
Mesmo assim sei que morro
sem nada saber.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

MAIS FORTE

é tanto tempo
e pouco espaço
e no entanto
é neste contratempo
que eu forjo o aço
e deste
me faço
mais forte, porém mais frio
mais duro, mas oxidável
e sigo assim
inexorável
rumo a um desconhecido norte
em busca da boa sorte
para que tudo
volte ao prumo
muito antes
contudo
do possível fim
ou ainda
da esperada morte

Inserida por EvertonThoughts

Eu tento escrever poesia. Às vezes não sai nada, noutras vezes, heresia.

Inserida por EvertonThoughts

Você sabe que aquele seu sorriso me deixa doida
A vontade que eu fico é de tirar toda tua roupa
Teu corpo é uma terra vasta à ser mapeada
E a gente se encaixa até na partes quebradas

Inserida por RegiCB

Qual o meu problema?

Dia desses estava me questionando: “qual o meu problema?”. Eu, poucos anos de vida e uma inconstância de uma vida inteira. Julgava essa mudança um caso gravíssimo. Por que semana só leio, outra só escrevo? Por que semana só choro, outra só rio? Por que semana só amo, outra só clamo?

Alguns anos atrás me intitulava “bipolar”; santa ignorância! Bipolaridade, uma doença tão séria sendo confundida e banalizada por uma simples inconstância. E o que há, afinal? Hoje, chamarei, carinhosamente, de 3 M’s: movimento, mudança e momento. Eu, num mundo que não para. Eu, num mundo que se transforma. Eu, num mundo que tudo passa. E serei eu, então, nesse mundo igual para sempre?

Mudo como boa humana que sou. Hoje quero sorvete, amanhã salpicão – não gosto, mas amanhã vai saber. Hoje quero cantar, amanhã dançar. Hoje quero sonhar, amanhã amar. Hoje quero escrever, amanhã quero ler. Hoje quero você, amanhã quero ser. Adapto-me, como camaleão, ao meu momento, ao meu sentimento, tormento e lamento. Quero samba, rock e instrumental.

Por que cantarei, se não sinto vontade? Por que deixarei de sorrir, se não há razão para isso? Nem todos os dias são iguais, as pessoas também não! Como terei para sempre a mesma reação?

Ora, deixem-me sentir, que sentir faz parte do processo de cura. Deixem-me descobrir, que descobrir faz parte da evolução. Deixem-me ser, que ser é preciso para viver.

Qual o meu problema? Não me permitir; limitar-me; tentar me descrever. O meu problema? Achar que tudo é um problema!

Inserida por YanaRose

Na dúvida eu opto pelo
BOM SENSO.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Agora eu vou de barco matar a minha saudade, mesmo ainda estando longe, meu coração já pula de felicidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Não dá, não dá.
Não quer, não quer.
Eu que não vou ficar correndo atrás de homem nenhum.
Pronto, pronto...já deu o que tinha que dá. Eu me amo pra se rebaixar.
Essas coisas não faz meu tipo.
Eu jamais me humilharei por amor migalhas.
Pois eu me valorizo demais da conta, meu bem.

Inserida por EdivaniaSantos670

Agora você me aparece como se fosse a pessoa melhor do mundo.
E eu imensamente feliz, agradeço!

Inserida por EdivaniaSantos670

Por mais que eu tente esquecer, você me faz sempre lembrar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu quero ver com intensidade sim, a claridade solar de cada amanhecer.
Eu quero ver com a minha alma purificada, cada detalhe de DEUS!

Inserida por EdivaniaSantos670