Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
"Agora eu vou acrescentar algumas palavras que eu não preparei antes. Um país se torna realmente uma só alma em conscientemente servindo a vida intelectual, e no caso de nosso povo judeu, foi realmente esta jornada, a qual conservou o povo judeu como um todo. Nós não existiríamos hoje, como uma comunidade de pessoas, sem a isso continuação disso, ou o interrompimento ... ehh ... atividade na aprendizagem e no pensamento e na literatura."
Um dia vou olhar para trás e vou dizer: eu tentei, coloquei Deus na frente e fiz minha parte no agir. :)
Ore a Deus e aja, lute!
possa dizer que eu sou realmente um egoísta e que não liga pra ninguém por que isso me faz sentir vivo porque nessa vida todos nos vivemos uma ilusao de vida e morte assim eternamente
O primeiro à acreditar sou eu, eu vou além, eu tenho fé que tudo vai dar certo, eu consigo quando eu começo orando e agindo :)
Deus não se importa comigo de forma particularizada, senão eu estaria em melhor condição que você. Quem tem a semelhança de Seu Deus é assim para defendê-Lo.
E aquilo que parecia ser o fim, usei para fazer um começo, nunca desisti, eu sempre gostei muito de mim.
by/erotildes vittoria
"Chegará um momento ,eu sei vai chegar
bem diferente , melhor do que antes
Nada vai mudar o sol no meu peito
semi mutação , perpétuo conceito ...
...de ter voçê pra dividir comigo esta emoção
E nos seus lábios sentir o gosto de quero mais !" Trecho de " Tempo em mutação "
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
Minha cura é você!
Minhas loucura das frases.
meu olhos fechados,eu no quarto trancado a compor o amor.
A inspiração vem do tempo,meu tempo é você!
UM LUGAR
Procurando um ponto fixo.
Um Porto a me guiar, não que eu, não tenha minha própria rota, mas, sim um lugar onde te encontrar!
Sabe o que é estranho? Eu achei que fosse sentir falta dele. Eu achei até, em certo momento quando o silêncio dele me cortou, que haveria dor. Imaginei que doeria e que haveria uma música, uma sinfonia qualquer que embalasse meu choro, mas não houve. Não houve dor, nem sequer lágrimas! E eu, que achei que estivesse me apaixonando por ele estava apenas me apaixonando pela ideia de estar apaixonada por ele. Ele foi como um vento que passou. Não, vento não, porque as ventanias são intensas e desconcertantes e ele não provocava esse efeito em mim, por isso acho que no fim das contas, ele foi uma brisa.
"Deslumbrante" você disse, e eu calei.
Calei por ter perdido todas as minhas palavras bonitas e por você com certeza não merecer meias-palavras-quase-não-feias.
Então, minha boca se calou e a sua ainda disse muito. Meus olhos transbordaram e os seus seguiram o curso dos meus rios que desembocavam no oceano do meu coração.
D E S L U M B R A N T E
Você disse e me resumiu em 12 letras, enquanto eu que sou poeta e deveria tão bem entender as palavras, não consigo te resumir em 12 páginas. E realmente, não sei se deveria, você é tanto que um única palavra não te resumiria.
Talvez essa só seja a desculpa de uma escritora sem palavras, mas que mesmo assim se sente tentada a escrever sobre o menino que mantém o coração dela vivo mesmo fora do peito.
É que, em total honestidade, além de deslumbrante você se apaixonou por uma covarde.
E talvez por medo de errar ao te descrever, por não ser boa em certezas ou em exatas, prefiro a subjetividade em falar que você é tudo e nada.
Você é meu, se me permite dizer, e mesmo preferindo números pares, essa palavra monossílaba de três letras pareceu representar bem que para mim você é mais que um deslumbre e que isso pode representar tudo para mim e nada para os outros.
Você é real, é meu e tudo isso já me é bastante para te amar.
As coisas aqui sempre passaram rápido demais e longe do meu controle. A paisagem que eu vejo é só um vulto, não por que eu estou correndo por ela, mas por que ela está correndo por mim- ou de mim, ou para mim, ainda não consegui descobrir.
E então você apareceu e toda a sua rapidez fez a minha paisagem se parecer com um quadro de biblioteca e os meus passos de leopardo se transformaram no caminhar de uma joaninha comparado ao correr frenético do seu relógio.
Mas isso nunca pareceu te incomodar, você segurava a minha mão e apesar dos meus pensamentos seguirem o seu ritmo, minhas pernas se embolavam ao tentar te alcançar.
Eu sempre pensei demais antes de agir e talvez isso tenha me tornado na covarde que você sabe que sou. Você também é um covarde, mas sua covardia nada tem a ver com pensar demais e agir pouco. Você age muito e tem medo de ser deixado sozinho na pista, dançando sem ninguém ao seu lado ou ao menos ouvindo a mesma música.
Só que, meu bem, eu nunca aprendi a dançar a dois e a sua velocidade me fazia sentir que a música acabaria rápido demais.
E se ainda me sobram 20 segundos, a você sobram 10 e mesmo com a minha covardia gritando para que eu saia da pista, meu corpo não obedece e minhas mãos ainda se enlaçam na sua.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
