Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Eu amo o jeito que você se move quando está na minha frente. E a forma como fala com as pessoas, eu analiso cada detalhe, você nunca soube. Querido, eu vejo uma luz sobre você, estou na escuridão, deve ser por isto que corro e seguro sobre sua mão, tenho medo do escuro. E não importa muito tudo isto, jogaria no lixo, você se morde com essas besteiras e então eu sorrio no fim da noite, fecho os olhos e uno minhas mãos, desejarei estar com você durante todos os próximos anos da minha vida.
Congelou-me. Congelou-me. Congelou-me. Eu pedi para não fazer isto… Eu pedi para não fugir… Eu pedi para você continuar, mas você continuou de outro jeito… Posso te ver de costas, correndo, e eu estou para baixo. Mas aí você dá risadas. Pergunto-me se você sabe que o mundo dá voltas e um dia tudo que você fez pode voltar para você… Em uma intensidade tão mais estrondosa. E quero ver se você rirá quando você quem estiver no chão.
Eu não quero atrapalhar você. Não quero te fazer ficar sem saber o que fazer agora. Eu entrei na sua vida por acaso, eu sei, querido, você procurou por isto… Você pode fugir se quiser, você consegue fugir? Eu não quero estragar as coisas. Você fez planos, mas você não me conhecia, você não sabia a reviravolta que surgiria em seu cérebro. Eu estou com medo, mas eu garanto que não irei cair… Se estiver com medo, eu te protegerei, mesmo de longe, pois a distância é melhor às vezes.
“02 de Julho… 2009. Posso sentir o cheiro no ar. Eu te conheci, você é o meu primeiro amor. Mas parece que sempre sou errada. Então eu peço desculpas por coisas que não fiz se isto fizer ficar ao meu lado. Eu só não quero que você vá. Dois olhos verdes, mais brilhantes do que todos esses olhos que eu já vi por aí. Você brilha pra mim. Você é incrível, mas você só me decepciona… Porque você faz isto?! Desculpe-me por querer atenção. Estamos há 8 meses. Você mentiu todas as coisas… Por quê?! Se afaste. Estou com nojo, e todas essas lágrimas mostram o quanto estou decepcionada. Eu só não quero me transformar em você… Tão frio e nunca sentir nada.”.
Garanto que já fui doce… Mas azedei na boca de alguém, e ele me cuspiu. Eu tenho várias histórias tristes, mas eu não contarei, eu não gosto de parecer que já fui fraca. Você não entende o porquê de eu ter medo de viver isto, então eu fujo… Eu fujo pelo fato de que é sempre a mesma coisa. Você já foi machucado?! Alguém já te destruiu e você teve que se reconstruir sozinho?! Eu fingi sorrisos durante todo o tempo… E até mesmo esse deboche faz parte do teatro. Às vezes ainda me sinto triste, mas aí me lembro que sou boa demais para me deixar atingir por futilidades, por pessoas que só querem levar meu brilho, pois eu sou uma estrela, eu brilharei, mas eles querem que eu queime… Eles só querem, eu não deixarei. Se você quiser continuar aqui, continue, mas se quiser ir, vá com Deus… Eu não te impedirei. Eu não te impedirei de ser feliz do jeito que você quer.
Hoje eu sobrevivo.
Tenho na cabeça um embaranhado de pensamentos
que pensam forte, que pesam forte, que vão ao fundo.
Aquela incerteza de tudo, de cada passo, de quase tudo.
Me sinto planta.
Já não vejo, olho.
Já não inspiro, respiro, mantenho.
Os minutos passam, os dias, os planos.
Fica tudo mais distante, em cada instante um dilúvio.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Não suporto personagens...Eu não acredito em arrependimento do nada,acredito que se aprende com os erros.
E eu, de novo, sozinho, abandonado, sentindo pena de mim mesmo. Coração em frangalhos, sangrando torrentes, olhos vermelhos de chorar. Pranteando um amor que findou e que só deixou tristeza e dor. Um amor não compreendido, não correspondido, apenas aturdido pela falta de reciprocidade e respeito. E assim acabou. Um amor de vinte e um anos terminado, reduzido a nada a não ser dor e magoa. Mas ao menos acabou. Não ficou nada a se resolver. Foi posto um ponto final. Agora é recomeçar. Deus me ajude!!!
Eu não consigo explicar essa mania da vida de te fazer voltar pra minha mente sempre que, por um instante, você tenha escapado.
-Se tivesse três pedidos, o que pediria?
-Ter você pra sempre.
-E os outros dois?
-Eu daria pra quem precisa, por que tenho você e não preciso de mais nada.
Eu,agora que tenho tudo, descobri que tudo realmente não é nada. Porque o que eu realmente queria era sentar na rua onde eu morava, jogar bola, e brincar como se não houvesse amanha.Dizer a minha mãe que eu a amo, e nunca, nunca mais sair daquele tempo. Esse era o tudo, o tudo que eu perdi comprando o "tudo".
Ainda bem que eu não uso óculos de grau,meus olhos não cansam de te procurar enxergando mal,imagina se enxergassem bem?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp