Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
É impossível conhecer o Autor da Bíblia e Sua intimidade, se primeiro não nascer da água e do Espírito.
Um convite cristão para o homem nascer de novo e entrar na eternidade com Deus começa pela fé e termina com sua morte, sendo fiel a Cristo.
Visite uma praça, olhe o sol nascer e faça novos círculos de amizade, pois só os quadrados perdem tais oportunidades, porque gostam de ficar enquadrados nos seus cantos.
Acaso pode o sol nascer sem propósito? A própria terra se ocupa da sua presença para descansar satisfeita por mais um dia vivido com a permissão do próprio Deus.
O nascer do sol é tão lindo e prazeroso... Mas, nada se compara a um fim de tarde, com um por do sol a sua vista; o prazer de felicidade e tristeza que transmite é tão confuso que o torna tão perfeito.
O viver é uma vaidade e cada vida cumpre a sua idade. Uns nem chegam a nascer, outros nascem e mal começam a viver, e todos os nascidos, cedo ou tarde hão de fenecer.
❝ ...Que a beleza do nascer do sol, a magia
de um novo dia, que a simplicidade do
novo, se transborde em alegria. Que os
pequenos detalhes sejam acompanhados
de grandes gestos de amizade. Que este
novo dia nos tragam sorrisos a aconchegos
sinceros....❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Cultive sempre o amor
Até no meio de um cactos , em pleno deserto , pode nascer uma flor ...é só saber cultivar !!!
O nascer de novo não se limita à correção do comportamento, mas sim à renovação da mentalidade e à transformação do coração (Rm 12:2; Ez 36:26). Portanto, trata-se de mudanças intrínsecas que envolvem cura e restauração dos moldes pós-traumáticos (2Co 5:17; Is 61:1).
Em qualquer terra pode nascer uma boa árvore; mas, se for ruim, por favor, plante em outro terreiro.
Ao nascer de novo diante daqueles que morreram, praticando o pecado, levante a sua cabeça e ponha de novo o seu espírito para trabalhar com pureza, a sua alma para aprender coisas sadias e a sua mente para trabalhar com uma consciência limpa, tranquila e saudável, fazendo agora o melhor para não morrer distraído diante das bobeiras da vida.
Prove que o fundador da sua igreja tem escritos revelados por Deus antes dele nascer mil anos, senão um só tem esta autoridade, este poder, esta primazia para ser o Cabeça dela, Jesus Cristo, o qual está sendo anunciado a todos os homens.
Quando o homem faz a sua natureza terrena morrer, a sua natureza espiritual começa a nascer e frutificar para propósitos da vida eterna.
Terras encharcadas
bananeiras a crescer
galinhas são muitas
e pintos a nascer
nuvens caem do infinito
lavando tudo e levando
o que não era par ser
e não demorará
para o sol aparece
trazendo esperança
que a flores enfeitarão
os campos
e as frutas que
haveremos de comer
DEUS é maior que tudo
porque tudo aqui é breve
e fé está naquilo
que olhos vê
DEUS revela
a sua face
nas estações
e na sua criação
da criança que vem ao mundo
e naques que partem para nunca mais voltar
são as emoções que move a locomotiva
que puxa as almas
para que a missão de amar
caminhe nas estradas da evolução
entres as lamas e as derrocas
que cruzar o destino
ao enfrentar e resistir
com fé de um menino
e a força do desejo de seguir viagem
e o mundo conhecer
saber que um dia
o fim da viagem
chegara na paragem que tem que ser...
Nereu Alves
Tenho a inteira certeza de que nossos destinos foram escritos antes mesmo que pudéssemos nascer;
Pois por você me doou inteiramente e me jogo de cabeça nesse amor que ainda nem nasceu que de ante-mão falo com imensa certeza que existirá;
Não corroa minuciosos problemas esperando pessoas de alma tão pequenas que caibam em seu coração trazendo as desgraças;
