Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Cerca de 10197 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

⁠Se eu pudesse me dizer coisas que sei hoje há um tempo atrás eu teria evitado muitas dores, mais se eu não tivesse enfrentado as dores talvez não soubesse o que sei. Encare a dor como um projeto de evolução, e saiba que o melhor tempo é o tempo certo!

Inserida por juliana_salvador

⁠“Como se pudesse me parar, não vão, não podem, não conseguiram me derrotar, porque se minha morte chegar ela não será em vão, meu sangue irá tocar no chão buscando uma solução”

Inserida por Hex

⁠Se eu pudesse voltar o tempo, talvez não estaria aqui. Se eu tivesse faltado aquele dia antes de te conhecer, o pior é que mesmo demorando tanto tempo e vendo que não vinha mais resolvi esperar, uma voz me dizia para esperá, apenas esperá... Parece louco então... Uma mania talvez, a de persistir mesmo quando tudo diz que não. Foi quando à noite caiu e olhei em meu corpo cansado que tinha e a vi chegar, havia esperado ali muitas horas e muitas horas que eu em cada sombra de rosto parecido pensava ser o dela, ainda pensei duas vezes, pode ser outra pessoa, mas essa pessoa sorria, porque primeiro eu via seus cabelos, porque segundo eu via seu rosto e porque terceiro eu via seu corpo. Eu via tudo ali e só faltava ver uma coisa, a sua voz que de tão formosa e gentil ao falar não tive outra escolha a não ser me calar. Até que à voz saia de mim e para um doce espanto ela me reconhecer... Assim começou a minha paixão. A minha paixão se foi como um pássaro achando que podia voar e encontrar abrigo antes da chuva, então a chuva se fez presente se foram longas conversas de amizade e um encontro em uma sala escura em um cinema escuro... E mais uma vez eu só tinha mais certeza, que era ela que eu queria estar ao lado... Era como se ela fosse à única, à única mulher do mundo... O tempo se passou e percebi que esse sentimento era forte demais, o pássaro que achava que tinha asas agora percebeu que estava enganado. Estava querendo alguém incapaz de voar consigo. Estava amando uma parede, um quadro pintado cuja a imagem só desejamos.
Quando percebemos que temos asas e não conseguimos voar, percebemos que nosso lugar pode ser na tristeza. Ninguém vai sentir pena de você se você si encantar pela pessoa errada, que em seu coração pode ser à certa. A certa que certo dia orei a Deus, orei de tal forma se fosse à certa que eu a veja hoje. E não deu outra o pássaro sempre encontra o caminho certo, e foi numa tarde que eu te encontrei outra vez. E foi numa tarde num corredor lotado que vi seu rosto. Eu vi um anjo. Eu vi uma flor quando ela passou por mim. Eu a olhei e perguntei; estar me seguindo? Foi tudo coincidência, eu entrar na mesma loja, no mesmo horário, no mesmo dia e após à dita oração. E também à mesma frieza de sempre, agora pior, porque as mulheres fogem de homens apaixonados. Sempre foi assim, é necessário que um ame e outro se desencante. É porque as mulheres fogem dos homens que a amam e se aproximam dos que não a amam. É a velha mania de sofrer. Após aquele encontro entrei no banheiro e vomitei. Eu não acreditava que a vi. A tristeza me sobreveio e meu orgulho também, não poderia mandar mensagens. E às perguntas me viam, porque eu não a esqueço? Porque não procuro outra e fica todo mundo feliz. O tempo passou bem que tentei, mas a força desse amor só me trazia seu nome ao vento. E o pior como pode o mar viver de saudade.... Como pode ser um mar não correspondido... Certo dia parei sobre um lago e fiquei a olhar... Eu preciso esquecê-la... Mas eu não consigo te esquecer... Porque Deus me fez isso? Tantas ai que me querem e eu aqui morrendo... Todos vivem e só eu morro.
O pior é que isso estar ficando mais louco. Tudo me leva a ela, meus amigos, os lugares, as pessoas e agora até mesmo Deus me leva a ela. Talvez, à força dessa vontade esteja enganada, mas eu não a esqueço. Eu esperaria mais muitos meses, mais um ano, mais dois anos, talvez até vários anos... Porque a força desse sentimento que escondo é sobrenatural... Como posso viver de saudade? E se esse for meu castigo eu o aceitarei, mas eu não posso aceitar morrer.

Inserida por cicerolaurindo

⁠Se eu pudesse entrava no seu sonho e não voltava mais.

Inserida por EdivaniaSantos670

É muito louco imaginar que a morte de um cara pudesse parar tudo.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Ah se eu pudesse te roubava pra mim ..
Sem fiança, sem advogado ... sem abias corpus, sem nada... iria viver trancafiado todinho em mim...

Inserida por bebelia2000

⁠Se cada um de nós, apesar da maldade que habita cada um, pudesse ser um pouco Luz, não existiriam "trevas" na Terra... Sejamos Luz!!

Inserida por Francis0801

Se eu pudesse amar uma mulher, ela seria você.

Inserida por pensador

⁠Se eu pudesse recuar o TEMPO⏰
Procurando agradar pessoas de fora machuquei as de dentro, hoje elas foram embora e já não tenho ninguém por perto...
- aiii se eu pudesse recuar o TEMPO ⏱💔.

Inserida por emanuelvunge0

⁠Se eu pudesse recuar o "TEMPO"⏰
Dinheiro fez-me jogar reais fora e me ter falsos dentro...
- aiii se eu pudesse recuar o TEMPO ⏱💔.
-

Inserida por emanuelvunge0

⁠Se eu pudesse recuar o "TEMPO"⏰
Machuquei quem me ama, tentando amar quem eu gostava... estava errando, pensando que estava certo.
- aiii se eu pudesse recuar o TEMPO ⏱💔.

Inserida por emanuelvunge0

⁠Jamais vou conseguir ser o que já fui um dia, se eu pudesse voltar no tempo, voltaria exatamente quando eu era uma criança cheia de sonhos e esperanças, Daria uma abraço bem forte em mim mesma, e diria para aquela garotinha prometer para si mesma várias vezes jamais confiar nós outros apenas seguir seu próprios extintos.

Inserida por Fabianiferr

Quando te achei, me fiz uma promessa: te salvar se pudesse.

Periféricos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠⁠Em minha defesa, gostaria de dizer que, acreditei sim que pudesse existir vida no lado oculto da Lua!

Inserida por Iacobusmb

⁠Quem um dia pudesse um dia poder,
Ter o poder de grafar no verso do tempo,
Tudo que do tempo foi contemplado a tempo de se viver.

Inserida por ManolloFerreira

⁠Ainda que o sol não pudesse aquecer, ainda que a chuva não fosse molhar, o amor nasceria com a força do ser e se espalharia além do amar.

Inserida por danillocossani

⁠se pudesse escolher um super herói para descrever nossa sociedade, eu escolheria um superficial.

Inserida por lauren_guga

⁠Se eu pudesse volta no tempo ?
Faria tudo diferente!
Não deixaria de te amar
E não iria mais vacilar
Mas como no tempo não posso voltar
Desse jeito vai ficar, neste mesmo lugar
Enfim nunca deixando de te amar
Mesmo sem do seu lado estar
E nesse poema eu deixo meu pesar
De gostar e não poder mais demostrar
Apesar de muito vc me machucar
Continuo a gostar apesar de todos os males
E é assim que eu quero que esse poema acabe
Eu dizendo que nunca deixei de admirar
E com beijos eu desejo me lembrar

⁠Eu queria que o amor pudesse ser aperfeiçoado apenas com amor

Inserida por gabysgabys7

⁠Se ela pudesse começar sua vida de novo, ela decidiu que gritaria mais. Ela morderia como os cães dos sonhos. Ela não teria tanto medo de tudo o tempo todo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp