Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
O AMOR NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO
MAS POR VOCE EU FARIA QUASE TUDO
SE EU PUDESSE COMPRARIA LÁ NO CÉU UM ESPAÇO PRA ESCREVER O NOSSO NOME E DAQUI DE BAIXO VOCE PUDESSE LER QUE NO MESMO TAMONHO QUE ALI ESTAVA ESCRITO É TÃO IMENSO O QUE EU SINTO POR VOCE E DIZER QUE PRA PRA VOCE SEMPRE VOU TIRAR O CHAPÉU,MAS NAO POSSO EXISTEM COISAS PRA RESPEITAR RESPEITO O CÉU E QUEM FEZ SABE APERFEIÇOAR, E EU AQUI UM HUMANO A SONHAR, SE EU PUDESSE TE FARIA ME AMAR
" Uma pergunta interessante: Se você pudesse comer suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou seria envenenada?"
Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.
Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.
Há se você pudesse passar aqui dentro no lado esquerdo do meu peito, encontraria tantas sensações, tantos sentimentos, tantas respostas pros seus questionamentos, encontraria tantos motivos pra nunca mais sair daqui.
Vazio. E não era a sensação de esquecer algo.
Faltou-me o chão, o ar, ou tudo que pudesse imaginar.
Não se inicia pensando no fim.
Não se alegra por fazer alguém chorar.
É doloroso perceber que o que era um caminho se tornou um atalho.
Que o futuro virou lembranças do passado.
E, pelo fato da incompatibilidade de coração x razão, chegar por fim, a quebrantar um outro coração.
Ainda consigo sorrir do que pra muitos é loucura, pois se não pudesse a tal façanha viveria no limite da minha vida, devemos reagir de forma bem humorada para vencermos com classe, porém com ousadia;
Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
Se eu pudesse gritar, gritaria para o mundo ouvir. Saltaria de tanta vontade de dizer o quanto é bom está em Tua presença. As dores virão, sim, elas virão, mas Deus irá tirar você de todos os vales e você irá passar por elas sem perceber, irás andar sobre o mar, voar sem possuir asas, voaremos nas asas do espírito, e que eu voe, me deixe voar, pular. Quão é bom estar na presença do mais impetuoso ser.
Deus colocou em vosso coração todas as lembranças que pudesse te fazer entender que ainda dá para ser feliz;
E é Deus que te faz entender a proporção de toda poesia para te erguer como gostaria quem te ama;
Amanhã será um novo dia para exaltar a sua vida, como Deus escreveu para ser linda, mas nunca sozinha;
O que seria de mim se as palavras não pudesse descrever o meu momento? O que seria de mim se não soubesse escrever ? ou muito menos ler?
- Eu seria apenas uma pessoa qualquer com sentimentos indefinido , seria uma menina sem educação , apenas mais um , apenas um ser sem motivos , sem expressões ...
E se eu pudesse ter o mar?
E se eu pudesse ter o amor?
E se eu pudesse ser o mar e o amor?
Eu já sou.
Se eu pudesse deduzir em um quadro-negro a fórmula do amor, mas que nada, estou aqui brincando de escrever. Ironicamente. Ao pé da letra. Debaixo de algum pé de jabuticaba eu me aventuro a rabiscar algumas teorias, repassando o que aprendo por aí, muito com a vida, mais um pouco na aula e o outro resto por mim mesma. Eu sou uma aluna teimosa. Lembra daquela que já queria escrever de caneta vermelha logo que entrou na escola? Eu mesma.
Se eu pudesse ser um animal, seria um pássaro, pois ele consegue voar quando as coisas ficam difíceis.
Se eu pudesse te dava meu ar, a minha respiração, te levava para ver as estrelas do céu todos ps dias, e veríamos o por do sol pela manhã. Mas eles nem sempre estão presentes. As vezes chove e vc chora e entristece, e as vezes o calor é tão forte que vc quase nem aguenta. Quero te dar dias melhores, quero oferecer a mágica da alegria quando estou triste, mas as vezes não consigo. Mas te dou o meu carinho e apoio sempre. Estarei ao seu lado! Te dou minhas palhaçadas só para te ver sorrindo e mesmo que sinto dor quando fico estabanada e bato em algum lugar, eu vejo o sorriso lindo em seu olhar e em seu rostinho. Isso me faz bem. Ver o brilho radiante em seus gestos. Eu te amo filho, te amo Branquinho da minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp