Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Cerca de 10403 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Mas eu adoraria amar novamente. Adoraria sentir borboletas no estômago, adoraria me sentir brega e idiota. Adoraria sentir suspirando por nada, adoraria correr por medo, adoraria ter medo de perder mais uma vez só para me perder para sempre. Eu só quero que pelo menos uma vez na vida, alguém, perdido por aí, sinta medo de me perder.

Inserida por LaylaPeres

Porque eu sei que os nossos caminhos ainda vão se cruzar novamente, e lá eu vou estar bem mais maduro, para poder te provar que o seu lugar.. é ao meu lado.

Inserida por leocecere

Hoje sou só o pó, mas amanhã, estarei pedra novamente....

Inserida por Edmilton

• Queria apenas uma única certeza, que um dia poderei te encontrar novamente. E dos teus braços poder sentir o calor do teu corpo.
Meu caminho aos poucos está escurecendo. Meu coração preso em um labirinto de uma intensa solidão, onde a saída não é tão fácil assim de ser achada sem você aqui pra me ajudar a caminhar na trilha certa, em busca de uma única e nova porta de saída, a nossa felicidade que com certeza está lá fora esperando por nós dois.

Inserida por DDavid26

Altas horas novamente, e eu aqui vendo todas essas fotos que não dizem nada pra você, mais isso incomoda minha alma, quanto mais se passam os minutos esse ódio aumenta, e a neblina fica mais expensa, parece que fica mais difícil de sair disso, a cada minuto que a sombra de um sol me mostrou, meus olhos não compreenderam mais minha alma sabia que aquela era a hora de desertar daquele local frio.
Boa Noite.

Inserida por loansergio

Horário de Verão...
Chegou novamente ele...
O horário de verão...Prá uns um CEU prá outros o INFERNO..

Inserida por macuxi

Se não tentarem me atacar novamente no caminho, chegarei Bem.
Se Tentarem, Chegarei melhor ainda.

Inserida por NetoFagundes

A saudade bateu em minha porta novamente, ela me veio trazer lembranças tuas. Eu juro que tentei não atendê-la, mas ela insistiu e entrou, congelando todo o meu dia, me fazendo chorar ao reviver alguns momentos nossos. A saudade me sufocou, não me deixando um segundo sozinha. Ela me disse que vinha pra ficar em minha mente até as próximas horas, mas é mentira, ela me vem todos os dias. Eu digo e repito: Saudade, vê se vai ou fica de uma vez. Mas ela não abre mão e vai embora com todos os meus sorrisos. Tudo bem! Eu vou pra cama com a cabeça cheia e a vontade de querer viver, mas é só colocar os meus pensamentos em ordem sobre você, que novamente saudade vem querer me ver. E então, eu digo e repito: Saudade vai, porque eu quero viver e só me volta se for pra poder dizer que nunca mais vou me sentir assim por abrir a porta pra você.

Inserida por KarolAmorim

Lutei tanto para tê-lo novamente ao meu lado e agora que consegui.
Não tenho certeza se era disso que realmente eu precisava.

Inserida por Mayone

Não se humilhe por um amor, apenas tente conquistá-lo novamente.

Inserida por laianaduarte

A única coisa que pode me fazer sorrir, novamente é Deus.

Inserida por lesp250

A cada lembrança um motivo para chorar, mas a esperança me faz sorrir novamente.

Inserida por Maiiana1

O amor é um bicho entranho né?! Por mais que você se machuque e jura que nunca vai amar novamente, você sempre acaba se entregando. Por que sempre nos rendemos? Eu acho que é o desejo e a esperança de que "dessa vez seja diferente". Mas por que nunca é diferente? Ai eu penso, será que sabemos amar? Será que sabemos o que é o amor? Pensei nisso durante o dia e deixo aqui uma ultima pergunta: "O que é amor pra você?"

Inserida por patrickbraun

Esse é o melhor momento da minha vida, você me fez me senti viva novamente, eu não consigo parar de pensar em você, e toda vez que eu penso me dá calafrios eu fico toda boba.

Inserida por sarahcastello

Não vou abrir os meus olhos !, não quero que a minha visão me faça chorar novamente.

Inserida por DrikaLopes38

Não me deixe caido aqui sozinho, Pois não sei se ficarei de pé novamente.

Inserida por ricardocavallcante

Se um dia o destino te colocar no meu caminho novamente, quem sabe?!

Inserida por A-ntonieta

Caso o destino nos coloque frente a frente novamente, aí sim, talvez eu queira saber. Mas hoje não dá, hoje eu não quero!

Inserida por A-ntonieta

Lá está ela novamente, tentando sorrir enquanto chora... Chorar enquanto sorri. Ela gosta da dor que com ela vive, mas gosta do prazer de uma risada sem fim.

Inserida por jackers

E cá estamos nós, juntos novamente, eu e tua presente ausência.

Inserida por maisamorporfavor