Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Cerca de 10403 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

⁠Quando aquela deusa sinuosa, chamava-nos novamente. Não pensávamos duas vezes para segui-la... Para seguir em frente. Éramos lobos indomáveis, livres; e a estrada era simplesmente a vida.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Indaguei-me embriagado novamente por minhas próprias sombras, em um copo cheio de problemas e os incontáveis bitucas de cigarros no cinzeiro quando é que algum desses tinha resolvido os meus problemas em mente tinha levantado da cadeira e gritado espantando os adversários, mas era mais um tombo naquele chão de terra e que mais uma vez virou lama de lágrimas derramadas por todos que acreditavam em mim. Quando eu chorei por ter feito tudo errado eu não quis voltar no tempo para mudar eu apenas quis curar essas feridas para ser alguém melhor. E hoje eu vejo que cada cicatriz que eu tenho me deram sabedoria para entender algumas situações mas não exatamente mais forte. Eu tenho medo, e isso significa que eu sei o meu lugar. E daqui eu posso mudar muitas coisas, mas nem todas que gostaria.

Inserida por PedroQuadra

⁠O melhor mesmo é ser surpreendido que viver novamente uma falsa expectativa, que levará a decepção.

Inserida por DuduCunha1983

⁠Podemos encontrar novamente essa era de ouro, porque a História é cíclica. Tudo o que é necessário são algumas pessoas boas. Homens e mulheres com a visão de que o velho deve ser destruído para dar lugar ao novo e com a coragem de fazê-lo.

Inserida por pensador

Aquela velha história novamente, deixei um amor para trás e quero viver o tempo que "perdi ".
Queria viver esse tempo, mas nessa caminhada achei o sorriso dela, na logo agora, agora que queria pensar mais nas roupas que usaria para sair e não nela. Você já viu os olhos dela? É um grande universo, fiz um mundo em que só existe nós duas. Não quero-me jogar novamente, mas o abraço dela puxa mesmo ela não sabendo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

A vida recomeça todos os dias.
Recicle os seus remendos novamente!

Inserida por ValMoni

"As derrotas são um pontapé da vida dizendo; vai lá e tenta novamente"

Inserida por Will_Borges

Solitário e não amado

Ela concebeu novamente e deu à luz um filho, e disse: "Agora louvarei ao Senhor". -
Gênesis 29:35

Escritura de hoje : Gênesis 29: 31-35

Desinteressante e insistia em um marido que não a queria, Leah ansiava por um tipo de amor que nunca recebeu. Sua mágoa é revelada nos nomes que ela deu aos filhos.

Seu primeiro filho, ela chamou Rúben (que significa "vê, um filho"), pois disse: "O Senhor certamente olhou para minha aflição. Agora, pois, meu marido me amará ”(Gênesis 29:32). Mas ele não fez.

Ela nomeou seu segundo filho, Simeão ("ouvido"), pois disse: "O Senhor ouviu que eu não sou amado" (v.33).

Quando ela deu à luz seu terceiro filho, ela o nomeou Levi ("em anexo"). “Desta vez, meu marido se apegará a mim” (v.34). Mas ele não fez.

Lia nomeou seu quarto filho, Judá ("louvor"). Ela disse: “Agora louvarei ao Senhor” (v.35).

Jacob nunca amou Leah do jeito que amava Rachel. Mas parece que, no final, seu desejo de amor foi satisfeito pelo Senhor e Seu perfeito amor. Tenho certeza de que ela teve momentos de grande solidão e dias em que seu coração deve ter ansiado pelo amor humano. No entanto, Deus estava sempre lá para confortar Leah.

Se você não se sentir amado, não fuja da sua dor ou tente obter amor por meios errados. Em vez disso, dedique-se a conhecer a Deus e amá-lo. Permita que Ele atenda às suas necessidades mais profundas. Então dê-lhe todo o louvor! - David Roper

Refletir e orar
Embora as pessoas possam não amar você, Deus nunca o abandonará. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Aguardo ansiosamente para poder aguardar novamente. Devo aguardar, o tempo irá passar. Me disseram “você crescerá!”. Algumas vezes aguardam ser o que os outros vão falar. O tempo se vai, as pessoas só sabem aguardar, aguardar o que, talvez, nunca virá.

Inserida por SouKais

Começando Novamente

Temos redenção através do Seu sangue, o perdão dos pecados. - Colossenses 1:14

Escritura de hoje : Colossenses 1: 9-14

Era o dia de ano novo de 1929. A Universidade da Califórnia em Berkeley jogava na Georgia Tech no futebol americano universitário de Rose Bowl. Roy Riegels, zagueiro da Califórnia, recuperou um fumble da Georgia Tech, virou-se e correu 65 jardas na direção errada! Um dos colegas de Riegels o atacou pouco antes de ele atingir a linha de gol errada. Na próxima jogada, a Georgia Tech marcou e venceu.

A partir desse dia, Riegels recebeu o apelido de "Riegels do caminho errado". Durante anos, sempre que ele foi apresentado, as pessoas exclamaram: "Eu sei quem você é! Você é o cara que correu errado no Rose Bowl!

Nossas falhas podem não ser tão evidentes, mas todos seguimos o caminho errado e temos lembranças que nos assombram. Recordações de pecado e fracasso surgem para nos provocar às 3:00 da manhã. Se pudéssemos esquecer! Se pudéssemos começar de novo!

Nós podemos. Quando confessamos nossos pecados e nos arrependemos diante de Deus, Ele perdoa nosso passado e o afasta. Em Cristo, "temos a redenção pelo Seu sangue, o perdão dos pecados" - todos os nossos pecados (Colossenses 1:14; 2:13).

Nunca é tarde para começar de novo.

Refletir e orar
PENSANDO SOBRE
Que pecados passados ​​você está carregando hoje?
Para aprender mais sobre o perdão
que somente Deus pode oferecer, leia
O Perdão de Deus .

O perdão de Deus é a porta para um novo começo. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

E, então, ele novamente se viu pensando nela. Era algo bom, todas as lembranças, todos os gostos, tudo lembrava Ela.
Era engraçado, era como se o rosto dela estivesse estampado em cada pessoa que ele via. Uns poderiam dizer que era paixão, ou simplesmente aquelas coisas passageiras que a meninada hoje em dia adora postar. Ele sabia o que era. Tentou esconder ou negar. Foi tudo em vão. Ele transbordava dela...
Era como se a vida começasse a fazer sentido e, na verdade foi justamente a partir deste momento que começou a fazer...

(08/03/2018-21:17)

Inserida por Losaphat

É duro e dar medo começar do zero!
Deixar algo concreto pra viver algo novo novamente.
É um medo que te segue, mas no fim talvez seja pra algo melhor.

Inserida por Elmatarazzo

O que torna os gênios diferentes de pessoas comuns, é que após o fracasso eles tentam novamente.

Inserida por _Chris_

Cada minuto é único!
Não há retorno, não há ensaios, não há segunda chance para vivê-lo novamente... Não desperdice seu tempo precioso com mágoa, ódio e rancor, aproveite-o para sonhar, amar e ser feliz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Vou brincar com aquele menino novamente. O pai dele o trouxe em minha casa. Quem será ele mesmo? Não me lembro, só sei que brincamos com o caminhãozinho verde que ele sempre traz. A maior parte do tempo ele fica em silêncio olhando a luz que vem da janela e se torna dourada ao tocar meus cabelos. Ele está sempre a olhar para o canto da sala onde está o meu Chopin de brinquedo, por que será? Não sei o que ele sente mas deve ser algo diferente dos outros. Será que no futuro vamos brincar mais vezes, juntos?

Inserida por thalesantonio

Tenta-me de novo

E por que há de querer o meu amor
novamente?
Teu gesto me arrancou de teu leito, dor
na vil necessidade, simplesmente.
Mas vens com o olhar lascivo, o meu, amador
duelando. O que o seu não mais sente.
Capricho maior!
Não tente, em me tentar de novo
digo: - estou ausente. Por favor!
Fui em frente.
É o fim, não renovo...
Tenta-me de novo... não mais tente!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
26 de fevereiro de 2020 - Cerrado goiano
paráfrase Hilda Hilst

Inserida por LucianoSpagnol

Eu posso esquecer você inúmeras vezes,
Mas, eu estou certo
De que lembrarei de você novamente.

Inserida por Sanssol

ELA VOLTOU... A GAROA VOLTOU NOVAMENTE...
Hoje o sol surgiu na Capital paulista, meio tímido, mas ao menos apareceu, porém, não ficou muito tempo e se escafedeu, encoberto pelas nuvens ameaçadoras. A senhora que aguardava o ônibus desdenhou: " - Quem tem medo de nuvens? Eu temo trombadinhas motorizados." Ergueu o queixo, cruzou os braços e me deu as costas. Respirei fundo, resisti alguns segundos, contando até 10. E respondi: "Quem não tem guarda-chuva tem medo de chuva. Quem tem celular tem medo de trombadinha. Assim caminha a humanidade, nesta cidade. Sem dó nem piedade, pro marginal tua vida vale a metade." Ela se voltou, soltando chispas pelo olhar. Felizmente o ônibus chegou e ela se foi. E eu fiquei a relembrar os anos 50, 60, quando no outono e inverno a névoa úmida dominava as madrugadas. O sol só aparecia depois das 9 horas. E pontualmente às 15 horas a garoa se apresentava, por vezes seguida de densa neblina. Bons tempos. Mas este ano São Pedro nos pregou uma peça: o verão veio fantasiado de outono-inverno. Será a nova moda?
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Não sei, só oq sei é que, preciso encontrar teu olhar novamente, talvez em alguma imensidão por aí

Inserida por sara_cordeiro

"O saber Histórico pode tirar-lhe ou colocá-lo novamente nas "trincheiras", a diferença é que você saberá o porquê de estar lá."

Inserida por MarlucePersil