Se eu Pudesse Amar te
Nos galhos secos de uma árvore morta
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O criador viu uma flor a brotar
O homem deve buscar a divindade que nele habita,
o amor, a humildade a bondade, o respeito, etc., fazem o caráter da vida.
Se em cada erro eu pudesse voltar atrás e conserta-lo, hoje seria o homem mais perfeito do mundo, sem poderes, mas seria.
Se pudesse voltar ao tempo, não faria tudo de novo. Ter uma segunda chance e fazer igualzinho à primeira vez? Que coisa mais sem graça! Não porque tenha errado ou algo assim, mas pela curiosidade de viver outra vida. Mas hoje vejo que uma coisa não mudou: continuo querendo saber se a vida é mesmo tão boa quanto parece.
Eu sabia que eu nunca saberia, mas achei que pudesse. Não posso. Soube, definitivamente, mais tarde.
Quem diria que na ponte da incerteza alguém pudesse perceber a certeza da felicidade. Pois bem eu acreditei, atravessei a tal ponte, mas ao menos que eu chegasse a metade percebi que já não estava lá, já havia partido e com ele teria levado qualquer esperança.
Já desejou que pudesse voltar no tempo só para se lembrar como era quando as coisas faziam sentido? Pois tem dias que eu só desejo isso.As vezes desejo voltar só por alguns segundo e rever pessoas que já não estão nesse mundo ou para rever pessoas que se afastaram por motivos imbecis,só que a vida nem sempre e do jeito que nos desejamos por que se fosse não teria mais graça viver: momentos felizes,momentos tristes,momentos de amor,momentos de solidão,momentos de raiva e ódio e momentos em que desejamos nos desligamos do mundo, só que e o seguinte a vida não e um aparelho de DVD que podemos voltar,dar pausa ,parar e adiantar só fosse assim não teria nenhum sentido viver.Mais minha mãe me ensinou que Deus tem um grande proposito em minha vida, só que para isso ele me ensina a viver e nos mostra que nem tudo e do jeito que nos queremos.
Não sei onde me perdi ou se teve alguém que tenha me roubado para que eu nunca pudesse ser feliz;
Sei que não sou escravo de sonho nem de lamentos para viver com a demora de ser feliz;
Então aquele sonho que habitava meu coração se desfez trazendo o medo de estar;
Se pudesse eu lhe tirava à tristeza e preenchia todo vazio com carinho e um grande abraço.
Eu lhe oferecia o amor em toda ideologia romântica, clássica, levaria aos anjos as receitas de amor que criei pra você.
Imagina se você pudesse ver Deus materializado e que Ele sempre te acompanha-se seja aonde for , mudaria seu comportamento ?
Como agiria na escola, com os amigos, em "festas", vendo tv, no computador com Ele do lado vendo tudo , será que agiria diferente ?
Fica a dica, Ele te acompanha por onde for , e vê tudo que faz, agrade-o !
Já ouvi a frase
“Eu te amo”.
Quem dera
Eu não pudesse ouvir.
Essa frase forte
Marcante poderia sumir,
Sumir da minha mente.
Mas não tenho essa sorte.
Eu deveria ter nascido surdo
Ou mudo...
Não que eu nunca
Tivesse tido vontade de escutar.
Porém passei a detestar essa frase.
Ela junta ser e fazer...
Porque inventaram tal frase?
Não deveria existir você
Nem eu,
E muito menos o amor.!
Queria achar um lugar onde eu pudesse enfim te tirar de mim, um lugar em que eu fizesse uma prece e como num passe de mágica esse amor sumisse, ou então eu queria me acostumar a sentir isso, mas é muito dificil.
Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.
Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.
Lembranças
E ao te ver, lembrei das vezes em que sonhei que pudesse dar certo e com um largo sorriso me despedi mais uma vez desse sonho, sem achar nenhum culpado, continuei assim mesmo, mais com terríveis medos, pois eu sei sempre há um culpado.
Pensei em varias palavras que pudesse descrever o amor mas não consegui,porque ele só tem quatro letras!!! ou seja é um sentimento tão simples de se expressar mas tão complexo de explicar, ai entendi que o amor não foi feito para ser descrito mas foi feito para ser sentido, por isso que não posso dizer porque te amo mas sim porque te quero!!!
"O que "não" tem explicação conhecida seria menos intenso se pudesse ser enquadrado em entes dialeticamente mensuráveis."
