Se eu Pudesse Amar te
Nunca imaginei que eu pudesse sentir por você, o que eu senti, amor tão puro e verdadeiro como nunca eu vivi.
Será que todo dia vou acordar e lembrar de você que não está aqui, ou será que toda música que eu escutar vai ter momentos que eu vivi com você, será que nunca vou te esquecer? Te esquecer...
O que será preciso pra poder te mostrar que ao meu lado é seu lugar, o que será preciso para você entender... Que eu amo você, amo você, só você... Eu amo você.
E se eu pudesse atingiria o clímax do futuro, rasgaria o passado e redigiria uma nova história. História sem fim, sem meio e começo. Simples palavras infinitas sem determinações, simplesmente a diferença que deveria existir !
Olho o horizonte como se nele pudesse encontrar uma resposta para todos os meus anseios e minhas vontades...
Ah! Se eu pudesse te arrancar do meu pensamento ou dos meus sonhos e te dar aquele abraço que ficou faltando.
Há se eu pudesse agora ir a semana passada... Plantaria tudo que não plantei para poder colher hoje, o que com certeza irei necessitar na semana que vem.
E ela descobriu que estava sozinha. Que não existia ninguém que pudesse secar suas lágrimas, ou até mesmo ouvir suas lamentações. Nada podia ser mais solitário do que sua própria companhia.
Se pudesse continuar
Ficaria a observar
A imagem mais bela
A sensação mais sincera
O sorriso estampado no rosto
Sentindo cheiro e o mais doce gosto
Cenário puro e refrescante
Gotejar límpido e brilhante
Reluzente como ouro
Calmo, lindo, livre, solto...
Certeza do momento real
Soneto envolvente e divinal
Nenhuma palavra pronunciada
Na manhã mágica e encantada
Felicidade que transborda
Como se o instante fosse agora
Ao abrir os olhos se percebe
Quão bom seria e tu quisesses
Fazer do sonho mais perfeito
Realizado, eternizado,o meu maior desejo.
Como eu tenho sofrido,
Por ter te perdido,
Nunca imaginei,que
Isto um dia pudesse acontecer.
Mas aconteceu,apenas te quero
De voltar,Pois você
É o homem da minha vida.
Já pensou que loucura se cada vez que parássemos para ver esse espetáculo chamado por do sol pudéssemos fazer um pedido? Quantos pedidos desperdiçamos nessa vida?
Eu escolhi morrer
Se pudesse, não respiraria novamente
Permanente, morto, eternamente
Todos vivem, mas poucos querem realmente morrer
E quando falecidos, escolhem voltar a viver
Do podre, que era, de novo, volta putrificar
O lixo, chorume, arde de novo em minhas narinas
Humanos, intelectos, raciocinais, fezes em latrinas
Ciente, se passa por louco
Lançando a culpa no outro
Isso também era eu
Até que "eu", faleceu
Não acreditava que pudesse encontrá-lo outra vez. A festa de carnaval foi passageira no ano anterior.
Neste ano (2012) nos vimos e nos reconhecemos.
Somos assim...
Você tem um jeito menino.
Eu sendo mulher.
Você tem um sorriso largo.
Eu querendo sonhos doces,
Quase inocentes.
Você tem cor de chocolate.
Sou branca como a neve.
Você me leva para ver a cidade acender,
Sentir a brisa no rosto.
Eu o levaria ao encontro do mar
pro sol aquecer as nossas almas.
Somos assim!
Corpos com peso e forma,
cor e cheiro.
Diferentes e iguais.
Soube disso quando
ouvi sua presença.
Em meio à confusão
Vi sua cabeça.
Restava-me o desejo.
Reconheci você em mim.
Delicioso sabor,
digo ALMOR.
Buscaria...
Buscaria nas direções que pudesse alcançar
Razões! Razões para não mais chorar
Mas em cada pranto, dor e lamento
Perceber que de outrem vim sempre receber alento
O sofrer tão doce e belo passar a ver
Que diriam: "coitado, enlouqueceu de tanto doer!"
A Deus só, hei de agradecer
Por cada dificuldade que me faz crescer
Obrigado, Pai.
Se pudesse, gritaria, na tua janela:
Eu te amo!
Acabaria com tua paz em um instante
E tu correrias ao meu lado
Sem perguntar para onde ir.
Se eu pudesse te daria todas as estrelas, como nao posso te dar as estrelas te dou o que eu tenhu de mais precioso nessa vida : Meu Coração !
"Distância separa eu e você
Por que existe isso?
D I S T Â N C I A
Ah se eu pudesse
Controlar
O tempo
Eu pararia
No momento em que
Contigo estava
E se eu morasse na sua rua?
Ahhh :3
Que beleza
Imagina aí
Eu te encontrar sozinha
na sua porta
Toda simples
Produzida
E se eu fosse seu vizinho?
Eu saia escondido todas
as noites pra ir te ver
Ah meu amor
Saudades em te ver
Saudade amor.."
Se eu pudesse lhes dar um conselho... Ah! - Assim seria:
- Vivam! -Tudo que puderem viver, ignorem tudo o que puderem ignorar, não machuquem corações bondosos, eles podem se congelar por causa de pessoas frias, vazias, ato não pensado.
Não se esqueçam do amor, não de valor para pessoas que colocam o amor em segundo plano, isso é quase que um pecado.
O amor é um presente de todas as naturezas, de todas as nações, de todos os seres abençoados pelos céus... Deixe em segundo plano, quem deixa o amor em segundo plano.
Pode ser que hoje não faça falta para essas pessoas, mas acreditem, chegará um dia que será tudo o que elas sentirão em falta. E você... Não, não perderá seu tempo com quem não se importa com o mesmo. Você que "se importa". Terá tudo o que a vida nos oferece de melhor. "O Amor".
Ah!, quem dera pudesse pensar além das formas e das cores, e modelasse um novo formato de universo único, no qual apenas eu com minha arrogância pudéssemos viver!?
