Se eu Fosse se Namorado
Canso-me do meu próprio eu, quem me dera as vezes viver um eu, que não fosse eu, o eu de alguém que talvez quiser ser outro.
Se eu fosse pai , não me orgulharia em ver meus filhos nas drogas saindo todas as noites , pegando todas sujeito até a pegar várias doenças , fazendo mal a outras garotas quebrando as coisas dos outros e influenciando outros a fazerem o mesmo , não me orgulharia vendo minha filha fazendo a mesma coisa , tenho certeza que é assim que Deus se senti , falta de orgulho daqueles que foram criados a partir do barro e a semelhança do criador
Eu te escolho sim. Eu sempre te escolhi. Mesmo que você não fosse uma das alternativas, eu escolheria você.
Eu queria sentir que esse medo fosse por causa de segurança, mas as vezes é preciso ser atropelado por uma bicicleta para saber que a calçada é segura.
Eu me pergunto o que tu podes fazer por mim.
Você me trata como se eu fosse um pedaço de papel jogado no chão, pisoteado por todas as pessoas ao redor.
Eu pedi bem baixinho para que tudo aquilo fosse eterno... A vida passou e eu compreendi: a eternidade está no abstrato de tua eterna saudade.
Sim, eu acredito em coisas que nunca vi. Afinal o que seria da minha arte se fosse baseada só em coisas palpavéis?
Se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível. Se saudade machucasse eu já estaria destruído e se amor mudasse eu estaria irreconhecível...'
Camisa Azul
.
Aquele silêncio brotou de seus olhos. Eu esperava que fosse ser de curto momento, mas quando percebi no meu pulso já eram 19:45. Fiquei assustado, me senti errado sobre a pressa do tempo. Aquilo fugia das minhas mãos, desliza de seus cabelos. A fome roeu todas as unhas, e uma dor nas pontas dos dedos começava a ficar cada vez mais forte.
Notei que a lâmpada acendia de dois em dois minutos, me assustava mais um pouco com um medo desnecessário.
Eu estava protegido na luz de dois minutos.
Algumas latas estavam no meio do caminho, tropecei, caí e cortei meus dedos roídos. Agora a dor ficara insuportável.
Olhei seus olhos e disse: chega, vamos embora!
O corte se misturou no sal do suor.
Cada dia que acordo, eu tento zerar minhas tristezas e começar como se tudo fosse lindo, eterno e como se nunca tivesse me machucado antes.
Quando eu era criança pensava que fazer planos fosse mais fácil, realizá-los mais fácil ainda. Ah! Essa constante inconstância da vida...
