Se eu Fosse se Namorado
Eu tentei, me esforcei, me doei ao máximo pra você, e você? O que fez? pensou que eu ficaria sempre aqui me fazendo de trouxa, ha ha pensou errado.
Eu não sei.
Porque te quero por perto agora
Mas quando tenho, não quero mais
Te quero pra mim por agora
Mas quando tenho, isso some demais
Te gosto muito agora
Mas de fato, eu não consigo mais.
Acho que é machucado do passado
Amar e ser amado
Coisa de ex-apaixonado.
Aos Meus Amores
Irmãs inseparáveis era eu e minha Estrela, hoje só posso vê-la de longe.
Amantes inseparáveis era eu e minha Estrela, mais logo tive que admirar seu brilho de longe.
Amigas inseparáveis era eu e minha Lua, por infelicidade tive que suprir sua presença te olhando de longe.
Ainda tenho o Sol, aquece meu coração, faz meus dias serem menos dolorosos... Mas sei que logo sentirei seu calor de longe.
Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho, mas você escutou. Querida, você está perfeita está noite.
Foi dificil esquecer de quém não me ama, mas quando eu desisti eu vi que não valeu a pena. eu encontrei uma pessoa melhor que me ama de verdade.
e Não importa o que o povo diz.
Eu quero ser amado pelo que sou.
Eu quero alguém que me ame pela minha essência e não pela minha aparência.
Eu quero alguém por conexão e não por status.
Simplesmente ame!
Olhe bem no fundo dos meus olhos
veja o que eu vejo
sinta o que eu sinto
tente enxergar
o que me motiva a acordar
tente sentir
as borboletas no estômago
que sinto ao te tocar
não sei explicar
a alegria que tenho ao te olhar
é o amor
o amor eu não sei explicar
na verdade, ninguém sabe
mas podemos demonstrar
tocar
beijar
olhar
abraçar
isso tudo me faz pensar
pra que tanto ódio
quando podemos simplesmente amar?
NAMORADOS
Andei muito solitário
antes de te encontrar.
No frio da madrugada,
eu vivia a vagar.
Então você apareceu
de mansinho, amor meu,
me fazendo despertar.
Um verso simples
Eu queria em um verso simples,
descrever a beleza de uma cena,
não consegui, que pena.
O jovem namorado,
diante de sua amada,
reclamava, ela por sua vez, irritada.
De repente, não sei a motivação,
um beijo inesperado, em plena rua,
às três da tarde quente de verão.
Por mais que eu te ame, sei que devo me amar ainda mais. Você é meu grande amor, mas se eu não me proteger, não serei mais capaz de amar outra pessoa, nem mesmo você.
Ele era a canção mais doce que eu já ouvi, e naquela noite ele me viu, e seu olhar o entregou de cara. Seus olhos brilharam como mil constelações e eu soube, que eu era o desejo do seu coração, assim como ele era o desejo do meu.
E eu com bloqueio emocional, cheia de traumas, consegui amar novamente e sentir vontade de casar, e de ser mãe, algo que eu não queria. Mas sempre quis ter um relacionamento sólido, só não tinha mais esperanças, pois hoje em dia está difícil ter conexão mental e emocional, a maioria das pessoas são superficiais. E eu, intensa, conheci alguém tão intenso quanto eu. Não foi amor à primeira vista, mas foi um encontro de almas.
Um dia, quem sabe, eu encontro
O amor que tanto sonhei,
Aquele que vem com calma,
Que fica, que nunca errei.
Será um amor sem pressa,
Que chega quando o vento parar,
Trazendo nos olhos o brilho
De quem também quer amar.
Um dia, talvez ao acaso,
No meio de um dia comum,
Encontrarei, eu sei,
O amor que tanto sonhei.
Vamos acordar e ver o sol raiar.
Mas o que eu gosto de ver é o brilho do seu olhar.
Seu belo rosto me deixa impressionado.
Ao mesmo tempo, seu jeito de ser me deixa apaixonado.
Mulher forte, doce e adorável - ao mesmo tempo.
Não gostaria de perder você em nenhum momento.
A ti dedico essa humilde poesia.
E te desejo um ótimo dia.
A vida me apresentou um garoto que me fez ver o mundo com outros olhos. Eu sempre fui uma pessoa que reclamava de tudo, se chovia ou se fazia muito sol, estava destinada a reclamar. Conheci ele em uma festa na casa de uma amiga, saímos algumas vezes e depois de cinco meses nós começamos a namorar. Ele sempre teve muitos motivos para reclamar, mas nunca ouvi uma palavra do tipo saindo da boca dele, mesmo perdendo os pais ainda quando criança e fora as outras histórias de vida dele que chegavam a tocar qualquer coração. Ele jamais culpou o universo, não brigava com a vida, ele simplesmente entendia que não podia se preocupar com coisas que estão fora de seu alcance. Por meses ele me alertou, buscava me ajudar a parar de ser uma pessoa ingrata, eu tinha tantas coisas naquela época e não era capaz de notar. Como aquele vício já havia se feito presente em mim, eu também reclamei de nós dois, e por consequência, eu também o perdi. Eu precisei perder pessoas magníficas para compreender que a gratidão é o que move a nossa vida. Quanto mais se pratica, mais motivo terá para agradecer. Infelizmente, não pude ter a oportunidade de ser uma pessoa melhor com ele, não o julgo, pois, faria o mesmo se tivesse ao lado alguém que só enxergasse as falhas. Se ele chegasse dez minutos atrasado eu reclamava, mesmo se o motivo fosse algo que estava fora do controle dele. Se acontecesse algo comigo no trabalho, eu já descontava tudo aquilo nele, como se o mesmo tivesse culpa. A vida não permite que você tenha outra chance com a mesma pessoa, mas a vida me permitiu o conhecer para que assim eu pudesse ser uma pessoa grata. Ele seguiu sua vida e se casou com uma pessoa admirável. Graças a ele eu comecei a valorizar as coisas que eu tinha e passei a agradecer por tudo o que me acontecesse, hoje eu consegui o emprego que sempre sonhei e tive a oportunidade de encontrar um homem incrível. Há amores que servem apenas para aprendizado, é magnífico ter tido o privilégio de ter sido o seu amor, mesmo que por pouco tempo, mas é enriquecedor saber que eu saí daquele relacionamento com uma mente evoluída.
