Se eu Fosse se Namorado

Cerca de 249192 frases e pensamentos: Se eu Fosse se Namorado

Algumas coisas se vão. E o engraçado que coisas melhores surgem, como se essa fosse uma ruim, ou que barrasse, de alguma forma, essas de virem. Engraçado, não?

Inserida por brunosomniator

Jesus por nós deu sua vida
Morreu calado
Um grande sofrimento
Pra que o mundo fosse salvo
Rejeitado humilhado assim foi a trajetória
Ressuscitou manifestando hoje Sua glória
Comovente Sua história.

Inserida por Paulo2013

Tic-tac...

Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?

Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso tempo vc fosse ganhar?

Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?

E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo tudo o que sua vida seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo.... morrendo
sem viver, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...

Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....

Inserida por RosangelaCalza

O amor é como se fosse uma árvore, primeiro vc planta, nasce, e depois da bons frutos.

Inserida por Christiann

O nosso Sol não é, e nunca sera a estrela mais importante do universo e mesmo que fosse a Terra não seria o principal planeta do Universo, não somos seres especiais, somos seres privilegiados e não damos o devido valor a isso.

Inserida por cello743

“Depois de vê-lo naquela manhã , esperei que o sol se fosse e meu dia ficasse nublado, esperei as pernas ficarem bambas , esperei o coração sair pela boca e esperei a dor chegar, porém , isso não aconteceu. Meu dia continuou mais ensolarado do que nunca, minhas pernas nunca estiveram tão firmes, quanto nos passos que eu dava na direção contrária a dele, meu coração estava calmo e a dor dessa vez não veio. Foi então que eu percebi o amor não acaba como todos dizem , ele deixa o nosso coração aos poucos para nunca mais voltar. “

Inserida por jenniferalvares

E agora ele não só perdia o amor, mas também sua fé. Pobre homem, talvez, o inferno fosse seu único caminho.

Inserida por Lukas55

Quem me dera se a vida fosse um video game, pra passar as fazes era so matar uns bichinhos virtuais e passar por uns monstros, e podia tambem reiniciar e comecar denovo ja sabendo as estrategias certas pra passar de faze.

Inserida por JessicaSiilvaa

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

Como se fosse pouco

Como se fosse pouco o telefone tocou, mais ninguém atendeu...
Como se fosse pouco não parou de chover a noite inteira, o que ajuda a deixar o clima ainda mais melancólico...
Como se fosse pouco chego as 4 da matina, e meu sono já foi pras cuicuias...
Como se fosse pouco o telefone tocou, e na primeira vez ninguém atendeu!
Estou quase dormindo... MAS como se fosse pouco o telefone volta a tocar...
Como se fosse pouco eu atendo e meu sábado começa a fazer sentido...
Conversar uma hora e meia no telefone pra mim? É como se fosse pouco!
Falar as coisas formuladas a mais de mil em minha cabeça? É como se fosse pouco!

Eu quero mais, e você me passa a ligeira impressão de que também quer, só não sabe na realidade o que quer!

Inserida por kakanascimento

Queria que fosse impossível gostar de alguém que não gosta da gente.

Inserida por SannJunior

"O amor é muito mais que palavras e frases feitas... Se fosse resumido nisso, bastaria uma gramática ou um livro de romance e nossos problemas estariam resolvidos. Amor é gesto, cumplicidade!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Se fosse possível tocar-te através do pensamento, todas as noites sentirias um beijo meu.

Inserida por RitaMSilva

E se não fosse você, você seria. Porque é destino, carma, sei lá. Não sei como, só sei que é, e é meu, aliás, seu, todo o meu amor.

Inserida por paoladuarte

Pensei que fossemos amigos de verdade, realmente imaginei que fosse o começo de uma grande amizade, mais percebi que pra você isso não tem valor.!

Inserida por suellensantos

Ainda te amaria se tudo um dia fosse verdade...

Inserida por CarolMoreira

Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.

Inserida por IngridHenry

Só queria que entendesse...
Que não fosse preciso escrever o que já foi dito no silêncio do meu querer.

Inserida por daianeescreve

Solidão pós amor

Desde que tu me deixaste, meu coração bate
E cada batida é como se fosse uma badalada
E cada badalada faz meu corpo tremer de dor

Cada lágrima ainda fervente de dor
A mesma dor que carrego em meu coração
Mancha meu rosto
E infecta tudo que toca com tristeza

Tu roubaste meu coração
Espalhaste pedaços por aí
Mas eu não quero resgatá-lo
A fim de sofrer mais ainda

Inserida por Cafinfonho

Mas vamos pensar se fosse bom ficaria nao é verdade?Ou temos que sofrer pra amar futuramente

Inserida por pathyklug