Se eu Fosse Algum Rei
"Ah se eu fosse esse alguém
Que ela tanto deseja
Nas noites fica pensando...
Fazendo planos.
Pra ficar anos...
Do lado juntos...
Casando Na Igreja...
Felizes para sempre...
Assim como nos filmes...
Nos cinemas
Pra vida inteira..."
Se meu coração fosse de papel eu poderia ter escrito e agora leria e lembraria um por um os nomes e as pessoas que esqueci.
Se eu pudesse entrar no teu pensamento,nem que fosse só por um momento.
Se eu pudesse habitar teu coração novamente.
Se eu pudesse voltar no tempo.
Ah..se eu pudesse ter a chance de simplesmente tentar.
Se você pudesse invadir meus pensamentos e o meu coração,saberia o que estou sentindo
Eu queria não me importar. Mas dói em te ver sorrir. Como se eu fosse uma brisa, simplesmente passei por você, não sabes mais meu nome, cheiro, número, rosto...
Eu simplesmente fui rasgado do caderno. Apagado da folha. Queimado. Não canso de lembrar que te esqueço e me esqueceu.
Você desapareceu aos poucos. Foi covarde não ter dito adeus. Deixou o gosto do beijo e a marca do seu batom na minha boca. Seu cheiro ainda é recordado em muitos momentos. Sufocante. O toque das suas mãos, deixou um vazio nas minhas. O apelido que me deste, está na sua mochila que carrega tantos outros, de outros.
Não precisas mais fugir, meu bem. Podes ir aos lugares que um dia frequentamos, não estarei lá. E se eu estiver, não se envergonhe, levante a cabeça, repare os olhos de outros pessoas, não precisa ser os meus. Estufe o peito e se orgulhe de ser você.
Faça sua festa, dance, sorria, brinque, dê apelidos, saia de carro, jogue dinheiro, acenda cigarros, retoque o batom, feche a bolsa, arrume o vestido, brinque de ser Deus, seja ingênua, fique linda, beba, mas não se importe comigo. Foi lindo, pintei quadros de esperança no seu vazio.
Se fosse julgar o mundo começando pela família, eu poderia afirmar:
Alegria das mães em relação ao lar, é chegar e não ter louça pra lavar, já os pais é chegar torcendo para não tem ninguém de fora pra encher o saco.
Se eu tivesse de escolher o mês que eu fosse morrer,escolheria Novembro,queria que estivesse tocando November Rain,e se não fosse pedir muito,eu queria que estivesse chovendo.
Como se fosse a primeira vez , eu quero te amar todos os dias do mesmo jeito , com o mesmo amor , com o mesmo carinho e afeto
Foi melhor eu me afastar, porque quando eu estava por perto, era como se eu fosse invisível para todo mundo.
Que bom seria se eu soubesse cantar...
E expor toda minha emoção
Talvez não fosse um simples mortal
Esperando a vida passar
Trago em mim a ilusão de ser livre
Portas abertas à presença do amor
No momento sigo as regras da lei
Na esperança que um dia serei
Uma vida liberta no ar
Esperança não é passageira
Por ela suporto os contratempos do mundo
Sigo o instinto que me é concedido
Por uma luz que me guia aonde eu vou
Eu não consigo viver com a sensação eterna de fim eminente, como se a qualquer momento você me fosse escapar pelos dedos.
Cada dia que passa, me dou conta de que se, eu fosse estável prudente, e falsa.
Seria uma morta viva...
Por conseguinte aceito a confusão,
a incerteza,
o medo,
e os altos e baixos emocionais.
E até as acusações de pessoas fracas.
Porque este é o preço que estou disposta a pagar
por uma vida plena, perfeita e exitante.
Sem antidepressivos!!
...
se eu pudesse dizer,
se conseguisse explicar,
se fosse fácil contar as estrelas,
eu te diria todos os meus sonhos e você poderia explicar porque todos eles envolvem você.
Queria que o meu olhar falasse tanto quanto fala os meus versos, a se eu fosse portador da beleza que você atribui aos meus poemas de amor, tudo seria diferente se as batidas do meu coração fosse como a melodia que compus pra ti e que facilmente lhe arrancou elogios, queria que o meu sorriso produzisse suspiros em você como faz as minhas frases, não consigo te surpreender como faz os meus belos pensamentos feitos para o Facebook, mas, sonho com o dia em que farei como os frutos da minha criatividade como poeta que simplesmente te deixou assim: Sem Palavras.
Se você fosse eu, talvez até fosse capaz de me entender, mas se eu fosse você, não daria atenção para um cara como eu.
Sempre fui solitario
e como se eu não sou deste mundo
como se eu não fosse desta epoca
como se minha alma se distanciasse.
Se eu fosse um cozinheiro;
Lhe daria um prato de sopa;
Mais como sou um jovem;
Lhe dou um beijo na boca.
