Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253311 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Talvez eu seja mais uma dessas pessoas que ainda procuram algum sentido para vida ou talvez eu seja mais uma tola me prendendo em algo que já se foi.

ALGUM DIA

Eu sou uma venda perfeita, apenas me embrulhe com um laço e flores
Eu não contarei, venderei sua história em que nós nos amamos
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia eu sei que essa dor desaparecerá
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia cantarei minha última paráfrase

Inserida por lufas

O pessoal anda achando que
sou algum tipo de Dart Vader,
quanta ousadia, eu sou o Dart Stone!

Inserida por HelomHeSo

Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.

Inserida por TorradaTodd

Se em algum momento alguém me perguntar: o que mais você abomina? Eu responderei sem pestanejar: gente falsa, que se faz de amigo e me apunhá-la pelas costas. É isso mesmo, porque nem a capacidade de me enfrentar, olho no olho, este ser repugnante é capaz. Uma pena que grande parte dessas pessoas são as que mais confiei, me dediquei, talvez até amei...

Inserida por rafa1986

Se algum dia eu disser que não te amo mais, não acredite. Pois só vou deixar de te amar quando meu coração parar de bater.

Inserida por EleenM

Espero que algum dia eu possa entender,
Entender o que se passa lá fora,
bem longe desse meu vendaval !

Inserida por EleenM

As vezes, á algum tempo atrás, eu vivia me perguntando : O que acontece com eles?
Por que eles se vão ?
Porque nós temos que sofrer tanto ?
Então, só hoje fui perceber que eles se vão para um lugar bom, muito melhor que aqui.
E que eles se vão porque Deus os escolhe.
Deus escreve as nossas histórias, e se vê que não estamos seguindo o caminho do bem, da nossa história, ele simplesmente as buscam, deixando saudades, mais confortando todos os corações que sofrem.
E se algum dia, eles chegarem a voltar, será porque não se foram para sempre.

Inserida por EleenM

Assim como as chuvas na Africa, vai levar algum tempo, eu poderei levar um tempo pra te conquistar mas, eu sei que vale a pena lutar por você

Inserida por palavrasdeumser

’Vasculhando nas memórias algum assunto, encontrei a carta que eu rabisquei na capa de um livro: “pra você”, era o destinatário. Não sei por que não mandei, talvez não quisesse passar a limpo o passado. Em letras garrafais eu te dizia: “acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso”. E achei curioso eu usar essa metáfora sem nem ao certo saber o que queria te dizer com isto. E depois de repousadas aquelas palavras eu percebi quanta coisa eu escrevi pra você, querendo dizer pra mim. Porque eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro.Você tão ocupado com seus mapas, tão equipado com sua bússola, demorou tanto, fez sinais de fumaça e não veio. Você simplesmente não veio. Mas me ensinou a intuir caminhos certos, a confiar nos passos, a desconfiar dos atalhos. Porque eu estava do outro lado e só. Sem amparo. Mas caminhava. E você estava absolutamente equipado com seu peso. E impedido de andar por seus medos.

Inserida por scarlatcintia

Quando finalmente entendi que não poderia estar em todos os lugares, eu consegui chegar a algum deles!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E me disseram algumas vezes:

_"SUA FELICIDADE ME INCOMODA."

E eu me perguntava algumas vezes.

_"Por que? Se eu não sou internamente feliz, assim como demonstro ser?"

Inserida por KattieNaNaBoo

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Inserida por RafaelRaniere

Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.

Inserida por AllySantoos

Se algum dia eu puder pelo menos ajudar uma única pessoa neste mundo todo com minha musica eu vou estar feliz, pois este é meu objetivo com este mundo da musica, ajudar as pessoas que se acham que não é alguma coisa, que ninguém gosta delas. E se por 5 minutos quando elas colocam os fones de ouvido eu consiga fazer com que essas pessoas vão pra um mundo onde não existem problemas. Pois isso acontece comigo quando coloco meus fones de ouvido ou quando pego meu violão e subo nos palcos e começo a cantar algo, sinto que vou para outro mundo e este mundo pra mim é perfeito! E é bom ver a esperança nos olhos deles. E tudo que eu quero dizer em minhas musicas é “Tudo ficará bem, não se preocupe eu estou aqui pra vocês”.

Inserida por silverFox

Uma vez eu li em algum lugar essa frase: “Os fracos nunca perdoam. Perdoar é para os fortes.”. Concordo plenamente, mas acho que essa frase precisa de um complemento, uma explicação. Os fracos nunca perdoam porque o perdão nunca vem só. Antes do perdão precisamos vencer o orgulho, os próprios interesses. Precisamos descobrir a intensidade da nossa humildade. Quem decide perdoar decide dizer não a si mesmo com suas fraquezas. Decide renegar o desejo de auto-afirmação. É por isso que os fracos não perdoam. Perdoar é sublime demais! Os fracos decidem pelo caminho que mais lhes convêm. Caminhos mais fáceis. Afinal, são fracos, imperfeitos no amor. Perdoar é muito difícil. Mas quem disse que pedir perdão é fácil? Ainda mais forte é aquele que consegue pedir perdão. RECONHECIMENTO é uma palavra que não tem preço porque seu valore tão grande que toda a riqueza desse mundo poderia comprar. Reconhecimento das suas faltas, das suas falhas... Da sua humanidade! Ser humano é ser limitado. É justamente ter a capacidade de viver nos limites do possível. É aí que entra o poder do perdão. O perdão nos capacita a transpor o possível. Nos capacita a ir além das nossas forças. O perdão libera a graça que nos concede realizar o impossível. É por isso que o perdão é tão sublime. Nos revela nosso lado divino dentro da nossa própria humanidade. Perdão é um dom mais do que precioso: é VITAL!

By Danielle Oliveira

Inserida por DanielleOliveirah

Eu sei que você já pensou em desistir, mas algum motivo te fez continuar.

Inserida por umadesastrata

Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado

Inserida por dudakauan

Viver

Na vida tudo acontece com algum intuito, não que eu acredite muito em destino, mas se formos pensar, todas nossas ações nos resultam uma conseqüência. Quero dizer,a gente conhece pessoas que mudam nossas vidas, e às vezes as situações em que as conhecemos talvez não fossem tão boas, mas só o fato de termos conhecido elas, porventura valesse a pena ter passado por tudo isso.

Muitos chamam de sorte, outros de destino, mas que assim seja o imprescindível é ser feliz com tudo que ganhamos nessa vida, é como dizem, o que vier é lucro e deve ser sempre muito bem aproveitado.

Inserida por natthfaccini

Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp