Se eu Fosse Algum Rei
Quase que chorei pensando,
Que a vida já me esqueceu,
Mas agora estou lembrando
Fui eu mesma quem perdeu!
Um sorriso/
uma luz no olhar
às vezes o meu sonhar
traz tudo que eu preciso
neste meu caminhar
muitas vezes indeciso.
Eu me visto para mim. Unicamente para mim. Espero que as pessoas gostem. Mas, se não gostarem, o problema é delas, não meu.
Realmente, quanto mais eu cresço percebo que na vida temos momentos bons e ruins, isso já é o de se esperar. E quando não vemos mas as flores no caminho, parece que o caminho é bem maior e quanto mais se aproxima do lugar aparecem mais espinhos, o problema é que desejar sempre a felicidade, muita gente deseja, mas precisamos ter fé até mesmo quando não têm milagre, não é mesmo?! Então re-erguer a cabeça e se recompor é o principal quando os problemas chegam. Enfim tudo muda, o barco sempre vai balançar, é assim mesmo… porém tudo muda.
Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também os quero. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.
